Minha Pilha de Livros é um meme em que eu mostro os livros lá de casa que eu ainda não consegui ler. É uma forma de organizar os não lidos e ainda mostrar alguns deles aqui no blog. Espero que gostem. :)

Menina de Vinte - Sophie Kinsella
Editora: Galera (Record)
Sinopse: Lara Lington sempre teve uma imaginação fértil. Agora ela começa a se perguntar se está ficando maluca de vez. Meninas normais de vinte poucos anos não veem fantasmas, né? Pelo menos era o que ela pensava até o espírito da tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparecer misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim tia Sadie poderá descansar em paz. Além de encontrar a joia, Lara tem que lidar com probleminhas do dia a dia: a sócia foi curtir um romance em Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem “perfeito”. Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade.

Apesar desse livro estar lá em casa faz pouco tempo, eu estava com uma vontade tão grande de ler ele que não consigo entender porque ele ainda está na minha pilha. Li outro livro da Sophie Kinsella esses dias e achei super divertido, então o que ele está fazendo nesse post?? Esse é um dos livros mais comentados da autora e envolve fantasmas (que eu adoro apesar de ser uma pessoa completamente medrosa). Ou seja, é melhor eu parar de enrolar e ir ler logo...

The Unbecoming of Mara Dyer - Michelle Hodkin
Editora: Os direitos do livro foram comprados pela editora Galera (Record) - Sem previsão de lançamento.
Sinopse: Mara Dyer não acredita que a vida pode ficar mais estranha quando acorda em um hospital sem nenhuma memória de como chegou lá.
Ela pode.
Ela acredita que deve ter acontecido mais do que se lembra sobre o acidente que matou seus amigos e deixou-a misteriosamente ilesa.
Aconteceu.
Ela não acredita que após tudo o que passou, ela seja capaz de se apaixonar.
Ela está errada.

Eu comprei esse livro faz algum tempo, e lembro que na época eu estava com muita vontade de ler. Porém, acabei passando outros na frente e esquecendo ele. A capa e a sinopse desse livro me chamaram bastante atenção, e fiquei bem curiosa sobre a história. É um livro super comentado na blogosfera e estou completamente atrasada por não ter lido ainda.

A Cruz de Morrigan - Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
Sinopse: Nos últimos dias do verão irlandês do sec. XII, quando o céu se obscureceu e se encheu de relâmpagos, o feiticeiro contemplava o turbulento mar em cima do escarpado. Elevando seu grito de pena para a tormenta, Hoyt Mac Cionaoith clama contra o ser demoníaco que levou seu irmão gêmeo, separando-o de sua família. Esse cruel ser é Lilith. Durante milhares de anos, atraiu com seus enganos incontáveis homens condenando-os à imortalidade com seu beijo e lhes roubando a alma. Mas agora, esta poderosa vampiresca fará o que seja para governar o mundo. E nesse dia, embora Hoyt não encontre à escura sereia que procurava, receberá a ajuda da deusa Morrigan que lhe outorgará os poderes necessários para cumprir sua ansiada vingança. Em troca, deve encontrar outros cinco companheiros para formar um círculo suficientemente poderoso para destruir Lilith e seu batalhão do mal. Um círculo com seis membros: ele mesmo, a bruxa, o guerreiro, o sábio, aquele que adota várias formas, e aquele que perdeu. Agora, viajando a Nova Iorque de nossos dias, onde topará com seu gêmeo, agora vampiro, Cian, e Glenna, uma bela bruxa. Dois guerreiros a mais, Moira e Larkin, se unirão em sua luta. E enquanto a paixão surge entre Hoyt e Glenna, os inimigos ressurgirão de entre as sombras e o Círculo de Seis, deverá preparar-se para o momento decisivo de sua confrontação com Lilith. 

Eu não li nenhum livro da Nora Roberts ainda (eu sei, não precisa me bater), e achei que esse livro poderia ser uma ótima maneira de começar. Porém, acabei ficando sem tempo, e ele acabou ficando na pilha. A sinopse promete um livro muito bom e estou ansiosa pra começar a leitura. Além de envolver seres sobrenaturais, que eu amo!! Acho que vai ser uma ótima leitura para esse mês de Halloween.

The Golden Lily (Bloodlines #2) - Richelle Mead
Editora: Os direitos do livro foram comprados pela editora Seguinte - Sem previsão de lançamento.
Sinopse: Sydney Sage é uma alquimista, uma de um grupo de humanos que mexem com magia e servem de ponte entre os mundos dos seres humanos e vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros - e vidas humanas. Sydney adoraria ir para a faculdade, mas em vez disso, ela foi enviada para um colégio interno chique em Palm Springs, Califórnia, encarregada de proteger a princesa Moroi Jill Dragomir de assassinos que querem jogar o tribunal Moroi em guerra civil. Anteriormente em desgraça, Sydney é agora elogiada por sua lealdade e obediência, e se tornou o modelo de um alquimista exemplar. Mas com a proximidade a Jill, Eddie, e, especialmente, Adrian, mais ela se encontra questionando suas antigas crenças alquimista, a sua ideia de família, e o sentido do que significa verdadeiramente pertencer a uma. Seu mundo se torna ainda mais complicado quando experimentos mágicos mostram que Sydney pode ser a chave para evitar a chegada de Strigois - vampiros ferozes e que não morrem. Mas seu medo é ser somente isso - especial, mágica, poderosa - que a assusta mais do que qualquer coisa. Igualmente assustador é o seu novo romance com Brayden, um cara bonito, inteligente, que parece ser seu par em todos os sentidos. No entanto, tão perfeito quanto parece, Sydney vê-se atraída por alguém - alguém, proibido para ela. Quando um segredo chocante ameaça destruir o mundo dos vampiros, a lealdade de Sydney é de repente testada mais do que nunca. Ela se pergunta como deveria encontrar um equilíbrio entre os princípios e dogmas que lhe foi ensinado, e que seus instintos estão dizendo a ela. Ela deve confiar nos Alquimistas - ou em seu coração?

Eu adoro os livros da Richelle Mead, principalmente a série Vampire Academy (resenha do primeiro livro da série aqui e do segundo aqui), então eu não podia deixar de comprar esse livro. Eu estava muito ansiosa pra ler ele, principalmente depois do final de Bloodlines (porque diabos eu não li ainda?????), porém como eu esperei um tempinho pro livro da Adri chegar (tecnicamente era pra gente ler juntas kkkk) eu acabei passando outros livros na frente e perdendo um pouco a vontade. Só vejo comentários ótimos sobre esse livro e tenho uma leve impressão que quando eu terminar de ler, vou ficar doida pelo próximo (que só sai em fevereiro do ano que vem).





Tecnologia do Blogger.