Oii! Quanto tempo eu não fazia um post de wishlist, né? É que eu tento não lembrar dos livros que eu quero pra eu não acabar "esquecendo" que não era pra comprar e comprando, sabe? rs. Enfim, eu vim trazer cinco livros que estão na minha Wishlist.

A Esperança - Suzanne Collins:
Série: The Hunger Games #3
Editora: Rocco
Sinopse: A jovem Katniss Everdeen sobreviveu aos mortais Hunger Games não apenas uma, mas duas vezes, e mesmo assim ela não tem descanso. Na verdade, os perigos parecem estar se agravando: o Presidente Snow declarou guerra contra Katniss, sua família, seus amigos, e todas as pessoas oprimidas do Distrito 12.

Bom, depois da Iza quase me obrigar, eu li Jogos Vorazes início do ano passado, e não gostei tanto assim, por isso acabei não lendo o resto da série de uma vez. As notícias saindo do filme de Em Chamas me deixaram um pouco curiosa para ler o livro, mas nunca tinha chegado a pegar, até essa semana. Estou acabando o livro completamente apaixonada, e super curiosa com o que vai acontecer em A Esperança.

O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Bronte:
Editora: Landmark
Sinopse: Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura.

Como muita gente, descobri a existência desse livro lendo Crepúsculo, mas nem tinha me interessado muito por ele. Depois de algumas indicações super apaixonadas sobre o quanto esse livro é bom, eu fiquei morrendo de vontade de ler.

This is What Happy Looks Like - Jennifer E. Smith:
Sinopse: Se o destino te mandasse um email, você responderia?
Quando o jovem Graham Larkin, uma estrela de cinema, acidentalmente envia a Ellie O’Neill, uma garota de uma cidade pequena, um email sobre seu porco de estimação, os dois adolescentes começam a se corresponder de maneira inteligente e inesquecível, discutindo de tudo, com exceção de seus nomes ou onde moram.
Então Graham descobre que a cidade natal de Ellie é o lugar perfeito para seu próximo filme, e ele decide levar seu relacionamento de online para cara a cara. Mas uma estrela tão famosa quanto Graham consegue mesmo começar um relacionamento com uma garota tão comum quanto Ellie? E por que Ellie quer evitar as câmeras a todo o custo?

É da autora de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, e, só por isso, já me despertou a curiosidade. Apesar de não ter lido APEdAaPV, só vejo opiniões super positivas, o que me animou muito a ler os dois livros. (e sem contar que a capa é linda *--*).

A Descoberta das Bruxas – Deborah Harkness:
Editora: Rocco
Sinopse: Respeitada pesquisadora Diana Bishop passou a vida tentando negar a sua verdadeira identidade. Filha única de pais bruxos, ela se torna órfã aos sete anos e passa a rejeitar as suas habilidades mágicas, determinada a se parecer o máximo possível com os humanos. Quando descobre acidentalmente um misterioso manuscrito escondido há séculos, Diana traz à tona um mundo sobrenatural aterrador, com uma horda de demônios, vampiros, bruxas. A partir daí, a aventura de Diana por 1.500 anos de histórias está apenas começando.

Faz uns dois anos no mínimo que eu conheço esse livro, e desde lá sou doida por ele. Mas nunca consigo comprar, quando tenho dinheiro ele está caro, quando está em promoção eu não tenho dinheiro. Espero realmente conseguir ele logo, a história parece ser ótima.

When You Were Mine – Rebecca Serle:
Sinopse: Nessa intensa, romântica e moderna recontagem da maior história de amor já contada, a original pretendente de Romeo – Rosaline, a prima de Julieta – conta o lado dela da história.
Rosaline sabe que ela e Rob estão destinados a ficarem juntos. Rose tem esperado por anos por um beijo de Rob – e quando ele finalmente a beija, é perfeito. Mas então Julieta volta para a cidade. Julieta, que costumava ser sua melhor amiga. Julieta, que agora inexplicavelmente a odeia. Julieta, que é linda, vingativa, e um pouco louca... e que agora voltou sua atenção à Rob. Ele nem sequer tem uma chance.
Rose está arrasada por ter perdido Rob para Julieta. Não é assim que a história era para acontecer. E então quando rumores começam a aparecer sobre a instabilidade de Julieta, sua carência, suas ameaças de suicídio, Rose começa a temer não somente pelo coração de Rob, mas também por sua vida. Porque Shakespeare pode não ter entendido bem o início da história, mas todos sabemos como ela termina...

É um livro de romance. Parece lindo. E a capa é super bonitinha. E só por isso eu já quero muito o livro. Aí você lê a sinopse, e se apaixona de vez. Preciso dele agora.

Então, o que acharam? Tem muitos outros livros na minha lista, mas esses foram os que eu lembrei agora, já que eu não anoto (porque se eu quero gastar dinheiro eu pelo menos tenho que me dar ao trabalho de procurar o que eu quero na hora, né? Se tiver a lista pronta eu gasto muito mais rs).


5 Comentários

  1. Oi Adri :)

    Amei sua wishlist estou doido para ler A Descoberta das Bruxas, hunger games <333 :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Adorei a wishlist, nosso gosto é compatível rsrs. Alguns já tenho, outros estão na wish também.

    Beijoss,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista. Já li A Esperança e é ótimo mas Em Chamas ainda é o melhor da trilogia. Também conheci O Morro dos ventos Uivantes por meio de Crepúsculo, já tenho a uns dois ou três anos ele na estante , comecei a ler mas por algum motivo parei, mas assim que der quero continuar.
    Também fiquei curiosa pelos outros três.

    Bjs, Greice.
    http://diariodaalvorada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe é melhor não colocar muita expectativa em O Morro dos Ventos Uivantes rsrs eu amei ele! Mas, nem todos gostam... até pq não é uma estória de amor comum, é mais brutal até ^^ Mas eu acho que você vai gostar do jeito sombrio dele
    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  5. O morro dos ventos Uivantes é um dos meus livros favoritos. Ele é diferente de tudo que já li e muito, muito intenso. Espero que goste. Já conhecia When you were mine e também achei a capa bem fofinha.

    Bjs, @dnisin
    wwww.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.