Oi gente! Hoje eu vim mostrar as novidades literárias desses últimos dias. 
OBS: O post ficou bem comprido, mas é que foram muitas novidades e não tinha como deixar de mostrar aqui. Gostaríamos de saber se vocês preferem os posts de novidades com a sinopse dos livros (mesmo que fique grande como esse) ou se vocês acham melhor mostrar só a capa e o link dos livros no Skoob. De qualquer forma, espero que gostem do post :)

Editora Intrínseca
O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
Sinopse: Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passaram apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez. Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.


  • Editora Galera Record

  • Dezoito Luas (Beautiful Creatures #2) - Kami Garcia e Margaret Stohl
    Sinopse: Ethan Wate pensou que estava se acostumando com os estranhos e impossíveis acontecimentos em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadores assolam Gatlin enquanto Ethan e Lena lutam para entender o impacto of Lena's Claiming. Até a poderosa família de Sobrenaturais de Lena é afetada - e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que - ou quem - terá de ser sacrificado para salvar Gatlin. Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vinda. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena - e seja o que for que o assombrando, está seguindo-o para fora de seus sonhos e entrando em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo - esquecendo nomes, números de telefone, até memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.

    Edição Especial de Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl


    Mentirinhas Inocentes (L.A. Candy #2) - Lauren Conrad
    Sinopse: Jane Roberts era uma garota normal até que ela e sua melhor amiga, Scarlett Harp, começaram um reality show, "L.A. Candy". Agora, as meninas têm um acesso livre ao melhor de Hollywood. Mas há mais na vida em frente às câmeras do que apenas festas e compras... Quando fotos picantes de Jane vazam na imprensa, ela se encontra no centro de um escândalo nos tabloides Ela pede ajuda para Madison Parker sem saber que ela está tramando nos bastidores. Ela pode ser ombro de Jane para chorar, mas Madison realmente quer ajudar Jane? Scarlett tem seu próprio escândalo para cuidar. Ela se apaixonou por alguém que é estritamente fora dos limites - o que significa que Scarlett tem um grande segredo para manter... das câmeras do "L.A. Candy", dos paparazzi que ficam envolta do seu apartamento, até mesmo de sua melhor amiga… É claro, nada permanece em segredo por muito tempo para as estrelas do mais novo seriado de TV, e todo esse drama não poderia ser melhor para o ibope. Mas pode Jane sobreviver mais uma temporada no centro das atenções?

    Editora Novo Conceito
    Edição Especial de Um Porto Seguro - Nicholas Sparks
    umportoseguro

     Editora Arqueiro
    Lua de Mel - James Patterson
    Sinopse: Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

    Um Certo Verão - David Baldacci
    Sinopse: Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

    O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard
    Sinopse: Enigmático e sexy, o Professor Gabriel Emerson é um especialista muito respeitado em Dante, mas à noite ele se dedica a uma vida desinibida na busca do prazer. Ele usa sua notória boa aparência e charme sofisticado para satisfazer seus caprichos, mas secretamente ele é um homem atormentado por seu passado sombrio, consumido pela crença profunda de que ele está além de toda esperança e redenção. Quando a doce e inocente Julia Mitchell se matricula como aluna de pós-graduação, a sua misteriosa atração por ela não só põe em risco sua carreira, mas o enviará a uma jornada em que o seu passado e seu presente colidem. Uma exploração intrigante e pecadora da sedução, amor proibido e redenção, "O Inferno de Gabriel" é uma história cativante e loucamente apaixonante, sobre como um homem consegue fugir de seu próprio inferno pessoal, enquanto ele tenta ganhar o impossível.

    Editora iD
    O Legado dos Van Alen (Blue Bloods #4) - Melissa de La Cruz
    Sinopse: Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência. Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo? Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.


