Minha Wishlist é o meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

The Casual Vacancy - J.K Rowling
Sinopse: Quando Barry Fairweather morre inesperadamente aos seus quarenta anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque. Pagford é, aparentemente, uma idílica cidade inglesa com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus pupilos… Pagford não é o que parece ser. E o assento vazio deixado por Barry no conselho municipal logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas?
Onde Comprar: Saraiva

J.K Rowling, preciso dizer mais alguma coisa? Harry Potter é sem dúvida a minha série favorita de todos os tempos e eu estou doida pra comprar esse livro (a Adri já tem o dela e eu estou quase roubando kkkkk’). A história parece muito interessante e eu estou bastante curiosa pra saber qual será o estilo da autora para o público adulto. Cada dia que passa vejo mais e mais resenhas positivas. Muito animada!!
Obs: Porque essa capa tinha que ser tão feinha? :/

Fiquei com o seu Número – Sophie Kinsella
Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.
Onde Comprar: Saraiva

Apesar de eu nunca ter lido nenhum livro da Sophie Kinsella (eu sei, podem me bater), fiquei bastante interessada pela história. Eu adoro chick lit (normalmente são livros bem divertidos e que sempre me deixam de bom humor) e estou doida pra comprar esse. Ansiosa!!


Throne Of Glass - Sarah J. Maas
Sinopse: Depois de um ano de trabalho forçado na mina de sal de Endovier por seus crimes, a assassina Celaena Sardothien, de dezoito anos, é arrastada até o príncipe herdeiro. Príncipe Dorian lhe oferece sua liberdade com uma condição: ela deve atuar como sua campeã em uma competição para encontrar o novo assassino real. Seus oponentes são homens - bandidos e assassinos e guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho dos reis. Se ela abater seu adversários em uma série de eliminações, ela vai servir ao reino por três anos e então será livre. Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda, Westfall, desafiantes e emocionantes. Mas ela está entediada pela vida na corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela… mas é o rude Capitão Westfall que parece entendê-la melhor. Então, um a um, os outros oponentes começam a aparecerem mortos… um seguido do outro. Celaena pode descobrir o assassino antes que ela se torne uma vítima? Enquanto a jovem assassina investiga, sua busca leva-a a descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.
Onde Comprar: Amazon

Eu adorei a capa desse livro e depois de ler a sinopse fiquei morrendo de vontade de ler. Como já disse antes, eu gosto bastante de livros com personagens principais fortes e esse com certeza me chamou a atenção. Assim que eu tiver um dinheirinho sobrando, vou correndo comprar!

Pushing the Limits - Katie McGarry
Onde Comprar: Amazon

Eu amo livros contemporâneos e depois de ver vários comentários positivos sobre esse em toda blogosfera, fiquei doida pra ler. A história parece super fofa, e apesar de não parecer na sinopse, já vi várias pessoas comentando que choraram bastante durante a leitura. Só não comprei ainda porque o dólar não está ajudando muito (pra variar...) ://


Tecnologia do Blogger.