Minha Wishlist é o meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

You Against Me - Jenny Downham
Editora Internacional
Sinopse: Se alguém fere sua irmã e você é um homem, você busca vingança. Se o seu irmão é acusado de um crime terrível, mas diz que não fez isso, você o defende. Quando a irmã de Mikey afirma que um garoto a agrediu, seu mundo desmorona. Quando o irmão de Ellie é acusado, seu mundo começa a desfiar. Quando Mikey e Ellie se encontram, dois mundos colidem. 

Eu estou querendo esse livro faz bastante tempo. Parece ser um livro que vai me emocionar muito e eu amo romance. Tem vários comentários positivos sobre ele em toda blogosfera, e assim que eu tiver um dinheirinho sobrando, vou correndo comprar. 

Wings of the Wicked (Angelfire #2) - Courtney Allison Moulton
Editora Internacional
Sinopse: A vida como a Preliator é mais difícil do que Ellie jamais imaginou. Equilibrar a vida real com a responsabilidade de ser a guerreira do Paraíso é um desafio para Ellie. Seu relacionamento com Will se tornou apenas negócios, embora ambos anseiem um pelo outro. E agora que o segredo de quem ela realmente é veio à tona, assim também vieram os ceifeiros mais fortes do Inferno. Mais audazes e perversos, os demoníacos a ameaçam à luz do dia e a perseguem à noite. Ela foi avisada.
Cadan, um ceifeiro demoníaco, vem a ela com informações sobre o novo plano de Bastian para destruir a alma de Ellie e usar uma antiga relíquia para acordar todas as almas dos condenados e soltá-las sobre a humanidade. Enquanto ela luta para ficar à frente dos esquemas de Bastian, as revelações sobre aqueles mais próximos a ela acordam um poder sombrio dentro de Ellie que ameaça destruir tudo - incluindo ela mesma. Ela será traída. Traição vem mesmo daqueles a quem ela ama, e Ellie é quebrada pelas mortes daqueles que estiveram ao seu lado nesta guerra celestial. Ainda assim, ela precisa encontrar uma maneira de salvar o mundo, a si mesma, e seu amor por Will. Se ela falhar, haverá o Inferno a pagar. 

Eu terminei de ler o primeiro livro dessa série (Angelfire) antes de ontem e simplesmente adorei. Estou com muita vontade de ler o segundo livro, que passou de apenas mais um na minha listinha (que não é nada pequena) pra próxima compra urgente kkkkk’. Super ansiosa pela continuação, e já estou morrendo de saudade do personagem masculino principal (Will *----*). 

Second Chance Summer - Morgan Matson
Editora Internacional
Sinopse: A família de Taylor Edwards pode não ser a mais carinhosa – todo mundo é um pouco ocupado demais e atarefado – mas na maior parte, eles se dão muito bem. Então, o pai de Taylor recebe a devastadora notícia, e seus pais decidem que a família vai gastar um verão todos juntos em sua antiga casa do Lago nas Montanhas Pocono. Amontoados em um lugar muito menor e mais rústico do que eles estão habituados, eles começam a conhecer uns aos outros novamente. E Taylor descobre que as pessoas que ela pensou que a haviam deixado para trás na verdade não foram a lugar algum. Sua ex melhor amiga ainda está ao redor, assim como seu primeiro namorado… e ele está muito mais bonito aos dezessete do que foi aos doze anos. Com o avançar do verão, os Edwards tornam-se mais que uma família, eles estão mais conscientes do que nunca de que estão lutando contra um relógio tique-taque. Às vezes, porém, existe apenas tempo suficiente para obter uma segunda oportunidade – com a família, com os amigos e com o amor. 

Apesar de a sinopse ter me chamado atenção, tenho que admitir que quero esse livro mais por causa da autora. Eu amei Amy and Roger's Epic Detour (primeiro livro da Morgan Matson) e fiquei curiosa sobre os outros livros dela. Não comprei ainda porque infelizmente o dólar está MUITO caro pra mim. ://

Grave Mercy (His Fair Assassin #1) - Robin LaFevers
Editora Internacional
Sinopse: Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo? Ismae, dezessete anos, escapa da brutalidade de um casamento arranjado no santuário do convento de São Mortain, onde as irmãs ainda servem deuses antigos. Lá ela aprende que o deus da Morte abençoou-a com perigosos dons - e um violento destino. Se ela optar por ficar no convento, será treinada como uma assassina e servirá a Morte. Para reclamar sua nova vida, deve destruir a vida de outros. A mais importante atribuição de Ismae leva-a direto para o tribunal superior da Bretanha - onde se encontra terrivelmente despreparada - não só para os jogos mortais de intriga e traição, mas pelas impossíveis escolhas que deve fazer. Como entregar a vingança da Morte em cima de um alvo que, contra sua vontade, roubou seu coração? 

A primeira coisa que me chamou atenção foi à frase da capa (‘’Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo? ’’), eu adoro livros com personagens principais fortes, e sempre que eu vejo um, já entra direto na minha wishlist. Fiquei bastante curiosa sobre a história, e pretendo ler assim que possível.

Fome (Gone #2) - Michael Grant
Editora: Galera (Record)
Sinopse: Já se passaram três meses desde que todos os menores de quinze anos ficaram presos na bolha conhecida como o LGAR. As coisas só pioraram. A comida está acabando, e as crianças cada dia mais estão a desenvolvendo habilidades sobrenaturais. Logo ocorrerá tensão entre aqueles com poderes e os sem poderes, e poderá ocorrer uma tragédia indescritível, irrompendo o caos. Normais contra os mutantes, e uma batalha com rumo sangrento. Mas há algo escondido que é mais perigoso. Uma criatura sinistra conhecida como a Escuridão começou a chamar os sobreviventes do LGAR. Ela precisa de seus poderes para sustentar a sua própria. Quando a Escuridão chama, alguém vai responder – com consequências fatais.

O primeiro livro dessa série foi uma surpresa pra mim, não tava esperando muita coisa e simplesmente adorei. Minha vontade assim que acabei de ler foi ir correndo comprar o segundo, porém o livro está mega, ultra caro (gente, sinceramente, eu não pago quase 50 reais em um livro de jeito nenhum, ainda mais que com o tempo eles costumam baixar). Tirando a questão do preço, quero saber como a história continua e ver um pouquinho mais dos personagens que eu gostei tanto.
 
The Statistical Probability Of Love at First Sight - Jennifer E. Smith
Editora Internacional
Vai sair aqui no Brasil pela Galera (Record)
Sinopse: Quem acharia que 4 minutos poderiam mudar tudo? Hoje deveria ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan, 17 anos. Ela está presa no aeroporto, atrasada para o segundo casamento de seu pai, que acontecerá em Londres com uma futura madrasta que ele nunca conheceu. E então ela conhece o garoto perfeito na área de espera lotada do aeroporto. Seu nome é Oliver, é inglês, e estará no assento 18B. Hadley está no 18A. Reviravoltas do destino e coincidências temporais acontecem nesse romance profundo sobre ligações familiares, segundas chances e primeiros amores. Contado em um período de 24 horas, a história de Hadley e Oliver vai fazer você acreditar que o amor verdadeiro te encontra quando você está menos esperando.

Mais um livro de romance *----* Como eu disse no começo do post, eu amo livros desse tipo, e fiquei doida pra ler esse daqui. A história parece envolvente e fofa, minhas expectativas estão super altas!! Se pudesse, já tinha comprado a bastante tempo.


Tecnologia do Blogger.