    12 Comentários

    1. Por mais que fiquei um post longo, prefiro que as sinopses e tals sejam divulgadas aqui no blog.
      Gostei do livro O lado bom da vida, vi que a Jennifer foi indicada ao oscar por atuar nesse filme... Nao sou a maior fã dela, mas gostei bastante da sinopse e o filme parece ser legal.
      Achei linda a capa da edição especial de Dezessei luas, bem mais bonita que a que foi lançada aqui no Br.
      Ainda nao li L.A candy, ma snao e por falta de vontade. Tenho certeza que o livro e mt bom, ate pq sempre vejo gente elogiando.
      Tenho a capa antiga de Um poto seguro que tbm acho mt bonita. :)
      Nao sei s eia gostar mt de Um certo verão, ta mt Nicholas Sparks demais (ma so nicholas nao tem pena das pessoas morrerem) e esse livro tem. kkkkk
      bjim

      ResponderExcluir
    2. Todos parecem ser maravilhosos, mas o que me chamou a atenção com certeza foi O Inferno de Gabriel, que sinopse é aquela ! ui KKKKKKKKKKKKKK com certeza está nos meus desejados ^^

      ResponderExcluir
    3. Também prefiro que as sinopses sejam divulgadas aqui. :D
      Quero muito ler Um Certo Verão e O Inferno de Gabriel, parecem muito bons!!
      A capa de Mentirinhas Inocentes e Um Porto Seguro é linda *+*
      Blue Blood parece ser demais, só o preço que não ajuda (minha opinião).
      Dezoito Luas vai alavancar as vendas aqui no Brasil... Todo mundo tá falando da série.
      Gabriel - Corações de Neve

      ResponderExcluir
    4. Quero ler Dezesseis Luas antes do lançamento do filme...adorei a capa da eddição especial...

      Prefiro ler as sinopses aqui, até mesmmo porque confesso que morro de preguiça de ficar clicando no link do skoob pra saber do que se trata aquele livro, raramente o faço...

      ResponderExcluir
    5. Querendo muito ler O Lado Bom da Vida: parece incrível!
      Já aumentaram duas luas e eu nem li o primeiro ainda.... kkkkkk! #ficandoPOBRE

      ResponderExcluir
    6. Isso é muita maldade. Assim terei que viver até aproximadamente uns 100 anos para poder ler todos esses livros kkkkk Minha lista de desejados só aumenta e você ainda me traz mais.
      Tô aqui babando por alguns aiai.

      Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    7. Prefiro com as sinopses, porque sempre tem algum que não conhecemos a história e assim fica mais prático. Estou ansiosa por Dezoito luas e gosto da capa especial, assim como gostei da de Um porto seguro. Estou louca para ler o primeiro da Lauren.

      ResponderExcluir
    8. Oii! :D

      Das séries eu não acompanho nenhuma (ainda ^.^) mas com estréia do filme Dezesseis Luas, acho que a série despertou o interesse de todos, só sei o trailer do filme é muito bom!
      Do Nicholas li penas um livro, então gostaria de Um porto seguro, para ter uma visão melhor de seu trabalho ( a capa com os atores ficou linda!)
      "O lado bom da vida" não me agrada muito nem desagrada, preciso ler algumas resenhas ainda rs

      Esses são os livros que me chamam mais a atenção n momento, entre os listados aqui.

      Até mais!!
      :*

      ResponderExcluir
    9. Prefiro que as sinopses estejam no post, e nem achei que ficou muito grande rs
      Desses livros os que mais tenho vontade de ler são O lado bom da vida e Dezoito Luas.
      Gostei dessa capa de um Porto Seguro, acho que prefiro essa do que a outra, diferente da capa de 16 Luas, que eu não gostei muito. Preferiria que estivesse os atores, como vi em uma versão acho que americana, e não só o portão.

      ResponderExcluir
    10. Quero muito ler O Lado Bom da Vida.
      E voltar a acompanhar Beautiful Creatures, só li o 1º livro a um tempinho atrás e adorei, principalmente pq vai sair o filme agora.

      ResponderExcluir
    11. Unica coisa a disser: TIO NICHOLAS *-*

      ResponderExcluir
    12. Capas perfeitas, tudo perfeito! Preciso deles *-*-**

      amanda.valverde2@hotmail.com

      ResponderExcluir

    Tecnologia do Blogger.