Oi gente! Em maio do ano passado a Adri fez um post de livros com água na capa. Como desde lá saíram várias capas novas, eu resolvi mostrar aqui no blog. Espero que gostem :)

1311292115513156
                   Tides                           Of Triton (Of Poseidon #2) 
                                       Betsy Cornwell                                 Anna Banks

1047975012554833
                                        Lies Beneath                                  All These Lives 
                               Anne Greenwood Brown                           Sarah Wylie

15768409
                            O Oceano no fim do Caminho|The Retribution of Mara Dyer 
                                          Neil Gaiman                              Michelle Hodkin

860376516065555
Imaginary Girls                        September Girls 
 Nova Ren Suma                          Bennett Madison

10637739
                                            Still Waters                                  Despertar
                                      Emma Carlson Berne                     Amanda Hocking



2 Comentários

  1. Adoro capas, acho que sou uma pessoa viciada em capas asuhuash Gostei de todas, mas a capa de Of Triton, é a mais linda ^^

    Beijos
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas (O que é difícil para mim até ahaha eu costumo sempre achar alguma estranha rsrs) mas essa edição do Capas está perfeita. Mas para escolher eu ficaria com a Imaginary Girls e Semptember Girls :D

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.