Oii! Hoje eu resolvi trazer alguns livros que eu estou morrendo de vontade de ler e que são de autores que eu já li algum livro e que gostei. Tomara que gostem.

Ps: Gente, a Luiza pediu pra avisar que ela não abandonou o blog, ela não está postando porque está completamente sem internet (tá difícil a GVT aqui em Brasília, aqui em casa voltou mas ta horrível ://).

The Secret Life of Prince Charming:
Sinopse: Quim é cercada por mulheres com corações partidos. Entre sua mãe, sua tia, e sua avó, Quinn não ouve nada além de histórias de advertência. Então ela leva um fora e começa a se perguntar se realmente não existe nenhum homem bom no mundo. Não ajuda nada quando Quinn descobre que seu pai egoísta e mulherengo roubou mais das mulheres de sua vida do que seus corações. Quinn então se junta com suas meias-irmãs que nunca havia conhecido e vai atrás de consertar os erros de seu pai. Em algum lugar do caminho, ela acaba consertando seu próprio coração também.
Onde comprar: Amazon, Book Depository

The Story of Us:
Sinopse: Cricket está dando um tempo de seu namoro de longa data, tentando descobrir se ela está nele pelas razões certas. Mas esta é uma má semana para tentar descobrir isso. Depois de abandonar dois futuros maridos no aeroporto, Daisy, mãe de Cricket, está finalmente se casando com Dan Jax. Cricket ama Dan, mas assim que os amigos e familiares começam a chegar para a semana do casamento na bonita casa de hóspedes em Bishop Rock, dirigida pelos hippies Ted e Rebecca Rose e seu doce e sexy filho Ash, as coisas começam a ficar complicadas. Até onde se sabe, não existe aeroporto em Bishop Rock, mas Cricket teme que Dan esteja em perigo de se tornar o futuro marido abandonado número três, e os próprios desejos de Cricket resolveram agora criar ideias próprias. Porque mesmo que seu namorado paire em sua mente, Ash está bem em frente a ela...
Onde comprar: Amazon, Book Depository

Os dois livros parecem ter o mesmo estilo de Um Lugar para Ficar, ou seja, me deixaram morrendo de vontade de ler. Adorei o título de The Secret Life of Prince Charming, lembra contos de fada *--*. E as duas capas são perfeitas, assim como a maioria dos livros da Deb Caletti.
Prom and Prejudice:
Sinopse: Depois da pausa de inverno, as garotas da prestigiada Longbourn Academy se tornaram obcecadas com a formatura. Lizzie Bennet, quem tem uma bolsa na Longbourn, não está interessada em vestidos de grife nem em sapatos caros, mas sua melhor amiga, Jane, está - especialmente agora que Charles Bingley está de volta depois de um semestre em Londres. Lizzie está feliz com o romance da amiga, mas nem um pouco interessada no amigo de Charles, Will Darcy, que é esnobe e pretensioso. Darcy também não parece gostar de Lizzie, mas ela acredita que seja por sua família não ter dinheiro. Claramente, Will Darcy é um idiota pomposo - então por que Lizzie se encontra atraída por ele? Será que o orgulho de Lizzie e o preconceito de Will vão mantê-los separados? Ou eles são um par em construção para o baile?
Onde comprar: Amazon, Book Depository

Take a Bow:
Sinopse: Emme, Sophie, Ethan e Carter são veteranos em uma escola de artes cênicas, se preparando para o Recital Senior Showcase, onde a pressão é se mostrar para universidades, academias de danças e profissionais do show business. Para Sophie, cantora, está sendo ótimo ser amiga de Emme, que compõe músicas para ela, e namorar Carter, galã de novela que recebe muita atenção da mídia. Emme e Ethan têm sido companheiros de banda por todos os quatro anos da escola, mas se perguntam se poderiam ser mais do que apenas amigos e companheiros de banda. Carter tem atuado desde que era um bebê, e não sabe direito como admitir que prefere pintar do que atuar. O Senior Showcase vai ou ajudar ou destruir cada um dos quatro, em um divertido, tocante e espetacular final que só Elizabeth Eulberg poderia executar.
Onde comprar: Amazon, Book Depository

