Oii, eu não estava com muita criatividade para fazer um post desses, mas simplesmente não podia ignorar essa data tão importante. Então vocês vão ter que me aturar aqui tagarelando um pouco rs.

Hoje é o aniversário de duas pessoas que mudaram a minha vida! Tá, uma delas é um personagem de livro, mas não importa, é tão importante quanto uma pessoa de verdade. Todo mundo sabe quem são, não é?

Julho inteiro é um mês muito especial para os fãs de Harry Potter, tantas coisas importantes aconteceram. Grande parte dos livros foram lançados nesse mês. O último filme foi lançado nesse mês. Mas o dia mais marcante é esse último dia, o dia 31.

Nesse dia, em 1965, nascia a mulher que influenciou tanto a minha vida e de outras tantas pessoas. A mulher que criou um mundo totalmente diferente, mágico, aquele em que milhares de pessoas sonham em viver. Quem foi que nunca esperou pacientemente (ou não tão pacientemente) sua carta chegar para poder embarcar para Hogwarts, deixando para trás sua vida e indo em busca de seus sonhos? Quem nunca sonhou em fazer mágica, em jogar Quadribol? Quem nunca fez uma varinha e ficou repetindo feitiços tentando fazê-los funcionar?

Essa mulher, que teve seu livro recusado por tantas editoras, mas que nunca desistiu, continuou tentando e tentando, até que conseguiu. E olha o que ela conseguiu. Não foi só a minha vida que ela mudou, e nem de duas ou três pessoas. Foram muitas, muitas pessoas.

Pessoas que cresceram junto com o Harry, acompanharam suas aventuras, sofreram por ele, lutaram por ele, choraram com ele, viveram com ele. Pessoas que tiveram suas vidas melhoradas por causa dela, porque ela simplesmente criou a melhor história que poderia existir, porque ela nos fez acreditar que a magia existe sim. Porque ela teve uma ideia, a seguiu e, graças a isso, temos, não apenas sete livros que contam uma história, mas um mundo todo, só esperando para que nos aventuremos nele.

Então, eu não tenho muito o que dizer, só o quanto eu agradeço a ela por ter criado isso tudo, e PARABÉNS J.K. ROWLING! Que ela tenha um ótimo aniversário na companhia daquele que tanto amamos e que também faz aniversário nesse dia, o Harry!

Aliás, PARABÉNS para o Harry também! rs


Tecnologia do Blogger.