Oi! Bom, no comecinho do ano passado (2011) eu fiz um post falando dos meus cinco personagens masculinos preferidos. Mesmo aquela lista não tendo mudado muito, ela só foi aumentando cada vez mais, principalmente com os livros que li desde lá. Por isso resolvi fazer uma nova lista, espero que gostem :)

OBS: Os personagens NÃO estão em ordem de preferência

Nome: Rhage
Apelido: Hollywood
Livro: Série Irmandade da Adaga Negra - J.R Ward
Foto: O ator Chris Hemsworth (Thor - Os Vingadores)
Quote:
"Bem, se não posso tê-la, então me dou inteiro pra você. Pegue tudo de mim, uma parte, um pedacinho só, o que quiser. Mas, por favor, fique com alguma coisa."
Amante Eterno - J. R Ward
Comentário: Eu adoro a série Irmandade da Adaga Negra e o Rhage é com certeza um dos meus irmãos favoritos (não consigo escolher só um de jeito nenhum...). Guerreiro, corajoso, lindo e principalmente engraçado, ele me conquistou desde o primeiro livro da série e não tinha como não estar nessa lista.

Nome: Will Herondale

Livro: Série As Peças Infernais - Cassandra Clare
Foto: Desenho encontrado em www.tumblr.com/tagged/herondale 
Quote:
"- Lembra quando você tentou me convencer a alimentar com uma torta de frango os marrecos no parque para ver se você poderia criar uma raça de patos canibais?
-Eles comeram também. - Will relembrou. - Pequenas bestas sanguinárias. Nunca confie em um pato."
Anjo Mecânico - Cassandra Clare
Comentário: Acho que nem preciso dizer que eu amo os livros da Cassandra Clare né? Will é sarcástico, engraçado, lindo e tudo isso envolto em cara misterioso e inconsequente. Apesar de não saber de quem eu gosto mais (Jem lindo também *--*) resolvi colocar o Will nessa lista porque quase nunca falo dele aqui no blog, e ele com certeza merece.

Nome: Ian Clarke
Livro: Perdida - Carina Rissi
Foto: Não consegui achar ninguém pra ser o Ian. Alguém tem alguma dica?
Quote:
"- Você é incrível, Ian! - a seu modo, tentava me proteger de um estranho do qual não tinha nenhuma informação. Fiquei um pouco emocionada. - Você foi a melhor coisa que encontrei aqui, sabia?
Então seus lábios se abriram num sorriso de tirar o fôlego, seus olhos brilharam e achei que meu coração fosse parar de bater. Oh-Oh!
- E você foi a melhor coisa que encontrei em toda a minha vida - seus olhos queimaram nos meus, sua voz baixa e rouca me provocou arrepios, minha cabeça girava e meu coração acelerou o passo de tal forma que temi que pudesse saltar do peito."
Comentário: Esse foi o último livro que li esse ano (2012) e fiquei apaixonada pela história e mais ainda pelo Ian. Fofo, educado, carinhoso e inteligente, Ian conquista todas as leitoras de Perdida (inclusive eu). Não tive como deixar ele de fora dessa lista...

Nome: Cricket Bell
Livro: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins
Foto: Desenho encontrado no blog Teen Lit Rocks
Quote:
"- Então, você acredita em segunda chance? - Mordo o lábio.
 - Segunda, terceira, quarta. O que for preciso. Por mais tempo que leve. Se for a pessoa certa - ele acrescenta.
 - Se essa pessoa for... a Lola?
Dessa vez, ele retém meu olhar.
- Só se a outra pessoa for o Cricket."

Comentário: Eu sou sempre suspeita pra falar dos livros da Stephanie Perkins. Anna e o Beijo Francês é um dos meus livros favoritos e é lógico que com Lola não ia ser diferente. Cricket é nerd, fofo, talentoso, de bom coração, simpático e ainda vem com o bônus de ser amigo do Étienne *-* Tem como ser mais adorável que isso?

Combo: Como os dois personagens são da mesma série eu resolvi colocar como um só.

Livro: Série As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R Martin
Nome: Jon Snow
Foto: O ator Kit Harington que interpreta o Jon Snow na série de TV da HBO
Quote:
- Isto não é um brinquedo - disse-lhe - Tenha cuidado para não se cortar. O gume é suficientemente afiado para fazer a barba.
- Moças não fazem a barba - disse Arya.
- Mas talvez devessem. Já viu as pernas da septã?
A Guerra dos Tronos - George R. R Martin

Nome: ''Khal'' Drogo
Foto: O ator Jason Momoa que interpreta o Drogo na série de TV da HBO
Comentários: Tenho que admitir que não fui completamente sincera ali em cima, não consegui decidir de jeito nenhum entre os dois. O Khal Drogo é forte, lindo e guerreiro (mais um guerreiro, realmente não sei o que isso diz sobre mim). Ele e a Dany são muito fofos juntos e quando ele fala Yer jalan atthirari anni, eu falto morrer aqui. Nem preciso falar nada sobre o Jon né? Não consegui encontrar ninguém ainda que não goste dele kkkk


Tecnologia do Blogger.