Oi gente! Bom, faz bastante tempo que eu não falo de filmes aqui no blog né? Porém, como estão saindo vários filmes que eu estou morrendo de vontade de ver, eu resolvi fazer o post. Espero que gostem. :)


Já assisti:

Amanhecer - Parte 2
Título Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2
Ano de Lançamento: 2012
Distribuidora: Paris Filmes
Direção: Bill Condon
Nota: 3/5
Sinopse: Com a divisão de Amanhecer, quarto e último livro da Série Crepúsculo, este será o quinto filme baseado na saga de vampiros criada por Stephenie Meyer. Após dar à luz a Reneesme, um bebê meio humano e meio vampiro, em um parto complicado e agressivo, Bella se vê em uma nova vida ao lado de Edward e dos Cullens. A notícia da existência de um bebê dessa espécie chegará aos ouvidos dos Volturi, e despertará a fúria do Clã italiano e líder da sociedade 'vampírica', já que crianças vampiras são proibidas por lei. Mal sabendo eles que a criança possui um grandioso dom, os Cullens irão atrás de provas e outros artifícios para a proteção de toda a família, e do bebê.
Trailer:


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Título Original: Batman - The Dark Knight Rises
Ano de Lançamento: 2012
Distribuidora: Warner Bros.
Direção: Christopher Nolan
Nota: 5/5 
Sinopse: Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.
Trailer:

Não posso perder:

João e Maria: Caçadores de Bruxas
Título Original: Hansel and Gretel: Witch Hunters
Data de Lançamento: 25 de Janeiro de 2013
Distribuidora: Paramount Pictures
Direção: Tommy Wirkola
Sinopse: “Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.”.
Trailer:

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Título Original: The Hobbit: An Unexpected Journey
Data de Lançamento: 14 de Dezembro de 2012
Distribuidora: Warner Bros.
Direção: Peter Jackson
Sinopse: A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.
Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum. Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Bolseiro não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do "precioso" anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender
Trailer:


Tecnologia do Blogger.