Oii! Quanto tempo que a gente não posta as novidades, né? A semana foi completamente corrida pra mim, nem deu pra vir aqui direito. Mas enfim, vamos as novidades.

Canção do Mar (Watersong #2) - Amanda Hocking:
Editora: Planeta
Sinopse: A sinopse contém spoilers do primeiro livro da série. Harper só quer uma vida segura e normal. Mas quando sua jovem irmã Gemma foge com um bando de garotas bonitas e perigosas, Penn, Thea, e Lexi, tudo muda. Jurando conseguir sua irmã de volta, Harper deve encarar perigos que jamais experimentou. Felizmente, ela tem Daniel do seu lado, um deslumbrante garoto que está ajudando em sua busca e é imune aos poderes sombrios das garotas. Enquanto Harper procura sua irmã, Gemma se esforça para se ajustar a sua nova vida. Seus poderes estão crescendo mais a cada dia, e quanto mais tempo vive com suas novas “irmãs”, mais difícil é resistir ao seu mágico mundo. É um reino tanto sombrio quanto bonito, onde ela é atormentada por uma estranha fome e necessidades indizíveis. Justo quando ela está afastando-se de sua antiga vida, Harper e Daniel a encontram… mas ninguém pode negar o quanto ela mudou. Tudo o que ela quer é voltar para sua família e seu mundo mortal, mas como ela poderá fazer isso quando ela se tornou algo totalmente diferente—e será que eles ainda a amarão quando aprenderem a verdade.

Nossa, nem deu tempo de eu ler o primeiro ainda e a editora já está lançando o segundo! Adorei a capa, muito bonitinha, e acho que eu vou tentar ler Despertar logo pra poder ler esse.

Finale (Hush Hush #4) - Becca Fitzpatrick:
Editora: Intrínseca
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. Nora está mais certa do que nunca de que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino podem significar que sempre serão inimigos, mas não há como afastá-lo. Agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor deles sobreviver a uma divisão aparentemente instransponível? E no final, haverá confiança o bastante para reconstruir o que foi destruído? As linhas foram traçadas - mas de que lado eles estarão?
Previsão de lançamento: Janeiro

Outra série que eu estou atrasada. Li só até o segundo, falta o terceiro e já estão lançando o quarto. Acho que esse eu vou demorar um pouco para ler porque não lembro direito do que acontece nos dois primeiros, apesar de ter adorado a história.

Sapphique (Incarceron #2) - Catherine Fisher:
Editora: Novo Século
Sinopse: A sinopse contém spoilers do primeiro livro da série. Na escura Incarceron, os prisioneiros contam as histórias de um homem lendário: Sapphique, o único detento capaz de escapar da terrível Prisão. Há centenas de lendas a seu respeito, mas será que alguma delas é real? Attia e Keiro acreditam que sim. Quando descobrem que um mágico maluco chamado Rix estaria com a luva perdida de Sapphique, eles resolvem roubá-la. Enquanto isso, no Reino, Finn já não acha tão fácil ser um Príncipe, e se vê às voltas com dúvidas a respeito de sua própria identidade. Quem somos nós? Podemos fazer tudo aquilo que os outros esperam de nós? Podemos escapar de nós mesmos? Viva os terrores da Ala do Gelo, um duelo, um baile de máscaras e a temível ira de uma Prisão determinada a abandonar seus detentos à infinita escuridão e à morte.

E lá vai a Novo Século lançando os livros super rápido, nem consegui comprar o primeiro ainda, e o segundo já está sendo lançado. Super curiosa com essa série desde que eu conheci ano passado acho.

Meu Sangue Aprova - Amanda Hocking:
Editora: Novo Século
Sinopse: Estar apaixonada por um vampiro já é difícil, por dois então... Alice Bonham é uma garota de dezessete anos que sente sua vida mudar completamente após conhecer Jack. O garoto é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, gosta de All-Star pink e de rock New Wave. Jack e Alice ficam bastante próximos, e o garoto então decide que é hora de sua amiga visitar sua família. Porém, quando ela conhece o irmão de Jack, Peter, Alice sente uma atração imediata por ele. Peter, por sua vez, a trata com desdém e mantém certa distância da garota. Alice mal consegue respirar quando está perto dele, seu coração bate mais forte. Estar apaixonada por dois garotos tão diferentes, contudo, não é o pior dos seus problemas. Jack e Peter são vampiros, e Alice se envolve em um triângulo de amor e sangue que você irá descobrir ao longo das páginas de Meu sangue aprova.

