Oi! Bom, acho que esse post está um pouquinho atrasado né? Mas como a maioria dos filmes que eu não posso perder vão sair no cinema esse mês ou só no segundo semestre, resolvi que seria melhor falar deles agora. Espero que gostem :)

OBS: Tecnicamente esse post devia ser um Top #5, mas não consegui tirar nenhum desses filmes ://

Além da Escuridão - Star Trek
Título Original: Star Trek Into Darkness
Estreia: 14 de Junho | Sinopse
Trailer:
 

Bom, tenho que admitir que não conheço muita coisa sobre Star Trek. Porém, sei que é uma das maiores franquias Sci-Fi do mundo e fiquei bastante curiosa. Não assisti o primeiro filme ainda, mas pretendo ver pra assistir o segundo nos cinemas. E ainda tem o ator Benedict Cumberbatch (♥) como vilão, ou seja, não posso perder. Quem sabe eu não me interesse bastante pela história e comece a ver a série original?

O Homem de Aço 
Título Original: Man of Steel
Estreia: 12 de Julho | Sinopse
Trailer:


Eu não gosto do Super-Homem. Pronto, falei! Sempre achei tudo muito mentiroso e isso nunca me permitiu gostar das histórias e nem do personagem em si. O único motivo que me fez ficar ansiosa por esse filme tem nome e sobrenome: Christopher Nolan. Adorei Batman (Trilogia Cavaleiro das Trevas) e acredito que se alguma pessoa pode me fazer mudar de ideia sobre o Super-Homem é ele. Quem sabe né?

O Cavaleiro Solitário
Título Original: The Lone Ranger
Estreia: 12 de Julho | Sinopse
Trailer:


Eu não sabia nada sobre esse filme até que vi o trailer quando fui assistir Homem de Ferro 3 esse ano. O filme é sobre o famoso herói mascarado e achei a história super interessante. Adoro o Johnny Depp e a Helena Bonham Carter, que sempre fazem um trabalho muito bom. Ansiosa...

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Título Original: The Mortal Instruments: City of Bones
Estreia: 23 de Agosto | Sinopse
Trailer:

Eu adoro Os Instrumentos Mortais e quando soube que ia ter uma adaptação dos livros fiquei extremamente animada. Apesar de não ter gostado de algumas escolhas para o elenco, eu ainda estou doida pra ver. Espero que o filme seja muito bom e que tenha retratado pelo menos um pouco das coisas que fizeram essa uma das minhas séries favoritas.

Thor: O Mundo Sombrio
Título Original: Thor: The Dark World
Estreia: 22 de Novembro | Sinopse
Trailer:

Sim, eu sei, sou estranha. Super-Homem: muito mentiroso. Homem caindo do céu com um martelo: claro, consigo viver com isso. Sei que várias pessoas não gostaram do primeiro filme e até entendo alguns pontos, mas gosto do personagem e estou ansiosa pelo filme. E o Loki (♥) ainda aparece, ou seja, tenho que ir assistir...

Jogos Vorazes: Em Chamas
Título Original: The Hunger Games: Catching Fire
Estreia: 22 de Novembro | Sinopse
Trailer:


Eu li Jogos Vorazes/Em Chamas faz muito tempo e confesso que acabei esquecendo algumas coisas sobre a história. Lembro que adorei os livros na época, e vou aproveitar o tempo pra reler e me preparar pra estreia do filme.

O Hobbit: A Desolação de Smaug 
Título Original: The Hobbit: The Desolation of Smaug
Estreia: 20 de Dezembro | Sinopse
Trailer: Ainda sem trailer oficial
Acho que eu nem preciso dizer nada né? O Hobbit - Uma Jornada Inesperada foi um dos melhores filmes do ano passado pra mim, e estou morrendo de vontade de ver A Desolação de Smaug. Pena que só vai sair em dezembro ://


6 Comentários

  1. Nossa eu também quero ver todos da sua lista hahaha, principalmente Em Chamas e Homem de Aço <3, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Impressão minha ou você tem uma queda por mundos sombrios?? rsrsrs.
    Adorei todos os trailers e os que estou mais ansiosa para ver é Cidade dos Ossos e Em Chamas. O problema de Os instrumentos mortais é que será lançado um filme a cada ano e então vai demoooooorar para vermos todos na telinha. Não assisti O Hobbit ainda, se for tão bom quanto O Senhor dos Anéis ótimo mas senão aguentar 3hrs de filme é puxado. Ainda não entendo como 1 livro vai ser dividido em 3 filmes.

    Meninas recebi hoje o exemplar de Procura-se um Marido. Adorei o livro e a cartinha, Muito Obrigada.
    Até meu pai começou a ler e logo nas primeiras páginas ele tava rindo e isso não é normal rsrs.
    Mais uma vez obrigada pelo carinho.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  3. Lista ótima =)
    Realmente são filmes imperdíveis, principalmente Em Chamas, Thoooor(coisa linda! kkkk)e a continuação de o Hobbit que é qnd finalmente veremos Legolas outra vez =D


    Bjoks!
    baguncinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem está morrendo por Instrumentos mortais? \o/
    Não aguento mais a espera, aimeuDeusaimeuDeus

    Todos os filmes são ótimos, mas nem Em chamas ganham de Cidade dos Ossos (sorry =x)

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post :)
    Os filmes que estou mais animado este ano são: Homem de Aço e Star trek...

    vida longa e próspera!

    ResponderExcluir
  6. Ótima lista :) Eu quero muito ver O Homem de aço (Não por causa do herói em si, sempre achei o superman meio bundão sabe? ahauahau muito cheio de mimimimi e ele quer ser muito certinho também) quero ver filme por causa do ator que vai estrelar kkkk é que eu fiquei curiosa para ver ele no papel, ele também não é nada feio U.U
    Em Chamas, sim ou claro? kkkkk preciso terminar a leitura do livro antes da estreia dele, Cidade dos Ossos \o/ também não curti algumas escolhas no elenco mas eu amo o enredo e espero que saia algo decente rsrs Novo filme do Thor \o/ na espera também

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.