Oii! Faz um tempão que eu não posto caixinha de correio, é que eu não ando comprando muitos livros, estou sem tempo para ler e tal, infelizmente. Mas, agora juntei uma quantidade boa e resolvi vir mostrar para vocês. Tomara que gostem!

Perdida – Carina Rissi: Quero esse livro faz um tempão, desde que a Iza leu final do ano passado e ficou falando super bem dele. Maas, sempre estava caro, então eu nunca comprava. Aproveitei esses dias que a Saraiva fez promoção e não precisei pensar duas vezes antes de comprar.  Espero que eu goste bastante.
Easy – Tammara Webber: Eu conheço esse livro há anos, mas nunca tinha me interessado por ele, nunca tinha prestado muita atenção nele, até que ele saiu aqui no Brasil e começou todo mundo a falar dele e eu li resenhas lindas que me fizeram sair que nem doida atrás dele para comprar. Então, comprei. Agora espero ler logo e gostar tanto quanto eu acho que vou gostar.

The Cuckoo's Calling – Robert Galbraith (JK Rowling): Eu prometi para mim mesma que não ia comprar esse livro antes de ler The Casual Vacancy, e eu estava cumprindo essa promessa direitinho. Aí um dia, não sei o que deu em mim, do nada abri o site da Saraiva e comprei. Ele é lindo *--*. Agora vou correr ler The Casual Vacancy para poder ler ele logo (porque eu decidi que tenho que ler na ordem dos lançamentos rs).

A Garota que Eu Quero - Markus Zusak: Eu não lembro mais da sinopse desse livro, só que na época que eu li me interessou bastante. Então entrou para os desejados. Aí teve uma promoção no Submarino e eu comprei. Achava que ele era bem mais grosso, mas enfim. Deve ser rapidinho de ler.
E Se Fosse Verdade – Marc Levy: Outro livro que está na minha lista faz séculos. Sou completamente apaixonada pelo filme (toda vez que passa na sessão da tarde eu paro tudo que estou fazendo para assistir, e olha que eu odeio filme dublado), e sempre tive vontade de ler, mas nunca via para vender. Aproveitei que relançaram e que o Submarino fez promoção e comprei. Espero ler logo logo.

A Princesa a Espera – Meg Cabot: Esse é o quarto livro da série O Diário da Princesa, consegui por troca no Skoob. Um dia eu completo minha coleção, já que não tem mais para vender nas livrarias com essas capas :/ Sou apaixonada por essa série, foi através dela que eu conheci a Meg e desde então não parei mais de ler livros dela.

O Guardião de Memórias - Kim Edwards: Outro livro que eu consegui por troca. Morro de vontade de lê-lo faz séculos, mas nunca conseguia compra-lo, sempre outro passava na frente. A história é linda demais, eu comecei a ler ele já, mas acabei deixando de lado um pouco, espero voltar a ler ele logo.


Então, foram esses livros. Todos livros que parecem ser ótimos, e eu estou bem animada para lê-los. Espero que tenham gostado.


Um Comentário

  1. Perdida é muito amor ;) Lembro que quando li O Guardião de Memórias eu meio que fiquei deprimida, achei tão triste. Quero ler E se fosse verdade também.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.