Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler:
Série: Beijada por um Anjo #3
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 262
Classificação: 3/5

Resenha:
Almas Gêmeas é o terceiro livro da série Beijada por um Anjo. Então, se você não leu os dois anteriores ainda, eu aconselho que você não leia esta resenha, pois ela contém spoilers dos livros anteriores.

Bom, lembram na resenha do segundo livro onde eu tinha falado que tinha me apaixonado por um personagem? Então... Era o Gregory. Não gostei do final do segundo, pois realmente estava gostando dele, mas o tempo que eu esperei para ler o terceiro livro me fez meio que deixar de gostar dele. E isso foi bom, já que nesse livro, a autora não mais esconde quem está por trás de tudo.

Almas Gêmeas começa com Ivy tendo que voltar para a escola e encarar todos seus colegas, depois de sua tentativa de suicídio. O problema é que Ivy não lembra disso, ela não acredita que ela poderia ter tentado se matar. A única pessoa que acredita nela é Philip, seu irmão. Mas quem acreditaria em uma criança que está dizendo que foi um anjo quem o ajudou a salvar a irmã?

Ivy ainda não está pronta para voltar a acreditar nos anjos, mas Philip tem um ponto: como ele teria conseguido salvá-la sozinho? E é graças a isso que Tristan consegue, finalmente, se comunicar com ela. Tristan está correndo contra o tempo tentando solucionar o mistério, e Ivy começa a se lembrar da noite do acidente, e de outras coisas que na hora pareceram sem importância, mas agora começam a fazer sentido.

Beth e Will aparecem bem mais nesse livro, e tem um papel fundamental na história. Suzanne é uma chata que simplesmente vira as costas para a amiga por ciúmes. Philip continua a fofura de sempre. Gregory realmente me matou de raiva, sério, eu não acreditei que ele pudesse agir daquela forma, e cada vez ele me surpreendia mais. A Lacey acho que é a minha personagem preferida, ela é sarcástica, finge que não se importa, mas está sempre lá ajudando todos. Outros personagens também me surpreenderam, mas não posso falar quem são.

Enfim, é um livro bom, mas eu esperava mais. Depois do segundo que, apesar de muita gente falar que é o mais fraco da série, eu amei, esse eu achei fraco. Sei lá. A autora finalizou a história, mas deixou algumas pontas abertas, e acho que é isso que ela vai explorar no quarto livro (espero). O final é lindo, queria que acabasse realmente assim, mas acho que a autora vai mexer nisso e acabar estragando nos próximos livros (tenho a impressão que li algo assim na sinopse do quinto livro que eu li sem querer, mas espero que não). Recomendo a série, eu gostei.

Série:
1. Beijada por um Anjo (resenha)
2. A Força do Amor (resenha)
3. Almas Gêmeas
4. Destinos Cruzados
5. Revelações
6. Eternamente.


Tecnologia do Blogger.