Dois livros que parecem bem leves que nem Lonely Hearts Club, mas que trazem uma reflexão importante mesmo assim. Super curiosa para lê-los, porque eu lembro que eu fiquei super apaixonada pela história de Lonely Hearts Club quando acabei de ler.
Just the Way You Are:
Sinopse: Um bebê os colocou juntos - e mesmo que Alli tenha sempre amado seu forte e sexy marido Sam e a vida que eles construíram juntos, ela agora decidiu deixá-lo livre para que ele siga seus próprios sonhos. Embora ela ame Sam, não é mais suficiente para ela ser a esposa e amante quando ela sabe que ocupa um espaço tão pequeno em seu coração. Sam sempre sonhou com uma vida longe do pequeno mundo de Tucker Landing, mas o casamento e a paternidade acabou com tudo. Agora Sam está dividido entre o que foi e o que era para ser. Ele deve decidir se é tempo de reascender os sonhos do passado... ou aceitar Alli e seu amor, do jeito que ela é.
Onde comprar: Amazon, Book Depository

A Secret Wish:
Sinopse: Três mulheres, três aniversários e uma inesquecível noite que vai mudar suas vidas para sempre. Uma noite em São Francisco, três mulheres fazem um pedido de aniversário acreditando que não pode se tornar realidade. Liz está fazendo trinta. Uma enfermeira de sucesso, ela tem uma boa carreira, mas nenhum homem para compartilhar sua vida. Todas suas amigas estão casadas, e ela está sozinha, ainda tentando superar uma tragédia de seu passado. Então ela conhece um estranho bonito. Angela, parte de uma grande e amorosa família italiana, está fazendo trinta e cinco anos sem bebê no berçário. Oito anos de tratamentos de infertilidade colocaram uma pressão em seu casamento. Ela terá que escolher entre seu marido e ter um filho? Quando ela é assaltada por um inesperado assaltante, sua vida toma um novo rumo. Carole, uma dona de casa, está olhando para quarenta velas. Tendo crescido pobre, ela trabalhou duro para chegar onde está, mas quando seus filhos ignoram seu aniversário, e ela descobre seu marido com outra mulher, ela percebe que ela pode não ter nada na verdade. Ela vai voltar onde tudo começou, para a mãe que ela deixou para trás, e para o homem cujo coração uma vez ela quebrou.
Onde comprar: Amazon

Eu simplesmente adorei Tudo o Que Ela Sempre Quis, me surpreendi demais com o livro, então fiquei super curiosa pelos outros livros da autora. Comprei o e-book de A Secret Wish na Amazon faz um tempinho e pretendo ler logo logo, tomara que seja tão bom quanto o livro anterior.
  • Maggie Stiefvater (autora de Calafrio):
A Corrida de Escorpião:
Editora: Verus
Sinopse: A cada novembro, os cavalos d'água emergem do oceano e galopam na areia sob os penhascos de Thisby. E, a cada novembro, os homens capturam esses cavalos para uma corrida eletrizante e mortal. Alguns cavaleiros sobrevivem. Outros, não. Aos 19 anos, Sean Kendrick já foi quatro vezes campeão. Ele é um jovem de poucas palavras e, se tem medos, guarda-os bem escondidos, onde ninguém possa vê-los. Puck Connolly é uma novata nas Corridas de Escorpião. Ela nunca quis participar da competição, mas o destino não lhe deu muita escolha. Sean e Puck vão competir neste ano, e ambos têm mais a ganhar - ou a perder - do que jamais pensaram. Mas apenas um deles pode vencer.
Onde comprar: Saraiva

