Oi! Desculpem o sumiço total, a semana foi puxada na faculdade e nem deu tempo de vir aqui direito (pra falar a verdade, o mês inteiro tá assim, mas espero que essa semana melhore rs). Bom, aqui tem algumas novidades que eu vi por aí, espero que gostem.

Mermaid - Carolyn Turgeon:
Editora: iD
Previsão de lançamento: Junho
Sinopse: Numa manhã sombria, enquanto observava o oceano, a princesa Margrethe presenciou um milagre: uma linda sereia emergindo das ondas com um homem quase afogado em seus braços. Alguns instantes depois, a sereia havia desaparecido no mar. A princesa resgata o desconhecido e se encanta aos poucos, mas descobre que além de príncipe, o homem é também filho do maior inimigo de seu pai... Enquanto isso, Lenia, a sereia - e também princesa - deseja encontrar novamente o homem que carregou com tanto cuidado e por quem se apaixonou perdidamente. Ela está disposta a trocar tudo que tem, até a própria voz, para conquistar o coração do príncipe. Duas princesas, um guerreiro. Quem será feliz para sempre?

Aaa, eu amava assistir A Pequena Sereia quando eu era pequena (e agora não consigo lembrar direito da história, mas enfim), então não pude deixar de procurar saber sobre esse livro, né? Amei a sinopse, muito curiosa para ler ele.

Shine - Lauren Myracle:
Editora: Pandorga
Previsão de lançamento: Maio
Sinopse: Um rapaz surrado, amarrado e deixado para morrer, palavras de ódio rabiscadas em seu peito... Uma garota se recusando a viver sua vida, subjugada por um segredo vergonhoso... Quando seu melhor amigo se torna vítima de um brutal crime de ódio, Cat, uma adolescente de dezesseis anos, começa uma jornada para descobrir quem cometeu o crime em sua pequena cidade. Ricamente ambientado, este audacioso mistério mina os segredos de uma comunidade preconceituosa unida e examina a força de vontade necessária para ir contra todos que você conhece, em nome da justiça. Tendo como pano de fundo o preconceito, violência, grupos fechados, drogas e intolerância, Myracle escreveu com habilidade um conto angustiante sobre a transição para a vida adulta, enredada em um mistério profundamente inteligente. Perspicaz, corajoso e comovente, esta é uma obra inesquecível de uma autora querida.

Então, eu não sei o que falar desse livro, não conhecia ainda, a capa foi o que me chamou a atenção claro. Ele parece ser um livro bem realista, sei lá, se eu tiver a oportunidade de ler eu leio, mas não é um que eu estou desesperada para ler rs.

Tudo o que Ela Sempre Quis - Barbara Freethy:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Ela  era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam - até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...
Dez anos atrás, em uma festa louca, a lina e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" - Natalie, Laura e Madison - devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite - ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
Leia o primeiro capítulo

Gente, eu tinha certeza que esse livro era um romance, tipo só romance, pela capa (que por sinal é muito linda *---*), mas fui ler a sinopse e me surpreendi vendo que é meio que um suspense, sei lá (me lembrou um pouco Pretty Little Liars, mas como eu não li nenhum livro nem assisti nenhum episódio da série não sei se tem alguma coisa a ver, não me matem rs)... Adorei mais ainda, fiquei super animada para ler, deve ser um livro ótimo :)

Do Seu Lado - Fernanda Saads:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível que nunca!
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.
Leia o primeiro capítulo

Primeiramente, a capa é linda. Pela sinopse, não tinha me interessado muito, apesar de achar que o livro deve ser engraçado. Mas ai resolvi ler o primeiro capítulo, e me surpreendi. Parece um livro bem legal, fiquei curiosa rs. Enfim, vou ler para saber :)

Dizem por Aí - Jill Mansell:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.
Leia o primeiro capítulo

Nossa, é a mesma autora de Uma Proposta Irrecusável (que eu não li ainda, mas enfim rs). Não gostei da capa, pra mim ficou parecendo montagem, mas a história parece ser bem divertida. Não uma história incrível, perfeita e tal, mas um livro bem leve pra você ler em uma tarde, sei lá. Pretendo ler também :)

Estou com Sorte - Douglas Edwards:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos - dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes recém-formados da empresa procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso; eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único, uma liberação explosiva de inteligência bruta e inigualável energia criativa, e enquanto outros descreveram o que o Google conquistou ninguém jamais explicou como era se sentir  fazendo parte disso. Pelo menos até agora.
Douglas Edwards, o funcionário número 59, oferece uma primeira visão por dentro do que era ser um Googler. Experimente a mistura enervante de camaradagem e competitividade enquanto Larry Page e Sergey Brin, os jovens e idiossincráticos parceiros da empresa, criavam uma estrutura famosa pela sua não hierarquia, pela luta contra a sabedoria convencional, e a corrida para implementar uma miríade de novos recursos, enquanto, tranquilamente enterrava ideias passadas e produtos danificados. Estou Com Sorte captura pela primeira vez a cultura autoinventada da mais transformadora corporação do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente as tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas do mundo.
Leia o primeiro capítulo

Esse livro parece ser bem interessante, o autor teve uma ótima ideia. Porém, eu não sou muito fã desse tipo de livros (o que não quer dizer que eu não goste, quer dizer que eles normalmente não me interessam muito). Deve ser uma ótima leitura para aqueles que gostam de saber mais sobre a tecnologia e tal.

Conselho de Amiga - Siobhan Vivian:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos - a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby - sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.
Leia o primeiro capítulo

Acabei de descobrir que esse livro é da mesma autora de Não sou este Tipo de Garota, não fazia ideia. Não gostei muito da capa, achei ela meio estranha, sei lá. Bom, a história parece ser bem simples, bem adolescente, mas eu gostei rs. Adoro esse tipo de livro, para ler de uma vez e esquecer da vida.


Tecnologia do Blogger.