Oii! Hoje o post vai ser bem curto porque eu estou morta de cansaço, a faculdade voltou, acabei de chegar em casa e já tenho que ir dormir porque eu acordo de madrugada. Ou seja, está uma correria total. Mas enfim, hoje é o Dia Nacional do Livro, e eu não podia deixar de postar aqui apesar de eu não fazer ideia do que eu estou escrevendo.

Então, eu não sei o que escrever, eu só queria desejar um feliz final de dia do livro para todos vocês, que gostam de ler tanto quanto eu! Que vocês aproveitem para ler bastante e que incentivem as pessoas que você conhecem a lerem mais, para tentar mostrar para elas o quanto é bom mergulhar em uma história e esquecer da vida! 

É triste saber a quantidade de pessoas que nunca pararam para ler um livro sequer, que simplesmente resolveram que não gostam de ler e pronto. É triste porque só nós, que tivemos a oportunidade e o incentivo à leitura, que sabemos o quanto isso pode mudar a vida de uma pessoa.

E o mais triste é saber que no Brasil, um país tão grande, a leitura ainda é tão pouco incentivada, tantas pessoas nunca têm a chance de entrar nesse mundo da leitura, de viver o que a leitura oferece, que não é pouco.

Mas enfim, eu vou parando por aqui antes que eu comece a falar coisas sem sentido o que provavelmente eu já falei, então ignorem. Prometo que o próximo post volta ao normal rs. Então, FELIZ DIA NACIONAL DO LIVRO PARA TODOS!!


Tecnologia do Blogger.