Não gostei muito da capa, apesar de não ser feia. A sinopse parece legalzinha, mas não me chamou muito a atenção. Sei lá, acho que eu cansei desse tipo de livro. Enfim, não está nas prioridades de leitura, mas, se eu tiver a oportunidade, provavelmente eu leio.

Uma Questão de Confiança - Louise Millar:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.
Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa.
Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.
Previsão de lançamento: 14 de janeiro

Primeira coisa: capa linda! Sobre a sinopse, não é o tipo de livro que me interessa normalmente, mas parece bem legal. Fiquei curiosa para saber mais sobre a história.

Proteja-Me - Juliette Fay:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido — tornando-se, agora, seu último agrado para ela.
Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro.
Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar.
Previsão de lançamento: 21 de janeiro

Esse livro não me chamou muito a atenção. Não sei porque, a sinopse é bem legal e tal, fiquei curiosa para saber mais, mas não ao ponto de me dar vontade de ler.

O Lorde Supremo (A Trilogia do Mago Negro #3) - Trudi Canavan:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo.
Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo — ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?
Previsão de lançamento: 21 de janeiro

Então, eu não tenho muito o que falar desse, porque eu não cheguei a acabar o primeiro livro. Não estou muito animada porque eu achei a narração do primeiro muito lenta, o que me fez parar de ler (não abandonei, só dei um tempo bem grande nele). Então, quem gostou dos outros deve gostar desse também rs.

Não Posso Me Apaixonar (Os Sullivans #3) - Bella Andre:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
Previsão de lançamento: 21 de janeiro

Outra que eu não posso falar. Ainda não consegui ler o primeiro livro, então eu não tenho uma opinião sobre a série, mas vi bastante gente falando bem. Tenho vontade de ler, mas acho que vai demorar ainda até eu chegar nesse.

Esperando por Você - Susane Colasanti:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek — o amor da sua vida — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?
Previsão de lançamento: 14 de janeiro

Amei essa sinopse. O livro parece ser bem leve e fofo, e a capa é perfeita. Morrendo de ansiedade desde já para lê-lo, apesar de não ter conseguido acabar de ler o outro livro da autora lançado aqui, Bem Mais Perto. Não que eu não tenha gostado, só li o início dele e acabei pegando outros para ler rs.

Amor Contra o Tempo - Myra McEntire:
Editora: Galera
Sinopse: Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade - que eram, na verdade, projeções do passado - e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.

Se eu não tivesse visto o nome da série embaixo eu NUNCA ia descobrir que esse livro é Hourglass, nem vendo o nome da autora. Sou doida por esse livro, mas acho que vou ler em inglês mesmo, a capa original é linda (apesar de essa não ser feia, mas a original é perfeita *--*).


Eternas Escamas (Fins #2) - Tera Lynn Childs:
Editora: iD
Sinopse: A sinopse contém spoilers do primeiro livro. Aos 18 anos, Lily Sanderson vai se tornar simplesmente... uma garota. Ela ainda será sereia, mas ao assinar sua renúncia ao trono de Thalassínia, a princesa Lily vai desaparecer, dando a vida a plebeia Lily. Com seu namorado Quince ao seu lado, um humano, Lily está feliz com sua decisão. Mas logo a maré começa a virar. Seu pai envia Dosi, a prima encrenqueira, para morar com ela em terra. O que Dosi teria aprontado desta vez para ser exilada e ficar presa em sua forma humana? Ela odeia humanos! As ondas trazem ainda um garoto-tritão direto do seu passado. Sua chegada a deixa confusa, e ela já não tem mais certeza do que quer. Lily se vê no meio de um tsunami de decisões: seu futuro com Quince versus a lealdade ao reino. Será possível conciliar amor, dever e sonhos?

AAA, eu estou muito ansiosa para ler esse livro, adorei o primeiro (a Iza resenhou ele). A história é super fofa, e eu adoro coisas assim. Mal posso esperar para ler.

Então, o que acharam? Eu adorei as novidades, principalmente Esperando por Você e Eternas Escamas.


Tecnologia do Blogger.