Oii! Hoje eu vim trazer algumas novidades, espero que gostem!
  • Editora Novo Conceito:
A Luz Através da Janela - Lucinda Riley:
Sinopse: A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vista para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar comentando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.
Data de lançamento: 15 de Novembro

Então, eu achei a sinopse um pouco confusa, demorei meia hora pra entender, mas gostei. E também, sendo da Lucinda Riley, eu já quero muito ler. Eu simplesmente AMEI o livro que eu li dela, A Casa das Orquídeas (resenha), então ele já está nos super desejados!

A Sabedoria do Condado - Noble Smith:
Sinopse: Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien.
Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio "anel mágico" sem sermos devorados por ele?
A Sabedoria do Condado tem a resposta para essas perguntas.
Data de lançamento: 15 de Novembro

Nem sei o que falar sobre esse, nunca li nenhum livro do J.R.R. Tolkien, o máximo que eu fiz foi assistir alguns filmes do Senhor dos Anéis, então não tenho vontade de ler esse. Talvez quando eu finalmente tiver coragem de ler os livros eu me interesse por ele.

Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins:
Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa - mais brilhante, mais divertida, mais selvagem - melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket - um inventor habilidoso - sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
Data de lançamento: 15 de Novembro

Totalmente sem comentários sobre esse livro, ele é O LIVRO MAIS PERFEITO que eu li esse ano, é tão lindo *---*. Quem gostou de Anna e o Beijo Francês (resenha) com certeza vai amar esse livro. Estou morrendo de ansiedade para ele sair aqui pra eu poder reler.

Postais do Coração - Ella Griffin:
Sinopse: Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg - o próximo Colin Farrell - finalmente irá pedi-la em casamento.
Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo - inclusive a mente dela.
Mas está difícil de alcançar finais felizes...
Data de lançamento: 15 de novembro

Sérios problemas com essas sinopses hoje, demorei duas horas para entender que eram pessoas diferentes rs. Ainda assim não a entendi muito bem, mas o livro parece bom. Quero ler para saber mais sobre a história.

A Aprendiz (O Clã dos Magos #2) - Trudi Canavan:
Leia a sinopse aqui
Data de lançamento: 15 de Novembro
Bom, esse é o segundo livro de O Clã dos Magos, eu ainda não consegui acabar de ler o primeiro, então não li a sinopse do segundo (apesar de pelo nome você já saber o que acontece). Não estou muuito ansiosa porque, no pouco que eu li do primeiro livro, eu achei ele um pouco devagar, mas como muita gente fala bem, pretendo voltar a ler para ver.

Por Um Momento Apenas (Os Sullivans #2) - Bella Andre:
Leia a sinopse aqui
Data de lançamento: 15 de Novembro
Não li o primeiro livro dessa série, então não posso falar nada, mas estou bem ansiosa para conhecer essa história.
  • Editora Arqueiro:
À Primeira Vista - Nicholas Sparks:
Sinopse: Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguar a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior - e o melhor - ainda estava por vir. À Primeira Vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.
Leia o primeiro capítulo
Data de lançamento: 05 de Novembro

Em primeiro lugar, é um livro do Nicholas Sparks. Apesar de só ter lido um livro dele (Um Homem de Sorte), eu já sou apaixonada pelas histórias dele e quero ler todas (só falta tempo e coragem para ler as histórias tão lindas e tristes rs). Essa sinopse me deixou muito curiosa.

  • Editora Nova Fronteira:
Morte Súbita - J.K. Rowling:
Sinopse: Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente em seus 40 anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque. Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia. Mas atrás das belas fachadas encontra-se uma cidade em guerra. Ricos contra pobres, jovens contra seus pais, esposas contra seus maridos, professores contra seus alunos... Pagford não é o que parece. E o assento vago deixado por Barry no Conselho da paróquia logo se torna o catalisador da maior guerra que essa cidade já viu. Quem vai triunfar numa eleição carregada de paixão, duplicidade e revelações inesperadas? Um grande romance sobre uma pequena cidade, Morte Súbita é o primeiro romance adulto de J.K. Rowling. É o livro de uma narradora sem igual.
Data de lançamento: Dezembro
J.K. ROWLING! Eu fiz o que não devia e comprei ele em inglês mesmo no lançamento (e agora estou chorando que não tenho dinheiro pra nada), porque eu estava morrendo de curiosidade para lê-lo. Obviamente, ele acabou ficando para depois porque eu não estou conseguindo ler praticamente nada, muito menos um livro desse tamanho (ele é gigantesco) e em inglês. Continuo não gostando da capa, mas fazer o que, né?

  • Editora Rocco:
As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky:
Sinopse: Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário. Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir se papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.
Bom, esse não é bem um lançamento, já que faz tempo que já saiu aqui, mas a Rocco finalmente resolveu lançar com essa capa linda que é a do filme! Eu tinha falado dele esses dias na minha última Wishlist, mas com a capa em americana, agora vai ser lançada a brasileira igual. ADOREI esse livro, e mal posso esperar para ver o filme.

  • Editora iD:
Abençoadas (The Blessed #1) - Tonya Hurley:
Sinopse: As adolescentes do Brooklyn: Lucy, Cecelia e Agnes encontram-se na sala de emergência do Hospital Perpétuo Socorro, no ponto mais baixo de suas vidas. Três garotas com personalidades diferentes: garotas rebeldes enfrentando o drama de suas vidas, atormentadas por corações partidos e sonhos desfeitos. Então chega Sebastian. Misterioso, atraente, sedutor. Ele parece trazer à cada uma o que por muito tempo buscavam... Mas na batalha pelo seu coração, poderão elas perder suas almas?