The Raven Boys:
Sinopse: Gansey tem de tudo - dinheiro de família, boa aparência, amigos dedicados - mas ele está procurando por muito mais do que isso. Ele está na caçada para encontrar Glendower, um desaparecido rei galês. A lenda conta que a primeira pessoa que encontrá-lo terá direito a um desejo - tanto por vê-lo abrindo os olhos, ou por arrancar seu coração. Blue Sargent, a filha do psíquico da cidade de Henrietta, Virginia, tem escutado por tanto tempo quanto ela pode se lembrar que se ela alguma vez beijar seu verdadeiro amor, ele irá morrer. Mas ela é muito cética para acreditar em coisas como amor verdadeiro. Sua política é se manter longe dos garotos ricos da prestigiosa Aglionby Academy. Os garotos de lá - conhecidos como Raven Boys - só podem significar problema. Quando Gansey e seus amigos Raven Boys aparecem em sua vida, Blue percebe como isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.
Onde comprar: Amazon, Book Depository

A Maggie é uma autora que eu adoro, mesmo só tendo lido um livro dela (ainda não consegui ler Espera, vai fazer dois anos que está na estante rs). Esses dois livros tem sido muito elogiados, e eu mal posso esperar para ler, super curiosa.

Bom, tem muitos outros livros de autores já conhecidos que eu quero muito ler, mas se eu fosse pegar todos o post ia ficar gigantesco, então foram só esses mesmo. Tomara que tenham gostado.

Obs: Fui eu quem traduzi as sinopses (com a ajuda do google tradutor rs), então não estão muito boas, quem quiser ler em inglês tem nos links da Amazon ou do Book Depository.


11 Comentários

  1. Tenho muita vontade de ler o Livro Um Lugar Par Ficar da Deb Caletti. A capa de The Story of us achei linda.
    Já li Tudo o que ela sempre quis da Barbara Freethy e amei a história e a escrita dela quero saber se ela mentem o mesmo estilo nos seu outros livros.
    Mas de todas quero mesmo é ler um livro da Maggie Stiefvater. *-*
    Adore esse poste. Agora aumentei a minhas listinha de leituras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Nossa eu não sabia que a Barbara tinha outros livros fico muito feliz :D eu adoreei tudo o que ela sempre quis , sabe quando eles chegam no Brasil ?

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Infelizmente nunca ouvi nada sobre o lançamento dos outros livros da Barbara aqui no Brasil, mas quem sabe a Novo Conceito não resolve lançar, né?

      beijos

      Excluir
  3. Oiii.

    Adorei todas as sinopses e também todas as capas. O livro que mais me interessou foi The Raven Boys e estou super curiosa para conferi-lo. The Story of us e Just the way you are me lembraram na hora das músicas da Taylor Swift e Bruno Mars.
    E também gostei muito do nome do primeiro livro, charmoso.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito louca para ler A Corrida de Escorpião e também fiquei afim de The Raven Boys, achei super interessante a sinopse *-*

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos, mas The Raven Boys é o que estou mais querendo ler. Adoro a escrita da Maggie e estou triste por nenhuma editora brasileira ter comprado os direitos desse livro ainda, tenho certeza que ele seria um enorme sucesso dado a alta popularidade que os bad boys estão tendo na literatura ultimamente.

    Beijos!

    Isabelle
    --
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle!
      A Verus comprou os direitos de The Raven Boys, só não sei quando eles pretendem lançar rs. Concordo com você, ele deve fazer bastante sucesso aqui no Brasil!

      Beijos

      Excluir
  6. Nossa, essas capas sao tao lindas *-*
    Quero todos, pra já! kkkkk
    Espero que chegue logo aqui no Brasil *-*
    Todos os livros parecem ser otimos, mas acho que gostei mais do The Secret Life of Prince Charming. Achei a sinopse dele mt fofa *-*
    ainda nao li o outro libro da Deb, ma sparece ser mt bom, so vejo comentarios bons.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Ótimas indicações! Estou muito curiosa para ler os de Elizabeth Eulberg e os de Maggie Stiefvater. bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho "A Corrida de Escorpião" :) e agora que eu percebi que ela é a mesma autora de Calafrio (Que também tenho na estante) ahah nunca tinha prestado atenção nisso O.O
    As capas dos livros apresentados são lindas
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessa The Secret Life of Prince Charming, a historia é interessante e a capa mega fofinha.
    A.D.O.R.E.I a capa de The Raven Boys *0*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.