Oii!! Queria pedir desculpas pelo meu sumiço, final de semestre na faculdade, correria total, e juntou com eu tentando acompanhar as notícias dos protestos e acabou não dando para eu vir aqui. Mas enfim, hoje eu vim mostrar as últimas coisas que chegaram aqui em casa!



Gameboard of the Gods - Richelle Mead:
Então, eu não lembro nem da sinopse desse livro, mas é da RICHELLE!! Ou seja, doida para ler. Ele é lindo, e eu vi comentários super positivos, então pretendo ler logo logo.


School Spirits - Rachel Hawkins:
Eu sou apaixonada pela fofura de Hex Hall (resenha), Demonglass e Spell Bound, então, quando a Iza me falou que a Rachel Hawkins ia lançar um spin off da série, eu nem pensei duas vezes e sai correndo comprar. O livro chegou e eu fui dar uma olhada nele e quando vi já tinha começado a ler rs. Acabei ontem, gostei demais, e a resenha deve sair logo.


The Best of Me - Nicholas Sparks:
Sim, eu tenho esse livro em português (O Melhor de Mim), e não, eu não li ele ainda. Minha tia comprou pra ler e desistiu e resolveu me dar (sim, é o segundo livro do Nicholas Sparks que ela compra que eu já tenho em português rs). Mas enfim, eu estou apaixonada por esse livro em inglês, eu não sei porque, mas ele  ficou tão fofo *--* (e olha que eu não costumo gostar de livros em paperback).


The Science of Harry Potter - Roger Highfield:
Tem ‘Harry Potter’ no meio e só isso já me fez me interessar bastante. Não conhecia, nunca tinha ouvido falar, mas ganhei de aniversário (atrasado), e fiquei muito curiosa. A capa é super diferente, ela é meio que dividida, metade normal e a outra metade com a textura de folha normal de dentro do livro, sei lá, mas é super legal.

Então, esses foram os últimos livros que chegaram, tomara que tenham gostado.


10 Comentários

  1. Amei,Amei,Amei quero todos <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. O Melhor de Mim <3 Amo Nicholas, amo amo amo!!!

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei seus livros, todos lindos!!
    Tbm amo Richelle Mead, e esse hardcover de Gameboard of the Gods é lindo, eu quero?
    E essa capa de School Spirits é lindaaaa
    a capa de The Science of Harry Potter é bem legal, amei.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu correio, amei todos os livros!
    Ler em inglês é tão bom... haha
    Beijos!
    http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito de Richelle Mead, então já me interessei pelo livro RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa capa de School Spirits é tão linda, mas antes de ler esse preciso ler Hex Hall e os outros, que morro de vontade e ainda não li!

    ResponderExcluir
  7. Final de semestre é sempre corrido mesmo :/ ainda bem que lá no PL tem a Isa e as outras meninas pra postar também ahahaha
    Capas lindas ^^

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Essas caixinhas que deixam as pessoas com uma invejinha rsrs. Nunca li nada da Richelle mas morro de curiosidade. Tenho O melhor de mim mas não li ainda. Sorte sua ganhar da sua tia, querida ela.
    Você compra esses hard covers na Amazon?

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice!
      Vá correndo ler alguma coisa da Richelle, os livros dela são só perfeição *--* rs
      Esses dois foram os primeiros que eu comprei na Amazon, normalmente compro no Book Depository ou no Better World Books, porque não cobram frete.

      beijos

      Excluir
    2. Obrigada pela informação! Agora descobri mais um site que vende livros em inglês. E quem sabe eu não compre os da Richelle né? rsrs
      Obrigada Adri.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.