AAA, posso morrer agora? Tava tentando pensar em alguma coisa para postar no blog (ando completamente sem ideias), quando eu entro no facebook e descubro que um livro que eu to doida para ler faz tempo vai finalmente ser lançado aqui, nem saí pulando pela casa rs. Enfim, vamos aos lançamentos.

Starters – Lissa Price:
Editora: Novo Conceito
Data de lançamento: 27 de julho
Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando a guerra de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida com o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais – idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir – e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca poderia ter imaginado...

Eu não conhecia esse livro até saber que ia ser lançado aqui, mas eu amei a sinopse, amo livros distópicos. Muito animada para lê-lo e saber mais da história. Também amei que mantiveram a capa original, esse branco todo é lindo, e eu fiquei super curiosa para saber o porque da diferença de cor nos olhos.

Belle – Lesley Pearse:
Editora: Novo Conceito
Data de lançamento: 27 de julho
Sinopse: Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa – e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito – a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?

Primeira coisa: essa capa é simplesmente LINDA, mil vezes melhor que a original. Também não conhecia esse, a história parece ser bem forte, bem diferente, sei lá rs. E é livro de época. Tá, nem tão de época, mas é 1910, já vale rs. Como amo livros de época, pretendo ler :)

Bem mais Perto – Susane Colasanti:
Editora: Novo Conceito
Data de lançamento: 27 de julho
Sinopse: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente novas são desafiantes para ela – e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Então, eu nunca li nada da autora, mas tenho um monte de livros dela na minha lista, todos super bem recomendados. Amei saber que a Novo Conceito vai lançar esse, aí eu vou finalmente ter a chance de ler um livro dela rs. Pela sinopse esse livro parece ser bem leve, daqueles de ser lido em uma tarde direto. E a capa é linda.

Um Lugar para Ficar – Deb Caletti:
Editora: Novo Conceito
Data de lançamento: 27 de julho
Sinopse: O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...

Agora o meu livro mais esperado, eu realmente sai pulando pela casa quando descobri que ia ser lançado aqui. Morro de vontade de ler esse livro desde que eu descobri sobre ele, já quase comprei ele em inglês várias vezes, mas nunca consegui :/ Agora vou poder ler *---*

Refúgio – Harlan Coben:
Editora: Arqueiro
Data de lançamento: 21 de junho
Sinopse: Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta Tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação. Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente. Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada. Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter. Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.

Aaaa, eu até hoje só li um livro do autor (Quando ela se Foi), mas eu simplesmente amei, ele escreve MUITO bem *--*. Esse parece ser meio que um spin off da série do Myron Bolitar, não é? Adorei a sinopse, mas acho que vou demorar um pouco pra ler ele, porque queria ler primeiro a série do Myron (eu sei que esses livros não precisam ser lidos em ordem e tal, mas eu prefiro rs).

O Juramento de Dragon – PC Cast e Kristin Cast:
Editora: Novo Século
Previsão de lançamento: Segundo Semestre
Sinopse: O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today. Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor da Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação... Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada da Noite de Londres.

Eu gostei muito de House of Night quando eu li (até o sétimo livro, acho), mas a série começou a ficar muito grande e eu me perdi na história, aí parei de ler. Não abandonei, pretendo um dia voltar e reler tudo, mas acho que isso só vai acontecer quando a série acabar. Esse livro é um prequel da série, e eu fiquei bem curiosa para saber a história do Dragon. A capa não é tão bonita, mas eu achei melhor que a original. Enfim, esse não é um livro que eu vá ler agora, mas pretendo ler um dia.

Bom, tinham muitas outras novidades, mas eu para variar não anotei e não consigo lembrar mais rs. Espero que tenham gostado dessas.


Tecnologia do Blogger.