Oi gente! Bom, eu sou apaixonada por séries de TV e o que não falta são séries na minha lista de quero ver algum dia. Como eu ainda não consegui arranjar tempo para ver todas, eu resolvi fazer um post com indicação. Espero que gostem :)

Castle
Canal: ABC
Sinopse: Conheça Richard Castle: ele é um bem sucedido escritor de mistério, que acabou de matar o seu personagem principal. No entanto, parece que um de seus fãs gostou um pouco demais de seus livros, quando um assassino copiador começa a cometer assassinatos exatamente como os descritos nos livros. Depois de ter sido interrogado pela polícia, Richard junta forças com a detetive Kate Beckett para resolver este caso. Os dois se tornam parceiros e começam a trabalhar juntos para resolver outros assassinatos em Nova York, juntamente com outros detetives Javier Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery.
Elenco Principal: Nathan Fillion como Richard Castle e Stana Katic como Det. Kate Beckett
Créditos: Banco de Séries

She's armed, he's dangerous...

Bom, tenho que admitir que conheci Castle quando descobri que a série ia passar na Globo. Achei a história bem interessante, afinal adoro séries policiais e comecei logo a assistir (só que não na Globo, eu realmente não gosto de nada dublado, exceto desenhos, e como a série já está na quinta temporada, não tenho paciência de ficar assistindo um episódio por semana se posso me atualizar logo). Além de envolver investigações, assassinatos e romance, os episódios são recheados de situações engraçadas. E pra quem gosta de livros de mistério, além de ter o bônus de ver na telinha alguns dos amigos de pôquer do Castle (James Patterson, Michael Connelly, Dennis Lehane...), ainda pode comprar os livros escritos pelo Castle na série (Amazon, Book Depository). Eu não podia deixar de indicar essa série aqui no blog, atualmente é uma das minhas favoritas.



9 Comentários

  1. Nao pensei que ela fosse tao boa assim.
    Vi acho que metade (sempre pego metade do ep.) na sony, se nao me engano, e nem tinha me chamado mt atenção. Acho que porque eu nunca tinha me ligado mt na serie, e sobre oq ela tratava e tals, mas como era policial (e normalmente nao gosto de series assim) nao me interessei mt. Mas agora fiquei curiosa.
    Vou assitir um ep. inteiro um dia desses.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse, confesso que não sabia nada da série mas vi que iria passar na globo. Mas não tenho tempo de assistir e odeio ter que esperar pra ver um episódio a cada semana. Isso já acontece com as séries em que estou atualizada, tem só um episódio por semana, isto é angustiante. Adoro séries policiais e de mistério então quando possível vou assistir essa aí sim.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
  3. Castle *--* essa série é muito boa só que é uma pena que eu nunca consigo assistir um episódio inteiro, sempre vejo pela metade e isso é ruim demais.
    Culpa da tv que passa ótimas séries tudo no mesmo horário ai fica difícil acompanhar tudo. Ainda quero comprar os livros ^^

    ResponderExcluir
  4. Quero muito conseguir tempo para terminar de assistir todas as séries que eu tenho atrasadas e para começar a assistir outras. Castle é uma das que eu sei que preciso assistir e que se eu assistir, vou gostar. São muitos comentários positivos para pensar de forma diferente sobre ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por séries policiais. Atualmente acompanho Bones e Criminal Minds, que são as minhas prediletas. Contudo, apesar de ter visto alguns episódios de Castle, ainda não os vi em sequência, mas é uma série que com certeza está na minha lista de séries para conferir em breve.

    Beijos!

    Isabelle
    --
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Não consigo acompanhar seriados, gente... então, desisto.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar dessa série mas confesso que esse trailer acabou de me conquistar! Vou tentar encaixá-la junto com as que já assisto. bjs

    ResponderExcluir
  8. Assisto muitos seriados *----* Sou uma viciada, porém não curto muito seriados policiais (Porém estou assistindo The Following e está quebrando essa minha birra com seriados policiais kkkkkk)
    Vou ver se consigo assistir Castle :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tambem tinha visto que essa serie iria ser repassada na globo porem o horario pra mim nao dava, dai depois esqueci o nome e nem thum, agora que vi o post vou baixa-la pra assisti-la.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.