A Força do Amor – Elizabeth Chandler:
Série: Beijada por um Anjo #2
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 256
Classificação: 4/5

Resenha:
A Força do Amor é o segundo livro da série Beijada por um Anjo. Então, se você não leu o primeiro livro ainda, eu aconselho que você não leia esta resenha, pois ela contém spoilers do livro anterior.

Como eu falei na resenha do primeiro livro, eu me encantei completamente por essa série, foi uma grande surpresa, e eu achei esse livro ainda melhor que o primeiro. Motivo? Me apaixonei por um personagem, e ele aparece bem mais agora rs.

Esse livro começa um mês depois da morte de Tristan. Ivy está tentando se acostumar com a realidade e seguir em frente, mas não é tão fácil assim. Philip e Gregory estão sempre lá para acordá-la quando ela começa a ter pesadelos, todos os seus amigos estão tentando ao máximo ajudá-la, mas mesmo assim Ivy sente uma falta imensa de Tristan.

Tristan, por outro lado, está começando a aprender alguns truques. Com a ajuda de Lacey, ele já está conseguindo materializar seus dedos e a falar através de algumas pessoas para passar mensagens (eu não sei explicar direito), mas ele ainda sofre não podendo ajudar a Ivy.

Esse livro foca mais no suspense de quem foi o assassino de Tristan, e se o objetivo do acidente era mesmo a morte de Tristan, e não a de Ivy. Porque, se Ivy está segura, não faz sentido Tristan ter permanecido como anjo, ele não teria uma missão. Tem umas partes super assustadoras (principalmente para pessoas super medrosas como eu), você sente o medo da Ivy, mas sente principalmente o desespero do Tristan enquanto ele tenta pensar em algo para ajudá-la.

Bom, enquanto o primeiro livro focou completamente na Ivy e no Tristan, o segundo livro começa a explorar mais os outros personagens, começa a contar mais a história deles. E, ao conhecer mais a história desses outros personagens, você começa a se perguntar quem é o culpado pela morte de Tristan, porque obviamente não foi um acidente.

Eu gostei muito mais desse livro do que do primeiro, apesar de não ter gostado do final. Eu não queria que aquilo tivesse acontecido, apesar de fazer total sentido. Espero que no próximo livro a autora mude isso, mas mesmo assim a história está ótima. Mal posso esperar para ler o terceiro.

Série:
1. Beijada por um Anjo (resenha)
2. A Força do Amor
3. Almas Gêmeas (resenha)
4. Destinos Cruzados
5. Revelações
6. Eternamente.


Tecnologia do Blogger.