Oi gente! Passei aqui pra mostrar as novidades literárias que saíram nesse tempo em que o blog estava inativo. Espero que gostem :)

  • Editora Galera Record
Abandono - Meg Cabot
Sinopse: Pierce tem dezessete anos de idade e sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez ela voltar a vida normal - ao menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente - quase inacreditável. Embora ela pense que escapou dele - começando em uma nova escola em um novo lugar - confirma-se que ela estava errada. Ele a encontra. O que John quer dela? Pierce acha que sabe… também acha que ele não é um anjo da guarda, e seu mundo sombrio não é exatamente o céu. Mas ela não consegue ficar longe dele, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, exatamente quando ela mais precisa. Mas se ela deixa cair qualquer coisa, ela pode se ver no lugar que ela mais teme. E quando Pierce descobre uma verdade chocante, sabe de onde John a salvou: o submundo.
Lançamento: Maio

Querem saber o que a Princesa Mia achou de O Livro das Princesas? Lançamento em julho de 2013.
Da mesa da Princesa Mia Thermopolis:

Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)!
Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas!
Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn…

Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E UNICÓRNIOS em A Bela Adormecida?!
Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR.
Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão!
(Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)

            Sinceramente,
Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis

Genovia, 2013

 O Livro das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza
Lançamento: Julho
Sinopse: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn…Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E UNICÓRNIOS em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.) Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis. Genovia, 2013

                             Sinopse                                              Sinopse

  • Editora Rocco
O Jogo das Mentiras - Sara Shepard
Lançamento: Maio
Sinopse: Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para conseguir. Então alguém me matou. A pior parte de estar morta é que não há mais nada pelo que viver. Sem mais beijos. Sem mais segredos. Sem mais fofocas. Isso era suficiente para matar uma garota outra vez. Mais eu estou prestes a conseguir algo que ninguém conseguiu: uma repetição da minha performance, graças a Emma, a minha irmã gêmea separada de mim, que eu nunca cheguei a conhecer. Agora, Emma está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é entrar em minha antiga vida e juntar todos os pedaços. Mas ela pode rir das piadas com minhas melhores amigas? Convencer meu namorado de que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha feliz, despreocupada, quando ela abraça meus pais para dar boa noite? E ela poderá manter a farsa, mesmo depois que ela perceber que meu assassino está observando cada movimento seu? Deixe o Jogo da Mentira começar.

Cinder - Marissa Meyer
Sinopse: Humanos e androides se amontoam nas ruas de New Beijing (Nova Pequim). Uma praga mortal devasta a população. Do espaço, uma população lunar impiedosa assiste, esperando para fazer seu movimento. Ninguém sabe que o destino da Terra depende de uma menina... Cinder, uma mecânica talentosa, é uma ciborgue. Ela é uma cidadã de segunda classe com um passado misterioso, insultada por sua madrasta e culpada pela doença de sua irmã postiça. Mas quando sua vida se torna entrelaçada com a do belo Príncipe Kai, ela de repente se encontra no centro de uma luta intergaláctica, e uma atração proibida. Pega entre o dever e a liberdade, lealdade e traição, ela deve descobrir segredos de seu passado para proteger o futuro de seu mundo.

Lançamento: Maio
  • Editora Leya
Wild Cards - O Começo de Tudo - George R.R. Martin
Lançamento: Ainda sem Previsão
Sinopse: Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usavam seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si. Série criada pelo genial George R. R. Martin a partir do jogo de RPG GURPS Supers, que desenvolveu para se distrair com seus amigos.
  • Editora Planeta
O Pessegueiro - Sarah Addison Allen
Sinopse: Willa Jackson vem de uma antiga família que ficou arruinada gerações antes. A mansão Blue Ridge Madam, construída pelo bisavô de Willa durante a época área de Walls of Water, e outrora a mais grandiosa casa da cidade, foi durante anos um monumento solitário à infelicidade e ao escândalo. Mas Willa soube há pouco que uma antiga colega de escola – a elegante Paxton Osgood - da abastada família Osgood, restaurou a Blue Ridge Madam e a devolveu à sua antiga glória, tencionando transformá-la numa elegante pousada. Talvez, por fim, o passado possa ser deixado para trás enquanto algo novo e maravilhoso se ergue das suas cinzas. Mas o que se ergue, afinal, é um esqueleto, encontrado sob o solitário pessegueiro da propriedade, que com certeza irá fazer surgir coisas terríveis. Pois os ossos, pertencentes ao carismático vendedor ambulante Tucker Devlin, que exerceu os seus encantos sombrios em Walls of Water setenta e cinco anos antes, não são tudo o que está escondido longe da vista e do coração. Surgem igualmente segredos há muito guardados, aparentemente anunciados por uma súbita onda de estranhos acontecimentos em toda a cidade.
Lançamento: Maio



Um Comentário

  1. Minhas leituras com Meg Cabot são sempre uma montanha russa, tem umas que gosto outras que detesto rsrs então costumo não me animar muito com seus lançamentos rsrs
    Gostei de Cinder :) Vou colocar ele na minha nada pequena listinha
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.