Não conhecia esse livro, adorei a capa, e a sinopse mais ainda. Parece bem legal, apesar de ser comum, mas eu adorei.

Aquele Verão - Sarah Dessen:
Sinopse: A vida de Haven, de quinze anos, está mudando muito rapidamente. Ela está cada vez mais alta, seu pai vai se casar novamente, e sua irmã - a sempre perfeita Ashley - está planejando seu próprio casamento. Haven deseja que as coisas simplesmente voltem a ser como eram. Então, um antigo namorado de Ashley entra em foco e, por meio dele, Haven vê o passado da forma que ele realmente era, e trata de encarar o futuro.
Eu já li esse livro, e, sinceramente, não gostei. Achei muito fraquinho, mas sei lá né, tem gente que gosta dele. Já até postei resenha aqui. Apesar disso, essa capa brasileira é linda.

As Feiticeiras de East End - Melissa de La Cruz:
Sinopse: É setembro em Hamptons, cidade ficcional de East End, uma comunidade contida que parece estar presa no tempo. Um mundo de fantasia, East End é dividido pela rivalidade entre os feiticeiros e feiticeiras residentes. As feiticeiras de East End conta a história das garotas Beauchamp - Joanna, Freya e Ingrid - depois de sua chegada em East End. Tudo parece estar correndo bem até que uma jovem menina aparece morta. Um por um, os moradores da cidade começam a desaparecer e todos parecem ter a mesma suspeita em mente: as garotas Beauchamp...


AAAA, eu adoro histórias com bruxos/feiticeiros, então eu preciso desse livro! A sinopse me deixou MUITO curiosa, porque além de ser sobrenatural ainda tem mistério, então eu preciso ler.

Finnikin, O Guerreiro - Melina Marchetta:
Sinopse: Finnikin, o guerreiro, e seu guardião, Sir Topher, não estiveram em sua amada casa em Lumatere por dez anos. Desde que os dias obscuros em que a família real foi assassinada e o reino foi colocado sob uma terrível maldição. Mas então Finnikin é convocado para conhecer Evanjalin, uma jovem mulher que tem uma afirmação incrível: o herdeiro do trono de Lumatere, Príncipe Balthazar, está vivo. Evanjalin está determinada a retornar para casa e ela é a única que pode levá-los ao herdeiro. Enquanto fazem juntos essa jornada, Finnikin é afetado pela arrogância dela... e por sua esperança. Ele começa a acreditar que verá seu amigo de infância, o Príncipe Balthazar, novamente. E que as pessoas amaldiçoadas poderão entrar em Lumatere e se reunirem com aqueles que estão presos lá dentro. Ele acredita que irá até encontrar seu pai preso. Mas Evanjalin não é o que aparenta ser. E a verdade irá testar não somente a fé de Finnikin nela... mas sua fé em si mesmo.
Apesar da capa ser linda, eu tinha achado que não ia me interessar pela história, mas adorei a sinopse, morrendo de curiosidade. E eu acabei de descobrir que esse é da mesma autora de Jellicoe Road, um livro que eu morro de vontade de ler.

Partials - Dan Wells:
Sinopse: A raça humana está quase extinta depois da guerra contra os Partials - seres orgânicos projetados idênticos aos humanos - que dizimaram a população. Reduzidos a uma dezena de milhares pelo RM, uma arma viral da qual somente uma parte da humanidade é imune, os sobreviventes na América do Norte se juntaram em Long Island enquanto os Partials misteriosamente recuaram. A ameaça dos Partials ainda é iminente, mas o pior é que nenhuma criança nasceu imune ao RM em mais de uma década. Nosso tempo está se esgotando. Kira, uma médica em treinamento de dezesseis anos, está na linha de frente desta batalha, observando o RM devastar a comunidade enquanto as leis obrigatórias de gravidez ameaçam a levar o que resta da humanidade para uma guerra civil, e ela não está satisfeita em não agir e só observar. Mas quando ela faz uma decisão desesperada para salvar os últimos de sua raça, ela irá descobrir que a sobrevivência de humanos e Partials dependem dela descobrir as conexões entre ambos - conexões que a humanidade esqueceu, ou talvez nunca souberam que estavam ali.

Mais um distópico, e eu não me canso deles. Adorei essa sinopse, só achei meio estranho a protagonista ser médica com apenas 16 anos, mas sei lá né rs.

Traição (Imortal #2) - Gillian Shields:
Leia a sinopse aqui
Nossa, eu não fazia ideia que esse era continuação de Imortal, se não fosse o skoob eu ia lá ler a sinopse e descobrir um monte de spoilers do primeiro livro rs. Então, eu morro de vontade de ler o primeiro, mas nunca consegui comprar.

Solos Consagrados (Sobrenatural #2) - Cynthia Hand:
Leia a sinopse aqui
Eu sempre morri de vontade de ler essa série, mas, depois que ela foi lançada aqui, eu meio que perdi a vontade, não sei porque rs. Mas eu ainda pretendo ler um dia, e as capas da série são perfeitas.
  • Editora Novo Século:

Deusa da Luz (Goddess #5) - P.C. Cast:
Leia a sinopse aqui
Nunca li essa série, e não tenho muita vontade de ler. O principal motivo é o número imenso de livros da série, assim como House of Night, uma série que eu desisti de ler depois do sétimo porque a história não acabava nunca.

Então, o que acharam das novidades? São muitos livros bons, eu vou ter muitos problemas em me segurar para não sair comprando todos.

Obs: Desculpem o post ter ficado gigantesco, mas eram muitos lançamentos.


Tecnologia do Blogger.