Minha Wishlist é o meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

Sem Deixar Rastros - Harlan Coben:
Sinopse: Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério. O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.

Esse é o terceiro lançado da história do Myron Bolitar. Eu já tinha me apaixonado pela escrita do Harlan em Quando Ela Se Foi, mas agora, depois de ler Quebra de Confiança e Jogada Mortal, eu estou completamente desesperada por mais livros dele. Vou comprar assim que sair.

Size 12 and Ready to Rock - Meg Cabot:
Sinopse: Essa sinopse contém spoilers dos primeiros livros da série, se não tiver lido ainda confira a resenha do primeiro livro. Férias de verão... e a vida não é fácil! Só porque os alunos da New York College estão de férias não significa que a assistente do dormitório Heather Wells pode relaxar. Fisher Hall está mais cheio do que nunca, lotado de garotas entre treze e quatorze anos participando do primeiro Tania Trace Teen Rock Camp, estrelado pela própria sensação do pop Tania Trace - quem por acaso é a nova esposa do ex-namorado de Heather, o galã Jordan Cartwright. Mas a verdadeira dor de cabeça começa quando o produtor do reality show acaba morto... e está claro que a estrela era o real alvo. Grant Cartwright, chefe do Cartwright Records, quer manter sua nora (e artista mais bem paga) viva. Então ele contrata seu filho mais velho, a ovelha negra da família e investigador particular Cooper Cartwright - quem apenas acontece de ser o "novo" noivo de Heather. Heather devia deixar a investigação para Cooper, mas com um dormitório cheio de histéricas mini-divas-em-treinamento, ela não pode deixar de se envolver. E depois de Tania contar a ela um chocante segredo, esse "reality" de repente se torna mais perigoso do que todo mundo previu.

Eu não vou parar de falar desse livro até eu conseguir lê-lo, simplesmente desesperada por ele. Amo essa série DEMAIS e nem consegui acreditar quando vi que a Meg ia lançar mais um *--*.

A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin:
Sinopse: Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.

Eu sempre vi muita gente falando dessa série, mas o tamanho dos livros me desanimava bastante. Aí esses tempos a Iza me convenceu a assistir a série, e eu adorei *--*. Ela leu o livro agora e me fez ficar doida para ler também. O único problema é que os livros são super caros :/

Sloppy Firsts - Megan McCafferty:
Sinopse: "Meus pais são um saco. Tirar meu celular e restringir os privilégios do meu computador são os gestos mais tirânicos que eu posso pensar que os meus pais podem ter. Eles não percebem que Hope é a única que me mantém sã?... Eu não sei como as coisas podem ficar piores." Quando sua melhor amiga, Hope Weaver, se muda de Pineville, New Jersey, a adolescente de dezesseis anos Jessica Darling fica devastada. Um peixe fora d'água na escola e uma estranha em casa, Jessica se sente mais perdida do que nunca agora que a única pessoa com quem ela conseguia realmente se comunicar foi embora. Como é suposto ela lidar com o garoto - e as garotas da escola doidas por compras, a obsessão do pai por suas reuniões de corrida, sua mãe falando sem parar sobre o luxuoso casamento de sua irmã mais velha Bethany, e a sua inexistente vida amorosa?

Esse é o primeiro livro da série Jessica Darling. Eu conheci ele no Better World Books, em uma das vezes que eu estava procurando livros baratos lá, e adorei a capa. Fui ler a sinopse e me apaixonei pela história. Estou morrendo de vontade de ler ele.

A Prisioneira - L. J. Smith:
Sinopse: Essa sinopse contém spoilers do primeiro livro da série, se não tiver lido ainda confira a resenha do primeiro livro. Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os tortuosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos.

Bom, eu gostava muito da série, e por isso resolvi ler os livros. Adorei o primeiro, apesar de ser um pouco fraco. Fiquei super curiosa para ler esse porque queria ver se tem alguma coisa a ver com a série ainda (com Vampire Diaries eles pegam alguns detalhes ainda, apesar de ser bem diferente), porque queria saber o que ia acontecer depois.

The Thing About the Truth - Lauren Barnholdt:
Sinopse: Nessa história de amor bem humorada da autora de Two-Way Street, um improvável romance é a melhor surpresa - mas o segredo errado pode acabar com tudo. Kelsey não vai deixar que um erro arruíne sua vida. Claro, ela foi expulsa da escola preparatória e todos os seus velhos amigos a estão deixando de lado. Mas Kelsey está focada em seu futuro, e ela está determinada a voltar para a Concordia High. Isaac já foi expulso de mais escolas que ele pode contar. Desde que seu pai é um senador, a vida de Isaac está sob constante supervisão - mas Concordia High é sua última parada antes da escola interna, então ele está com esperanças de não ser visto e tentar ficar quieto para variar. Quando Kelsey e Isaac se encontram, é nada além de amor à primeira vista. Ela acha que ele é um intitulado pirralho, e ele acha que ela é uma esnobe metida. Então surpreende os dois quando eles começam a se apaixonar um pelo outro. Kelsey está feliz pela primeira vez em meses, e Isaac nunca se sentiu dessa maneira por ninguém antes... Mas nada está completamente perfeito. Todo mundo tem segredos, e Isaac e Kelsey não são exceções. Esses dois podem ter se apaixonado totalmente, mas tem uma coisa que pode arruinar tudo: a verdade.

Confesso que o meu interesse inicial pelo livro foi totalmente pela capa. Mas a história parece tão linda, tão perfeita, que eu acho que eu leria mesmo sem ter a capa bonita. Claro, alguém ia ter que me falar dele, porque normalmente eu só olho os livros desconhecidos que tem capas que me chamam a atenção, mas enfim.

Private - James Patterson e Maxine Paetro:
Sinopse: Jack Morgan é o dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada. Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta. Com a Private, nenhum caso fica sem solução. Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia - recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.

Eu estou em uma época de ler livros policiais, então esse livro está super na minha lista. A sinopse parece bem o tipo de história que eu gosto de ler e, como eu não li nenhum livro do James Patterson ainda, acho que é uma boa escolha para começar (apesar de eu ter Fogo Cruzado aqui em casa rs).

Então, esses são alguns dos muitos livros que estão na minha Wishlist. O que vocês acharam? E quais são os livros que estão na Wishlist de vocês?


Tecnologia do Blogger.