Sussurros de uma Garota Apaixonada – Mandy Porto:
Editora: Underworld
Número de páginas: 244
Classificação: 4/5

Resenha:
Brooke Watson é uma garota super estudiosa que acabou de entrar na faculdade. Seus planos são simples: estudar, estudar e estudar até conseguir se tornar uma boa médica, e só depois viver de verdade.

Chegando na faculdade, ela leva um esbarrão de um garoto que passa correndo, e que nem a ajuda a pegar as coisas todas que ela estava carregando e que caíram. Acha ele muito grosso e sem educação.

Deixando isso de lado, ela conhece sua nova colega de quarto, e futura melhor amiga, Lucy, que a ajuda e conta que Danny, o garoto que a "atropelou", é assim mesmo, mas que todas as garotas da faculdade vivem atrás dele.

As aulas começam, ela conhece Nick, que acaba virando um grande amigo das duas, mesmo sendo apaixonado por Brooke. Uma madrugada, Brooke é acordada por batidas na porta, e quando abre, encontra Danny bêbado caído em sua porta. Faz ele sair de lá, e volta a dormir.

Tudo permanece normal, até que Danny some. Ninguém sabe nada dele e, depois de algum tempo, seu corpo é encontrado. A parte mais estranha é: Brooke jura que viu Danny parado no seu quarto no meio da noite, um pouco depois do horário determinado de sua morte. Não fala isso para ninguém, mas acha estranho.

É para seu espanto que ela dá de cara com Danny. Descobre que ele virou um fantasma, e que só ela pode vê-lo, que só ela pode ajudá-lo. E ela precisa ajudá-lo, porque depois disso, outros garotos começam a ser encontrado mortos, todos do mesmo jeito que Danny. A faculdade inteira está em pânico, aulas suspensas, alunos voltando para casa, todos com medo de ser a próxima vítima.

Brooke e Danny começam a passar cada vez mais tempos juntos para tentar solucionar o mistério e para que Danny possa seguir em frente mas, quanto mais tempo eles passam juntos, menos Danny quer seguir em frente, e menos ainda Brooke quer deixá-lo ir.

É uma história muito fofa, o romance é lindo, eu adorei. Os personagens são ótimos, gostei de quase todos eles, e o assassino para mim não era tão óbvio assim, eu tinha minhas dúvidas sobre quem era (sim, eu suspeitei dessa pessoa desde o início, mas eu suspeitei de quase todo mundo, então não conta rs). Só não gostei muito do final, mas ficou legal porque foi inesperado. Enfim, recomendo esse livro para quem gosta de uma história leve com um pouco de sobrenatural.


Tecnologia do Blogger.