Oii! Animados com o mês de novembro? Espero que esse mês eu consiga ler mais do que o mês passado, porque outubro foi um mês praticamente sem leituras para mim, infelizmente. Mas, vamos ao que interessa. Novidades.

  • Editora Novo Século:
Destinada à Sepultura (Night Huntress #4) - Jeaniene Frost:
Sinopse: A SINOPSE CONTÉM SPOILERS DOS OUTROS LIVROS DA SÉRIE. Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços qe ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou... Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.
Previsão de lançamento: 11 de Novembro

Eu me assusto com a velocidade que a Novo Século está lançando essa série, parece que foi ontem que eu vi que iam lançar o terceiro. Mas enfim, AMO Night Huntress, e, agora que a Novo Século me alcançou, acho que vou voltar a ler em português mesmo. Super ansiosa por esse livro e super feliz que a capa original foi mantida (agora falta eles relançarem o segundo para ficar certinho).

Incarceron - Catherine Fisher:
Sinopse: Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade.
Previsão de lançamento: 14 de Novembro

Eu tenho vontade de ler esse livro faz séculos, mas, como a minha lista de livros em inglês para comprar é gigantesca e esse nunca baixava o preço no Better World Books (agora baixou), ele acabou ficando pra depois. A história parece incrível, apesar de ser mais um distópico (sim, eu amo livros distópicos, mas ultimamente tem saído tantos...).

  • Editora Arqueiro:
A Viagem do Tigre (The Tiger Saga #3) - Colleen Houck:
Sinopse: A SINOPSE CONTÉM SPOILERS DOS OUTROS LIVROS DA SÉRIE. Com a batalha cabeça a cabeça contra o vilão Lokesh por trás dela, Kelsey confronta um novo desgosto: na esteira de sua experiência traumática, seu amado Ren não se lembra quem ela é. À medida que o trio continua sua busca desafiando cinco dragões astutos e dúbios, Ren e mais uma vez Kishan disputam a afeição dela - deixando Kelsey mais confuso do que nunca. Repleto de perigos, cheio de magia, e repleto de romance, A Viagem do Tigre traz Kelsey e seus dois príncipes tigre um passo mais perto de quebrar a maldição.
Previsão de lançamento: 21 de Novembro

A Luiza já leu e resenhou o primeiro livro da série, e eu morro de vontade de ler, porque a história parece ótima. A Viagem do Tigre vai demorar para ser lido, já que eu não li nem o primeiro ainda, mas tenho quase certeza que eu vou adorar.

  • Editora Paralela:
Profundamente Sua (Crossfire #2) - Sylvia Day:
Sinopse: A SINOPSE CONTÉM SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE. Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão...
Previsão de lançamento: 07 de Dezembro

Bom, eu não posso falar muito porque eu não li nem a sinopse do primeiro livro, mas não estou muito animada não. A Luiza leu e não achou grande coisa, e como a gente tem os gostos parecidos normalmente, acho que eu nem vou ler. Quem sabe um dia, né? rs.

  • Editora Galera:
Escolhas de Formatura (Sociedade Secreta #4) - Diana Peterfreund:
Sinopse: A SINOPSE CONTÉM SPOILERS DOS OUTROS LIVROS DA SÉRIE. Neste final, Amy Haskel e seus amigos Coveiros estão se preparando para enfrentar a vida fora dos muros privilegiados da universidade Eli. A contagem regressiva para o resto de sua vida começou e, subitamente, Amy parece ter perdido o controle de tudo. A monografia está empacada, os formulários para entrevistas de emprego, não preenchidos. Para piorar, ela tem de indicar alguém para seu lugar na Rosa & Túmulo — a sociedade secreta mais exclusiva e influente do campus... e do país.
Previsão de lançamento: Novembro

Essa é uma série que eu morro de vontade de ler. Tenho o primeiro livro em inglês aqui em casa, mas, por algum motivo desconhecido, eu ainda não li. Pretendo ler logo logo e tenho certeza que vou gostar.

  • Editora Rocco:
Edição Especial de Colecionador da série Harry Potter:
A série virá em um box especial com os sete volumes em capa dura com ilustrações inéditas, papel pólen e fita marca página.
Previsão de lançamento: 24 de Novembro
Preço: R$449,50
Então, quando eu vi a notícia e as fotos do box, eu comecei a pular. Já estava mais do que na hora de a Rocco lançar um box com os livros. Mas, assim que eu vi o preço, minha animação acabou. É muito exagero. Não tem o MENOR SENTIDO. 
Com isso eu consigo comprar quase dois dos quinhentos boxes em inglês que eu quero e ainda pagar o frete. Mas enfim, também não gostei das capas dos livros. Vou esperar para ver como é mesmo e, se baixar o preço bastante, talvez eu compre rs. No Potterish tem falando melhor e tem mais fotos dos livros, olhem lá.

Então, o que vocês acharam das novidades? Estou super ansiosa por Destinada à Sepultura e Incarceron.


Tecnologia do Blogger.