Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi essa semana.
Oi gente! Eu nem ia postar minha caixinha de correio hoje, mas ai os kits lindos da Novo Conceito finalmente apareceram (foram mandados pro endereço antigo e ainda bem que nós conseguimos recuperá-los *-*) e eu não podia deixar de mostrar aqui no blog.
As Violetas de Março - Sarah Jio: Nem preciso dizer o quanto eu acho essa capa linda né? Fiquei muito interessada pela história e pretendo começar a ler logo logo.

Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - Deb Caletti: Eu ainda não li nenhum livro da Deb Caletti, mas a Adri leu Um Lugar para Ficar e simplesmente adorou (tem até resenha aqui no blog). A história parece muito legal e acho que é o próximo livro na minha lista.

O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern: Não me interessei muito pela sinopse desse livro, mas como gostei bastante de outro livro da autora (P.S. Eu te Amo) pretendo dar uma chance pra história. Espero me surpreender :)

Bom, o post foi bem curtinho, mas espero que vocês tenham gostado :) E vocês, o que receberam essa semana?


3 Comentários

  1. Que caixinha legal! Que sorte que você conseguiu recuperar, eu ia chorar se não conseguisse. E aí o vasinho para plantar as violetas veio inteiro?
    Dos três eu quero muito ler O livro do amanhã, li A vez da minha vida e achei a escrita da Cecelia bem legal. Todos os kits são lindos.
    Pra mim essa semana chegou Starters da Lissa Price e gente é o livro mais bonito da minha estante! A capa é muito linda, agora espero que a estória seja tão boa quanto.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  2. Quero uma caixinha de correio recheada assim tbm *-* kkkk
    Achei linda a capa do livro de As violetas de março, até mesmo o titulo do livro é mt bonito *-*
    Nunca li um livro da Deb Caletti tbm, mas so ouvi elogios de Um lugar para ficar. E quanto a P.S te amo, achei o livro um tedio e o filme tbm. Nao sei, mas eu consegui achar ele insuportavel.
    Nao sei se gostaria desse outro livro dela, pq pra mim é meio parecido (tipo, ambos sem graça) mas depois comecei a ler umas resenhas e comecei a ficar com mta vontade de ler, espero que as resenhas sobres os livros sejam positivas XD
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Kits da NC \o/
    Quero ler Meu amor, Meu Bem, Meu querido - amo esse título!
    Essa semana eu não recebi quase nada, recebi Belle (Ganhei numa promo do blog da Nanda), Não Conte a Mamãe (Pelo Grupo Livro Viajante do Skoob) e recebi pelo PLUS de troca o LV A Viagem do Tigre (Amei a troca, o livro veio novíssimo!)
    Beijos, Jhey!
    http://www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.