Oi gente! Umas das notícias do post de hoje não é muito boa. Infelizmente, nós tivemos que cancelar a Promoção de Comentaristas #18 que acabou agora dia 12/08/2013. Isso porque, apesar de algumas pessoas estarem participando, nenhuma delas seguiu todas as regras. Entendam, é uma promoção de comentaristas, e já que nenhum dos participantes comentou em algum post após o início da promoção (sem contar o da promoção), não tivemos outra opção senão cancelar.


Nós gostaríamos de saber, se vocês tem interesse que as promoções de comentaristas continuem e se estão gostando do conteúdo do blog ultimamente. Não sabemos se foi porque não gostaram do livro, ou se foi o tipo de promoção, mas essa foi a primeira que tivemos que cancelar e ficamos bem tristes com isso. Já sobre o kit de Bruxos & Bruxas, vocês tem algum interesse em um sorteio rápido ou em uma promoção diferente com ele?

De qualquer forma, muito obrigada a todo mundo que visita e comenta aqui no blog, vocês não sabem o quanto são importantes pra gente. *--* E também, a nossa parceira, a editora Novo Conceito, por ter nos disponibilizado o livro.


Bom, felizmente a Promoção de O Reino que acabou dia 15/08/2013, deu super certo e hoje nós viemos trazer o resultado. Ela tem só um ganhador, que vai levar o kit do livro O Reino do autor Clive Cussler. 
Parabéns Adriana!

Você têm cinco dias para entrar em contato conosco pelo e-mail stolennights.rab@gmail.com e nos enviar seus dados para podermos enviar os livros. Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio.


2 Comentários

  1. Realmente é uma pena meninas :( Nunca tinha visto uma promoção ser cancelada, não participei pois o PL recebeu os kits e já estou com ele para ser resenhado... talvez as inúmeras resenhas negativas tenham afastado as pessoas (só estou divagando rs). Eu gosto bastante do conteúdo do Stolen, pena que meu tempo esteja tão curtinho esse ano (Pós e estudando para concurso tsc tsc) ^.^ Porém sempre que posso estou visitando meus blogs favoritos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! Uma pena que o pessoal não cumpriu todas as regras, eu ia participar mas ganhei duas vezes seguidas então fiquei meio com receio e não tive muito tempo para comentar apesar de estar sempre acompanhando as postagens de vocês. Adoro o blog e saibam que mesmo que eu não comente eu leio tudo que vocês escrevem :D e adorooo!
    Eu adoro top comentarista, principalmente nos blogs que estou sempre acompanhando, não sei que tipo de promo vocês vão fazer mas da próxima eu participo hehe
    E parabéns à vencedora de O Reino!

    Beijos Meninas.
    Greice.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.