Então, eu queria ter feito um post super especial falando do aniversário da JK Rowling e do Harry, mas não deu. Simplesmente não consigo escrever, porque iria ficar uma repetição do post do ano passado, que continua sendo exatamente o que eu sinto. Mas enfim, não dá para deixar passar em branco, né?

Eu só queria agradecer a JK Rowling por tudo o que ela fez, tudo o que a determinação dela me proporcionou, me fez ser quem eu sou hoje, porque ela, em primeiro lugar, acreditou que conseguiria, e conseguiu. Ela criou o mundo onde todos gostariam de viver, ela criou uma história que todo mundo pode fazer parte, é só acreditar. Isso é lindo, ela conseguiu fazer com que milhões de pessoas de lugares totalmente diferentes acreditassem em uma mesma coisa, em um mesmo mundo, e isso é a verdadeira mágica.

Aniversário do Harry é como se fosse o aniversário de um grande amigo de todos nós, que crescemos com ele, que acompanhamos suas aventuras, suas dificuldades, suas vitórias, que torcemos por ele, enfim, que vivemos com ele.

Por isso eu só queria desejar um Feliz Aniversário a esses dois que foram e sempre serão tão especiais na minha vida!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.