Oii! Vimos esse meme no blog Meninas e seus Livros, achamos super legal e resolvemos respondê-lo também! Tomara que gostem!


Ganância:
Qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?
Iza: Acho que o livro mais caro foi Harry Potter - A Magia do Cinema, eu lembro que ele estava MUITO caro uma época e eu consegui por um preço razoável, mesmo assim é o mais caro de todos os meus livros. E o mais barato foi Linhas que eu comprei na Bienal esses dias, saiu por apenas 5 reais.
Adri: Eu definitivamente não sei qual o livro mais caro que eu tenho, mas acho que foi A Caça de Harry Winston, que foi quase 50 reais. Acho que os meus livros de Harry Potter foram também por aí, mas como não fui eu quem comprou e nem sei quanto foi, não conta rs. E o mais barato acho que foi Ladrões de Elite, que eu paguei uns 7 reais na Saraiva.
Ira:
Com qual autor você possui uma relação de amor e ódio?
Adri e Iza: J.K Rowling. Porque os livros dela são perfeitos, mas por que ela tinha que matar muitos dos nossos personagens favoritos?

Gula:
Qual livro você devorou sem vergonha?
Iza: Vários, mas eu só consigo lembrar agora dos livros da série A Irmandade da Adaga Negra, que apesar de terem muitas páginas, quando eu percebo já acabei.
Adri: Quando eu gosto do livro e tenho tempo, eu leio tudo de uma vez, então foram muitos. Mas acho que os que eu li mais rápido foram os quatro primeiros de Vampire Academy, que eu li os quatro em dois dias.

Preguiça:
Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?
Iza: Vários, mas eu acho que o que eu estou demorando mais pra ler foi o sexto livro da série The Morganville Vampires (Carpe Corpus).
Adri: Bom, muitos dos livros da minha estante estão duzentos anos esperando para serem lidos, mas acho que o que está mais enrolado é Espera, que eu morro de vontade de ler, mas tenho uma preguiça gigantesca rs.
Orgulho:
Qual livro você tem mais orgulho de ter lido?
Adri e Iza: A gente tem orgulho de quase todos os livros que já lemos, porque eles acrescentaram algo em nossas vidas. Mas principalmente Harry Potter e Clockwork Angel (Anjo Mecânico). Harry Potter porque é Harry Potter. E Clockwork Angel porque tem um nível de inglês mais difícil e conseguimos ler em pouco tempo.

Luxúria:
Que atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?
Adri e Iza: Masculinos: Inteligentes, sarcásticos, com um bom senso de humor, fofos, com atitude... Exemplos: Alex Fuentes, Jace Wayland, Dimitri Belikov, Bones, Cricket Bell, St. Clair, Will Herondale, Jem Carstairs...

Inveja:
Quais livros você gostaria de ganhar de presente?


Tecnologia do Blogger.