Minha Wishlist é o meme em que mostro para vocês alguns dos meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

Azar o Seu! - Carol Sabar
Sinopse: Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo... O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia... Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga... Azar o seu! Vai além de uma comédia romântica. É uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser feliz.


Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro de estreia da Carol Sabar (Como (quase) namorei Robert Pattinson), mas sempre vejo comentários positivos sobre ele na blogosfera. Apesar disso, adorei a sinopse do novo livro dela e fiquei morrendo de vontade de ler. Pena que ainda não consegui comprar ://
Onde ComprarSaraiva

Dare You To (Pushing the Limits #2) - Katie McGarry
Sinopse: Se alguém soubesse a verdade sobre a vida de Beth Risk, eles mandariam sua mãe para a cadeira e ela acabaria não se sabe onde. Por isso, ela protege a mãe a qualquer custo. Até que um tio interfere e força Beth a escolher entre a liberdade de sua mãe e sua própria felicidade. E assim Beth acaba vivendo com uma tia que não a quer e indo para uma escola que não entende nada dela. Nada. Exceto por um garoto que não deveria entendê-la, mas parece entender… Ryan Stone é o garoto de ouro da cidade, um popular jogador de baseball, com segredos que não pode contar a ninguém. Nem mesmo aos amigos com quem divide tudo, incluindo os desafios para fazer coisas malucas. A mais maluca de todas? Convidar a garota skatista que menos estaria interessada por ele para sair. Mas o que começa como um desafio logo se torna uma intensa atração que nem Ryan nem Beth esperavam. De repente, o garoto com imagem perfeita arrisca todos os seus sonhos-e sua vida-pela garota que ele ama, e a garota que não deixa ninguém ficar muito perto está desafiando a si mesma a querer tudo.

Eu li o primeiro livro dessa série esses dias e simplesmente adorei. Estou com muita vontade de ler o segundo, que passou de apenas mais um na minha lista pra próxima compra urgente. Super ansiosa pela continuação...
Onde Comprar: Amazon 
Game of Thrones: Por Dentro da Série da HBO
Sinopse: A superprodução Game of Thrones da HBO reina como a série de TV a cabo com maior audiência. Este livro dá aos milhares de fãs novas maneiras de entrar neste mundo de ficção e descobrir mais sobre os amados (e odiados) personagens e sobre os enredos eletrizantes. Centenas de fotos da produção dos sets e figurinos, história dos bastidores revelam como os criadores da série transformaram o best-seller de fantasia do George R.R. Martin no mundo de Westeros. Apresentando entrevistas com atores e membros da equipe que captam os melhores momentos das duas primeiras temporadas, bem como um prefácio de George R. R. Martin. Este volume especial, encadernado em capa ricamente trabalhada, oferece acesso exclusivo a esta série televisiva sem precedentes.

Acho que todo mundo já deve saber que eu adoro Game of Thrones, e fiquei completamente encantada por esse livro de colecionador. Já conhecia ele faz um tempinho, mas ainda não tinha tido a oportunidade de comprar na Amazon e fiquei super feliz quando soube que a editora Leya ia lançar aqui. Estou doida pra conhecer um pouco mais do universo e de vários personagens que eu gosto tanto.
Onde ComprarSaraiva 
Submarino

The King (Irmandade da Adaga Negra #12) - J. R Ward
Data de Lançamento nos Estados Unidos: 25 de Março de 2014


Wrath! Wrath! Wrath! () Depois de um tempão sem novidades, a J. R Ward divulgou a capa de The King, o 12º livro da série Irmandade da Adaga Negra e eu só faltei sair pulando pela casa (super normal). O Wrath é um dos meus irmãos favoritos e eu fiquei super animada em saber que o foco desse livro vai ser ele de novo. O livro já está em pré-venda na Amazon.



2 Comentários

  1. Comprei Azar o Seu! em pré-venda com a editora, já até inciei a leitura e posso afirmar que é bem engraçado (Adoro a escrita da Carol Sabar, mesmo que seu primeiro lançamento não tenha me cativado tanto rsrs)
    O rei cego pelo visto está agitando a blogosfera kkkkk todas querem u.u
    O que é essa capa de Dare You To? Apesar de não gostar muito de pessoas em capas, esse casal ficou maravilhoso!

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Adiciono todos na minha lista também rsrs. Morro de vontade de ler a série da Irmandade da Adaga Negra mas são tantos livros e são meio carinhos também que acabo não comprando.
    Carol Sabar é sucesso nacional!!!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.