Oii! Hoje eu vim postar a minha caixinha de correio com alguns livros que já estão a um tempinho aqui. Todos foram presentes, eu não comprei nenhum (apesar de já ter quebrado a promessa de não comprar livros esse início de ano, mas foi só um rs). Enfim, tomara que gostem!

A Seleção - Kiera Cass: Eu ganhei esse livro da minha tia, e eu estou doida para lê-lo. A capa é tão linda, o livro parece tão fofo, e eu vejo tanta gente falando dele que eu estou super curiosa. Agora só preciso arranjar tempo para ler esse (e todos os outros milhões que estão na fila rs)
O Ladrão de Raios - Rick Riordan: Agora eu não tenho desculpas para enrolar para ler essa série. Sempre morri de vontade de ler, todo mundo fala super bem e tal, mas sempre ia deixando pra depois rs. Ganhei ele no amigo-secreto lá no curso e fiquei super feliz! Já até tinha começado a ler, mas fui viajar e acabei deixando ele pra depois.

Puros - Julianna Baggott: Pra falar a verdade eu não tinha muita vontade de ler esse livro, não sei porque, mas ai fui ler mais sobre ele e fiquei super curiosa com a história. Ganhei ele de Natal da minha outra tia e pretendo ler assim que der.
Gata Branca - Holly Black: Faz muito tempo que eu conheço esse livro, as meninas vivem falando sobre ele, acho que a Iza já leu, mas eu nunca tinha colocado ele na minha lista de compras em inglês. Aproveitei agora quando a Rocco lançou e pedi de presente rs.
(Luiza aqui: Invadindo o post da Adri só pra dizer que já li sim e super recomendo!! kkkkk)

Um Porto Seguro - Nicholas Sparks: Então, o primeiro livro que eu li esse ano foi A Escolha (que já já sai a resenha), e aí eu fui com meus pais na livraria comprar um livro de presente pra alguém que eu não conheço, e, como eu estava doida com o livro que eu tinha recém acabado de ler, acabei ganhando esse. Acho que assim que eu acabar Laços Inseparáveis vou ler esse.

Então, foram só esses. Não ganhei muitos livros de Natal porque me dão dinheiro pra eu mesma comprar, aí eu demoro anos pra gastar tentando achar o melhor jeito de aproveitar esse dinheiro com o máximo de livros possíveis rs. Enfim, tomara que tenham gostado. Já leram algum desses?


14 Comentários

  1. Dos que você recebeu, quero todos, menos Gata Branca e Um Porto Seguro, que não faço questão. Ah, e nem tem como eu querer O Ladrão de Raios, porque eu já tenho ahahaha (mas queria um novo)
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha! Parabéns pelas aquisições. Li A Seleção e o Ladrão de Raios e adorei os dois. Resenhei A Seleção sexta-feira, e não poupei elogios. É tão perfeito! Espero que você goste.
    PS. Li em e-book A Seleção.
    Quero ler Puros e Um Porto Seguro! Parecem bons!
    Parabéns pelas aquisições.
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  3. Ai... Percy é um arraso de bom!!!!
    Quero muito muito muito Gata Branca; todo mundo falando bem... menos a Clara Beatriz kkkkk....

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanto livro lindo! E como eu queria que minhas tias me dessem livros de presente viu... hahah
    A seleção é tem uma capa muito bonita mesmo, eu estou bem curioso para ler ele, embora eu tenha lido algumas resenhas desanimadoras!
    O ladrão de raios também tenho muita vontade de ler, comprei o box da série no Book depostory e estou esperando ansiosamente chegar!
    Puros eu ainda nem li a sinopse, mas tenho vontade de ler pela capa hahaha
    Gata Branca parece mesmo ser muito legal, pena que foi lançado pela Rocco!
    Tenho fugido de livros do Sparks, então nem tenho vontade de ler Um porto seguro, mas gostei dessa capa!

    ResponderExcluir
  5. Eu já li A seleção (ótimo), Percy Jackson (muito bom) e Puros (apesar do começo chato o desenrolar da história foi excelente)....
    Quero muito ler Gata Branca...

    ResponderExcluir
  6. Oi
    ótimos livros
    Tenho "a seleção", e a "gata branca " em inglês, acho as capas divinas, mas ainda não li, irei em breve.
    Quero ler Um porta seguro, adoro Nicholas sparks!

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2013/01/caixa-de-correio-38.html

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amo a capa de A Seleção.
    Percy Jackson é com certeza uma das melhores séries que já li, uma das minhas preferidas, quando vc começar a ler a única coisa de que vc vai se arrepender é de não ter lido antes.
    Eu acho que oq chama a atenção em Puros é a capa, é meio misteriosa, sei lá, faz a gente sentir vontade de ler.
    E a capa de Gata Branca também não fica a atrás.
    Os livros são muito bons, fica até difícil de escolher qual ler primeiro.

    ResponderExcluir
  8. Quero mt ler A seleção, alem de achar a capa linda, a estoria e super legal tbm, me deixou super curiosa. Ja vi algumas resenhas sobre ele e sao sempre mt positivas.
    Tenho Um por to seguro ma saind anao li... tenho uma imenta fila de livros para ler esse ano...
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler Um porto seguro (sou fã do Nicholas) e A seleção.

    Acho que posso me considerar uma romântica incorrigível né?! kkkkk

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho tão linda essa capa de A Seleção
    TIO RICK *-------* ♥
    TIO NICHOLAS *------* ♥

    ResponderExcluir
  11. Também ganhei "A Seleção" de presente de amigo secreto no Natal :) Adorei a escolha da minha Amiga secreta ahaha e ela ainda me deu o "O Circo da Noite" que há tempos também queria ler!
    Já li Percy Jackson e o ladrão de raios, é bem envolvente e vale a pena a leitura... tão bom ganhar livros néh? Quem não gosta ahauahaau Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que sorte você tem de ganhar livros, ninguém da família me dar livros. :( Quero tanto "A seleção" e "Um porto Seguro". Comprei essa série do Percy e vou começar a ler em fevereiro.

    ResponderExcluir
  13. Rir demais com a invasão da Luiza KKKKKKKKKKKK Sou louca p/ ler gata branca *_*

    ResponderExcluir
  14. Que caixa do correio PERFEITA!
    Super preciso de uma assim hem hahahaha


    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.