Oi gente! Faz um tempinho que não posto minha caixinha né? Nesse Natal ganhei alguns livros e estava doida pra mostrar aqui no blog. Espero que gostem :)
A Descoberta das Bruxas - Deborah Harkness: Eu estava morrendo de vontade de ler esse livro faz bastante tempo, só que sempre estava caro. Depois que vi a resenha da Marina do blog Minha Vida por um Livro, eu corri e pedi de presente pra minha avó. Estou muito ansiosa pra começar a leitura...
The Blessed (Abençoadas) - Tonya HurleyTenho que admitir que a primeira coisa que me chamou atenção nesse livro foi a capa, muito diferente e esquisita. A premissa parece interessante e estou empolgada com a leitura.

Finnikin, o Guerreiro - Melina Marchetta: Eu não conhecia esse livro até ele ser lançado aqui no Brasil e fiquei muito curiosa. Já li e simplesmente adorei. Com uma história sobre reinos, magia, profecia e personagens envolventes, não tinha como ser diferente. Recomendo!!
Partials - Dan Wells: Pra mim foi uma surpresa quando soube que esse livro já ia ser lançado aqui no Brasil. Sempre tive muita vontade de lê-lo, ainda mais quando vi as várias resenhas positivas sobre ele.

A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore: Continuação muito aguardada...
Amante Renascido - J.R Ward: Tohr *----* Acho que nem preciso falar sobre essa série né? Vivo tagarelando sobre ela aqui no blog. Apesar de já ter lido em inglês e mesmo depois de todo o probleminha com a editora sobre o nome, eu não me aguentei e comprei o livro. Pretendo reler logo, logo...

Legend - Marie Lu: Eu adoro livros distópicos e essa série é muito famosa em toda blogosfera. Fazer o que né? Não resisti...
As Feiticeiras de East End - Melissa de la Cruz: Apesar de já ter visto várias pessoas falando bem dessa autora, ainda não tinha me interessado por nenhum livro dela. Porém, como livros sobre magia e feitiço nunca me cansam, quando vi esse, só podia dar nisso...

O Falso Príncipe - Jennifer A. Nielsen: Não conhecia esse livro até ler a resenha da Gabrielle do blog Livros e Citações (essas resenhas ainda vão me deixar falida) e fiquei muito empolgada com a história (sério? ninguém percebeu ainda).
Leviatã - Scott Westerfeld: Li os dois primeiros livros da série Feios faz bastante tempo e lembro que na época tinha gostado da história (apesar de não lembrar muito dela) e quando vi esse livro na livraria esses dias, chamou minha atenção na hora. Acho que vai ser o próximo na minha lista de leituras...


16 Comentários

  1. Bastante livro da editora ID ein??
    Gosto da capa de Abençoadas, muito linda, sou louco para ler O Falso Príncipe... Depois de ler Feios, Perfeitos e todos os outros quero ler este Leviatã a Missão Secreta! A capa é muito linda.
    Legend é um dos meus desejos a um longo século... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito feia essa capa de abençoadas!!! Muito, muito, muito feia!

    Tenho vontade de ler IAN, mas vi que um dos livros (o 11º se não me engano) é sobre uma casal gay.... Não me matem, por favor, mas vai de encontro às minhas crenças bíblicas.... Então, não sei se vou acompanhar.

    Não é preconceito, gente! Por favor!

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que vejo a capa de Blessed lembro da atriz da Garota da capa vermelha, acho as 2 muito parecidas...

    Da sua lista já li A Ascensão dos Nove e Legend e achei os dois ótimos...A interação do Nove com o Quatro é hilária...

    Quero Finnikin, o Guerreiro e Leviatã...o Falso Príncipe eu não conheço, mas gostei da capa e fiquei curiosa quanto à história...depois de ler posta a resenha pra nós, por favorrr...

    ResponderExcluir
  4. Também faz um tempo que estou querendo ler A Descoberta das Bruxas, parece ser ótimo *_* leria com certeza O Falso Príncipe e Leviatã *_*

    ResponderExcluir
  5. oie
    nossa, quantos livros ótimos!!!

    Tô louca para ler Finnikin, o Guerreiro , The blessed e O Falso Príncipe.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Iza!
    Muitos livrinhos novos. É tão bom renovar a nossa estante, né? haha
    Também adoro IAN, mas estive meio parada na série e ainda estou indo para o Amante Vingado. Porém, acompanhei toda a problemática com o nome haha
    Também quero ler Legend e, recentemente, li A Ascensão dos Nove e é MUITO bom; na minha opinião o melhor dos três.
    Beijos, e boas leituras!

    ResponderExcluir
  7. Sua caixa de correio vem sempre tao linda e recheada de livros assim?? kkkkk
    A capa de A descoberta das bruxas me lembrou a capa de O circulo secreto.
    Preciso dizer: achei linda a capa de As Feiticeiras de East End. Tbm gosto de livros nesse estilo e com essa capa entao... sem palavras.~
    Tenho vontade de ler leviatã ja ouvi varios elogios sobre o livro.
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Também adoro livros sobre magia então fiquei hiper curiosa com os que você irá ler. Acho que vou aprender o truque de ir até a sua casa como fantasma só para poder acompanhar as suas leituras kkkkk

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho Legend e to botando muita fé nesse livro, acho que vou gostar. Morrendo de vontade de ler também Leviatã, ganhei a cortesia do skoob e até agora nada. ¬¬

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou a única que acho a capa de "The Blessed" feia? Bem feia mesmo u.u super estranha!
    Tenho Legend \o/ Comprei baratinho no Sub um dia desses =* e olha que dizendo eu que estava cansada de distopias (mas não paro de comprá-las kkkkkkk)

    Não curto muito livros que envolvem magias, bruxas, feitiços & Cia :/ sim sou chata para algumas coisas ahaahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. É tão bom quando as encomendas chegam, né? Li recentemente "Eu sou o número quatro" e estou esperando o segundo chegar junto o com o "Amante sombrio", não vejo a hora de começar essa série. Legend e Leviatã estão na minha lista para 2013. bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Dentre esses os que tenho mais curiosidade de ler são com certeza "A descoberta das bruxas" e "Leviatã", por ser do Scott *.*
    e Partials eu não sei se entra na lista ou não, mas parece interessante.

    Minha caixinha ultimamente anda bem vazia, mas adorei a sua ^.^

    :*

    ResponderExcluir
  13. Desses livros só li A ascensão dos noves, e gostei do livro!
    Dos outros tenho vontade de ler The Blessed (que eu jurava que era Glessed hahah), Leviatã, Partials, Legend... muito livro!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum desses, mas gamei na capa de The Blessed.
    Também só li os 2 primeiros livros da série Feios, e estou com vontade de ler Leviatã.
    Enfim, adorei a caixinha de correio.

    ResponderExcluir
  15. Curiosa pra ler The Blessed, acho essas capas do Dan Wells tão lindas cheias de cores fortes. Preciso ler essa serie da J.R Ward. livro lindo Leviatã

    ResponderExcluir
  16. Quero todos :O mas esse THE BLESSED eu to apaixonada pela capa!


    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.