Minha Pilha de Livros é um meme em que eu mostro os livros lá de casa que eu ainda não consegui ler. É uma forma de organizar os não lidos e ainda mostrar alguns deles aqui no blog. Espero que gostem. :)

Divergent (Divergent #1) - Veronica Roth
Sinopse: Na antiga e distópica Chicago, a sociedade é dividida em cinco facções, cada uma dedicada ao cultivo de uma virtude: Candor (Honestidade), Abnegation (Altruísmo), Dauntless (Coragem), Amity (Paz) e Erudite (Inteligência). No dia marcado de cada ano, todos com 16 anos devem escolher uma facção à qual irão dedicar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a decisão está entre ficar com sua família e ser quem ela realmente é - ela não pode ter os dois. Então ela faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma. Durante a altamente competitiva iniciação, Beatrice muda de nome e passa a se chamar Tris e luta para determinar quem são seus verdadeiros amigos - e onde exatamente um romance com um rapaz às vezes fascinante e por vezes enfurecedor se encaixa na vida que escolheu. Mas Tris também tem um segredo que manteve escondido de todos, porque poderia significar a sua morte. E quando ela descobre um conflito crescente que ameaça a sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que o seu segredo pode ajudar a salvar aqueles que ela ama... ou destruí-los. 

Já faz bastante tempo que eu estou com vontade de ler esse livro. A Natália, do blog Viciadas em Livros, falou tanto dele nos últimos dias, que virou uma das minhas próximas leituras. Super curiosa por mais um livro distópico. *-*

A Rosa do Inverno (Rawlings #1) - Patricia Cabot
Sinopse: Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward? A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. 

Bom, tanto eu quando a Adri adoramos os livros da Meg, e apesar de só ter lido um livro adulto dela (Aprendendo a Seduzir), estava super ansiosa pra ler A Rosa do Inverno. Muitas pessoas dizem que é melhor do que Aprendendo a Seduzir, já até comecei a ler, e estou gostando bastante.

 Pandemonium (Delirium #2) - Lauren Oliver
Sinopse: Estou ignorando memórias do meu pesadelo,
ignorando pensamentos sobre Alex,
ignorando pensamentos sobre Hana e minha escola antiga,
ignorando, ignorando, ignorando,
como Raven me ensinou a fazer.
A vida antiga está morta.
Mas a Lena antiga também.
Eu a enterrei.
Eu a deixei do outro lado da cerca, atrás de uma parede de fumaça e chamas.
Lauren Oliver apresenta uma continuação eletrizante do seu aclamado New York Times Bestseller - Delírio. Esse romance brilhante e cativante trepida com o fogo de desafios incríveis, romances proibidos, e as faíscas de uma revolução prestes a pegar fogo. 

Eu estou com vontade de ler esse livro desde que terminei Delírio (que final foi aquele? *O*), porém ainda não tive tempo. Ansiosa pela continuação...

O Resgate do Tigre (The Tiger Saga #2) - Colleen Houck 
Sinopse: De volta ao Oregon, Kelsey tenta juntar os cacos de sua vida e deixar de lado seus sentimentos por Ren. Mas o perigo está à espreita forçando-a a voltar para a Índia onde ela embarca em uma segunda busca, desta vez com obscuro irmão de Ren, Kishan, que também caiu na armadilha da maldição do tigre. Cheio de perigo, sonhos fascinantes, e as escolhas do coração, O Regate do Tigre traz o trio a um passo de quebrar o feitiço que os une.  

Eu adorei A Maldição do Tigre, e estava esperando já um bom tempo pra lançarem o segundo livro aqui no Brasil. Quando terminar A Rosa do Inverno, ele é o próximo na minha lista, ou seja, logo logo vai ter resenha dele aqui no blog.

Príncipe Sombrio (Carpathians #1) - Christine Feehan
Sinopse: Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano - construir um futuro juntos? 

O que me fez querer ler esse livro, antes de tudo, foram os vários comentários sobre ele na blogosfera. Muitas pessoas adoraram, dizendo que é até melhor do que A Irmandade da Adaga Negra, já outras dizem que o livro é bem fraquinho. Apesar de achar difícil essa série ser melhor do IAN (amo demais *-*), fiquei bastante curiosa.  

Lock and Key - Sarah Dessen
Sinopse: Depois que a mãe de Ruby foge de casa subitamente, ela é obrigada a ir morar com a irmã, Cora, que não via há dez anos. Lá, precisa aprender a conviver com a rotina da bem-sucedida irmã e do marido (ainda mais bem-sucedido) dela, Jamie, mudar para uma escola particular da qual ela não gosta, perder o contato com todos aqueles que chamava de amigos e lidar com a presença constante do vizinho, Nate - um garoto lindo, otimista até demais e que definitivamente é bem mais do que aparenta. Tudo o que Ruby quer, no entanto, é escapar do luxuoso bairro em que passou a viver o mais rápido possível.

 (aaaaa) mais um livro da Sarah Dessen (L) Eu simplesmente adoro os livros dela, e não podia perder a oportunidade de comprar mais um.

Queen Of the Dead (The Ghost and The Goth #2) - Stacey Kade
 
O primeiro livro dessa série (The Ghost and The Goth) é muito fofinho, e eu estava doida pra ler o segundo. Acho as capas lindas, e com certeza foram a primeira coisa que me chamaram atenção.

OBS: Só ignorem a cadeira atrás de novo :/ /


Tecnologia do Blogger.