Oii! Faz tempo que eu não faço posts com capas, então resolvi trazer hoje capas com pessoas deitadas na grama. Tem um monte lindas, tomara que gostem.


Between Here and Forever -                                 Saving Zoe -             ;
Elizabeth Scott                                               Alyson Noel

Antes que Eu Vá -                                              Solo -
          Lauren Oliver                                         Sarah Schofield

              Cursed -                                   Kisses and Lies (Scarlett 
        Jennifer L. Armentrout                    Wakefield #2) - Laure Henderson

               Sorte ou Azar? -                        Must've Done Something Good -
Meg Cabot                                          Cheryl Cory

Twenty-one Locks -                                    Unknown Magic -
     Laura Barton                                                Evelyn M. Byrne

The Queen of Everything -                             The Day Before -
     Deb Caletti                                                  Lisa Schroeder

          The Principles of Love -              Front and Center (Dairy Queen #3)-
          Emily Franklin                                   Catherine Gilbert Murdock

Então, o que acharam? As minhas preferidas foram a de Between Here and Forever, Kisses and Lies, The Principles of Love e Front and Center. Muitas favoritas, e as outras eu também gostei muito.


12 Comentários

  1. Não tenho nenhuma capa com essa temática na minha estante.
    Minhas preferidas dai fora a de Antes de Parti, Sorte ou Azar? e Saving Zoe.

    ResponderExcluir
  2. tem muitas, hein?! o_O' Só conhecia a da Meg, da Lauren e a da Elizabeth Scott. na verdade não gostei especialmente de nenhuma... rs

    ResponderExcluir
  3. Como a Thiana eu também não tenho nenhum livro com essa temática de capa.
    Eu adorei todas essas capas mas as preferidas foram Cursed, Unknown Magic,e The Queen of everything.
    Abraço, Greice.

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum ainda, mas sempre fiquei afim de ler esse Sorte ou Azar? da Meg *-* adoro demais a autora *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeniffer! Faz tempo que eu li Sorte ou Azar?, mas pelo que eu lembro era muito bonitinho *--*. Os livros da Meg são mesmo ótimos, acho que não teve nenhum até hoje que eu não gostei rs

      Beijos

      Excluir
  5. *-*
    Todas as capas sao lindas! *-*
    Gostei mt da capa de kisses ans lies, a estoria dele parece se rlegal tbm. XD
    gostei tbm de Unknown Magic achei a capa linda linda linda! *-*
    e achei linda tbm a capa de The Day Before (acho que d etodas foi que eu achei mais diferente e bonita, msm todas sendo bonitas) *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Todas as capas são lindas!
    Gostei mais da do livro da Deb Caletti "The Queen Of Everething"

    ResponderExcluir
  7. As capas de Antes Que Eu Vá, Sorte ou Azar e The Principles of Love, foram as que eu mais gostei. Mas engraçado é que eu não tenho nenhum livro com essa temática apesar de ter alguns livros bem bacanas com esse tipo de capa. ^^

    Beijos!

    Isabelle
    --
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Todas as capas são lindas, mas a que mais gostei foi a de Solo. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Essas capas são bem bonitas, gostei da de Sorte ou Azar, Cursed e The day Before!

    ResponderExcluir
  10. Gostei de três :)
    Antes que eu vá, The Queen of Everything e The Day Before :)

    A de Sorte ou azar? Meio que engana, de perto eu acho ela estranha (Quando eu estava lendo ele eu não gostava muito dela kkkkk)

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de ler Antes que Eu Vá, ja li alguma resenha que falava bem do livro..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.