Beijada por um Anjo – Elizabeth Chandler:
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 264
Classificação: 3/5

Resenha:
Primeiramente, reforço a minha fala de que é ótimo ler livros sem expectativas. Depois de ler MUITAS resenhas negativas de Beijada por um Anjo, não esperava nada dele, nem sei porquê resolvi ler. Mas ainda bem que li, porque me surpreendi completamente.

Não é um livro ótimo, perfeito e tal, mas gostei bastante. O maior problema que eu senti nele foi a falta de separação das cenas e de troca de personagens. Sei lá, fiquei muito confusa, uma hora estava lendo uma coisa e do nada era outra coisa totalmente diferente, mas enfim. Ignorando isso, a história é bem legal.

A vida de Ivy acaba de mudar completamente: sua mãe vai se casar com Andrew, um homem bem rico, e ela tem que mudar de casa, de escola, de vida. Philip, seu irmão mais novo super fofo, não está aceitando tão bem essa mudança, pois ele não gosta de Andrew nem de Gregory, filho de Andrew.

É na nova escola que Ivy conhece Tristan, o "astro da natação". Beth e Suzanne, suas melhores amigas, insistem que ele está apaixonado por ela. Ivy não vê nada demais nele, eles são completamente diferentes: ele vive para a água, e ela morre de medo da água, ela tem uma conexão muito forte com os anjos, e ele nem sequer acredita neles.

Bom, uma série de acontecimentos faz com que Ivy e Tristan se aproximem, primeiramente a linda relação de amizade que Tristan forma com Philip, depois a doação de Ella, a gata de Ivy, que Tristan acaba “adotando”, e por último, a ajuda de Tristan para ela superar seu maior medo: a água.

Tristan já estava apaixonado por ela a séculos, mas agora ela retribui o sentimento. Nenhum dos dois podia estar mais feliz, até que um trágico acidente acontece.

Ivy não consegue mais acreditar em seus anjos, pois se eles existissem, Tristan não teria morrido. Tristan, agora um anjo, precisa que ela volte a acreditar, pois é o único jeito de eles se comunicarem, e ela precisa saber que ele não a abandonou, que ele está sempre com ela. Além disso, ele tem uma coisa muito importante para dizer, mas como fazer isso se ela não acredita mais?

Como eu já falei antes, esse livro me surpreendeu, gostei muito dos personagens, principalmente do Philip (sempre me apaixono pela fofura dos irmãozinhos das personagens principais rs). Fiquei bem curiosa para ler o segundo, por conta do suspense do final, só não comecei ainda porque tinha que fazer resenha do primeiro antes (senão misturo tudo). Enfim, para todos que desistiram da série por conta das resenhas negativas, deem uma chance, vocês podem se surpreender.

Série:
1. Beijada por um Anjo
2. A Força do Amor (resenha)
3. Almas Gêmeas (resenha)
4. Destinos Cruzados
5. Revelações
6. Eternamente.


Tecnologia do Blogger.