Oii, hoje eu estou muito feliz! Em primeiro lugar, The Golden Lily finalmente chegou, e eu estou morrendo para ler ele. E, em segundo lugar, meus livros lindos do Better World Books chegaram MUITO rápido (considerando que a última compra demorou 3 meses), sério, comprei na metade do mês passado e já  chegaram, eu ainda não acredito *--*. Enfim, vamos aos livros rs.

Gone: Eu sempre ouvi muita gente falando bem dessa série, mas nunca me interessei muito, porque os livros estavam sempre caros e tal, e eu preferi ignorar. Mas aí a Rapha do Equalize da Leitura avisou que tinha uma promoção ótima em uma livraria aqui em Brasília (milagre) e eu consegui ele baratinho. A Iza leu e adorou, e eu mal posso esperar para ler também.
Muito mais que uma Princesa: Esse foi por troca no Skoob. Eu já tinha lido e amado, então queria o livro na minha coleção. É romance histórico, e eu simplesmente amo livros assim.
Destinos Cruzados: Outro que eu consegui por troca no Skoob. É o quarto livro da série Beijada por um Anjo, eu já li os dois primeiros da série e amei (resenha do primeiro), estou doida para continuar.

The Golden Lily: O que eu posso falar desse livro além de que eu estou me segurando para não pegar ele e começar a ler agora mesmo? Segundo livro de Bloodlines, que é um spin-off da série Vampire Academy (minha segunda série preferida de todos os tempos). O livro da Iza já chegou faz séculos e eu estava endoidando porque o meu não chegava nunca, mas chegou finalmente *--*. Agora a gente vai poder ler ao mesmo tempo rs.

Keeping the Moon, Dreamland e Someone Like You: Bom, essa sou eu tentando completar a coleção dos livros da Sarah Dessen (ainda faltam 4). Apesar de não ter gostado muito do livro que eu li dela (That Summer), eu ainda estou super animada para ler os outros, porque dizem que ela melhora muito. Esses são todos do BWB, Dreamland tá meio amassadinho nas pontas e tal, Keeping the Moon tá dobrada a capa de trás e Someone Like You tá com um grude do lado que não sai de jeito nenhum (nem mesmo depois de eu praticamente virar a garrafa de álcool em cima dele e ficar 20 minutos esfregando), mas valeu a pena comprar mesmo assim, foi baratinho rs.

Never Cry Werewolf : Eu simplesmente amei ele. Já li faz séculos, mas nunca tinha conseguido comprar o livro. Aí aproveitei quando achei ele em promoção no BWB e comprei. Quero reler porque descobri que a autora fez uma continuação e não lembro muito bem da história. Bom, ele não está muito bem, graças a linda capa de plástico que eles colocam em volta e colam na capa do livro e que para tirar só rasgando um pouco (claro que esse estava MUITO colado e rasgou tudo :/), mas enfim, agora eu tenho ele rs.
Wish: Eu simplesmente não sei o que esperar desse livro. Eu admito que eu comprei ele porque estava barato e gostei da capa, e que não faço a menor ideia sobre o que ele é. Espero que me surpreenda, porque ele é lindo (é roxo por dentro, e eu amo roxo *-*).

Moonglass: Então, parece que ele não é sobre lobisomens, como eu pensei por causa do título (eu tenho que realmente começar a ler as sinopses antes de comprar os livros), mas a história parece ser bem legal. Adorei a capa, é linda (e a parte de dentro também *--*).
Infinite Days: Esse eu conheci por causa do nome do segundo livro (Stolen Nights rs), a Camilla ou a Iza que acharam e, depois de ler a resenha do Murphy's Library (e os quotes que tinham lá), eu simplesmente precisava dele. Eu fiquei meio decepcionada com ele porque a capa veio com erro, mas tirando isso o livro tá direitinho, e eu estou super ansiosa para lê-lo.

Give Up the Ghost: Esse é lindo, eu também já li (mas também não lembro direito da história). Acho a capa dele maravilhosa, e sou doida para comprar ele desde sempre, e agora aproveitei.
Two Way Street: Outro que eu ouço muita gente falando bem no twitter, e que me deu muita vontade de ler. Ele veio perfeitinho, parece novo. Eu tenho a impressão que a Novo Conceito tinha comprado os direitos pra publicar ele aqui, mas não tenho certeza. Enfim, pretendo ler logo também.

Então, essa foi a minha pilha das últimas coisas que chegaram (tirando os três em português, chegou tudo hoje, imagina a minha felicidade), ainda estou esperando mais alguns livros, mas enfim. Quero só ver onde vou colocar tudo isso, já que a minha "estante" não tem mais espaço a muito tempo. Espero que tenham gostado.


Tecnologia do Blogger.