Oii! Faz tempo que não posto a minha Wishlist, né? Tomara que gostem.

A Princesa de Rosa Shocking – Meg Cabot:
Série: O Diário da Princesa #5
Sinopse: O quinto episódio da série O Diário da Princesa narra os preparativos que antecedem a festa de formatura da princesa Mia. Tudo parece atrapalhar o desejo dela de curtir a noite com Michael, vestida de rosa e com uma flor presa ao pulso. Ele não gosta de formaturas. Além disso, uma greve de funcionários públicos, que tem Grandmere e Lilly como protagonistas, pode ameaçar a realização da festa.

O Diário da Princesa foi a primeira série que eu li da Meg, eu acho. E sou completamente apaixonada por ela, é tão fácil de entrar na vida da Mia e esquecer da sua própria vida. Faz tempo que ando tentando completar a série, e agora, com as capas novas, ficou mais difícil, porque quero completar com as antigas. Espero conseguir logo esse.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom – Sophie Kinsella:
Sinopse: Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças e uma compradora compulsiva. Na realidade, ela nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente de banco e inventa meios malucos de conseguir pagar seu cartão de crédito. Romance de estréia de Sophie Kinsella.

Eu nunca tinha prestado muita atenção nos livros da Sophie Kinsella. A Iza vive falando deles e tal, mas eu nunca tinha me interessado muito. Vi o filme desse livro essa semana e adorei e, desde então, estou doida atrás do livro, que provavelmente é mil vezes melhor que o filme.

Cidade das Almas Perdidas – Cassandra Clare:
Série: Os Instrumentos Mortais #5
Sinopse: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Como fã da série, eu não acredito que eu ainda não li esse livro, faz séculos que saiu nos Estados Unidos. Porém, nunca consegui compra-lo, e assim foi indo, até ele ser meio que deixado de lado. Vou aproveitar agora que saiu no Brasil e ver se consigo compra-lo.

Julieta – Anne Fortier:
Sinopse: Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias. E, levando-se em conta a linhagem e o nome de batismo de Julie, ela provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade e a se relacionar com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo. Instigante, repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta – livro de estreia de Anne Fortier – nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda de mais de 600 anos que atravessou os séculos e foi imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna, que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.

Acho que esse livro já esteve em alguma Wishlist minha, mas infelizmente ainda não consegui ele, então ele continua aqui. Morro de curiosidade sobre ele, vejo resenhas super positivas, mas quando vou comprar sempre aparece outro livro que acaba pegando o lugar dele. Um dia ainda consigo compra-lo.

Então, o que acharam? Quais livros estão na Wishlist de vocês?


3 Comentários

  1. Compartilhamos o mesmo desejo por Cidade das Almas Perdidas ♥ hahaha

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adri recomendo muito a leitura de todos os livros da Kinsella (Só teve um que não me agradou muito, mas foi culpa de um personagem e não da escrita da autora) o filme Os delírios de consumo de Beck Bloom é mesmo ótimo, Hugh Dancy tão fofo :D Ahahaha dando uma de tiete :P
    Comprei Julieta tão baratinho em uma dessas promoções da vida (Só que não li, pra variar rsrs)
    Um dos meus desejados do momento é o livro Holocausto Brasileiro, fiquei tão estarrecida com o enredo e do fato de não saber sobre o ocorrido que preciso dele pra ontem!

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Adri os seus desejados são os meus desejados!
    Meg é diva, li somente a série da Mediadora mas ela me conquistou e por isso leio qualquer coisa dela. Também não li nada da Sophie mas o filme da Becky é muito bom, acho que vou assistir de novo :D
    Cassandra Diva Clare!!!! Também preciso desse, já li os outros 4 da série e não vejo a hora de ter o 5º volume em minhas mãos, o problema será esperar por Cidade do Fogo Celestial!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.