Oii! Eu nem pretendia postar caixinha de correio agora, mas chegou minha mais nova aquisição e eu fiquei super feliz e tinha que vir mostrar!

Sabem a quanto tempo eu queria esse baú? Eu nem lembro, eu sei que eu sonhava em ter os livros em hardcover desde que saiu o sétimo livro em inglês e eu fiquei completamente apaixonada por ele, e depois que eu vi o baú eu PRECISAVA desse.
Sim, eu sei, é a mesma capa dos em português, que eu tenho. Sim, eu sei, é a mesma capa dos em paperback que eu também tenho. Mas é em HARDCOVER. É lindo. É perfeito. Até a minha mãe teve que admitir.

Essa semana o Submarino está fazendo promoções ótimas lá, e o box baixou muito, e eu não aguentei e comprei. Nem me lembrem que os outros dois boxes estão super baratos também, foi muito difícil deixar eles pra trás, mas não dava pra comprar os três rs.
Olha que lindo! Até a caixa de papelão veio com o escrito, linda! Pena que veio com esses durex grudados, estragou tudo quando eu fui tirar :/ Minha mãe que comemorou, ela não estava nem um pouco feliz com a ideia de eu guardar a caixa de papelão também rs.
Ficou lindo na estante! *--*


6 Comentários

  1. Aiiiiiii Adri não acredito que você comprou esse hiper ultra mega maravilhoso box. Também sonho com ele a tempos, olhei para importar mas sairia uns 700 reais e óbvio que não tinha isso tudo. Mas ai vi que o Submarino resolveu vender também e eu fiquei babando e não comprei, espero que até o Natal eles ainda vendam, é que dá pra pedir um presentinho mais caro nessa época rsrs. Fiquei muito feliz que você comprou, Felicidades com a nova coleção! Ahh e que legal que a caixa de papelão também é personalizada. O baú também é de papelão né?

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice!
      Eles devem vender até lá sim, tomara que continue barato no Natal, né? Ou que façam uma promoção melhor ainda rs.
      O baú é de papelão sim, mas é daqueles bem resistentes, sabe? Não que nem muitos boxes que vem por aí que estragam só de olhar rs.

      Beijos

      Excluir
  2. OMG! *-* Sou louca por esse box desde que o vi na Amazon. Infelizmente o Submarino resolve fazer as promoções quando estou sem dinheiro, o que me deixa fula da vida. Ah, vendo as fotos vi que ele é mais lindo ainda. Necessito desse box, gente! Parabéns pela aquisição *invejinha branca* Ainda vou ter o meu!

    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaahhhh....maravilhoso!!
    eu tbm sonho em ter esse box! mas mesmo na promo do sub, ainda está caro pra mim. Quem sabe um dia eu compro.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de Harry Potter, mas a edição é verdadeiramente maravilhosa. ♥
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dá até vontade de comprar :) Mas aí eu lembro que não curto HP rsrs mas que deu vontade de comprar deu, muito linda ela ^^
    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.