Oii, hoje eu vim postar outra Caixinha de Correio. Dessa vez não chegou tantas coisas quanto da última vez, mas foi bastante rs.

Primeiro chegou uma carta da Novo Conceito divulgando o livro PS. Eu Te Amo (que por sinal é um livro muito lindo, ainda mais que o filme). A carta é muito fofa *--*. 

Bye Bye Asinhas, da Ká Guimarães, é um dos livros que eu ganhei na Promoção Festa dos Nacionais 2 (lembram dela? eu falei um monte dela na última caixinha rs). O livro é lindo, eu já conhecia e morria de vontade de ler. Veio autografado e com um monte de marcadores lindos *--*. 

Irresistível, da Daiane Coll, também da Promoção Festa dos Nacionais 2, eu não conhecia, mas li a sinopse e adorei, parece bem legal. Veio autografado, com bilhetinho e com marcador, mal posso esperar para ler. 

Cidade de Vidro e Anjo Mecânico, da Cassandra Clare. Esses foram para completar a minha coleção em português, já li os dois em inglês e amo as duas séries. Os livros são lindos, super brilhosos (ao contrário da primeira edição dos dois primeiros que vinha com pouquinho brilho :/). Pretendo reler Anjo Mecânico logo para poder ler o segundo livro.

Razão e Sensibilidade, Persuasão, A Abadia de Northanger, Mansfield Park e Emma. Esses dias o Submarino fez uma promoção do Box dos livros da Jane Austen, e eu tinha que aproveitar. Consegui convencer a minha mãe a me dar eles, são lindos, mal posso esperar para ler. Veio também Orgulho e Preconceito, mas como eu já tinha ele, eu não postei de novo.

Bom, esses são os livros que chegaram nessas últimas três semanas. Eu acabei de perceber que eu ganhei praticamente todos eles, só comprei dois. O mesmo não se pode dizer da próxima caixinha, porque eu dei uma de doida no BWB, mas os livros ainda precisam chegar. 
PS: Ignorem Orgulho e Preconceito, ele acabou aparecendo junto na foto porque tava junto no box e eu só percebi depois.


Tecnologia do Blogger.