Oi! Bom, depois de uma semana completamente cheia de coisas pra fazer na faculdade (resumo, resenha, questionário....), eu finalmente consegui um tempo pra fazer as coisas que eu gosto. Apesar de isso incluir ver filmes, eu só consegui assistir 2, por isso eu vou falar um só um pouquinho deles e mais sobre os outros que não posso perder nos cinemas. Espero que gostem. :)

OBS: Nós aqui do Stolen Nights desejamos a todas as mães do mundo um FELIZ DIA DAS MÃES! *-*

Já assisti:

Para Sempre
Título Original: The Vow
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2012
Distribuidora: Sony Pictures
Direção: Michael Sucsy
Nota: 3/5
Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento. 
Trailer:

OBS 2: Tem resenha do livro que inspirou esse filme aqui no blog :D 

Cavalo de Guerra
Título Original: War Horse
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Direção: Steven Spielberg
Nota: 4/5
Sinopse: O filme mostra a história de amizade entre um cavalo chamado Joey e o jovem Albert (Jeremy Irvine), que o domestica e o treina, na Inglaterra. Quando Joey é vendido à cavalaria e mandado para o combate durante a Primeira Guerra Mundial, eles são forçados a se separar e Albert inicia sua jornada em busca do amigo, na França, inspirando a vida de todos que encontra em seu caminho. 
Trailer: 

Ah, dos filmes do post anterior o único que eu consegui assistir foi Os Vingadores, que eu simplesmente adorei, assisti já duas vezes (a primeira vez na estreia) e não me importaria de ver de novo. Minha nota pra ele é 5/5 (♥).
Cinemas:

Um Homem de Sorte
Título Original: The Lucky One
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2012
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Direção: Scott Hicks
Sinopse: O sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo – uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.

Estou com muita vontade de assistir esse filme desde antes de sair nos cinemas, porém por não ter lido o livro ainda, estou enrolando.
Trailer: 
OBS 3: Tem resenha do livro que inspirou esse filme aqui no blog :D

Branca de Neve e o Caçador
Título Original: Snow White and the Huntsman
Gênero: Aventura
Estreia: 1º de Junho de 2012
Distribuidora: Fox Film
Direção: Rupert Sanders
Sinopse: Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve. 

(aaaa) mais um filme sobre a Branca de Neve *-* Eu adoro conto de fadas, e apesar de o meu preferido ser A Bela e Fera, eu sempre fico interessada quando algum filme tem esse tema. Gostei bastante da sinopse e fiquei super curiosa com o fato de que aqui temos uma Branca de Neve muito mais independente e forte (além do lindo e perfeito Chris Hemsworth no elenco). Não posso perder.... 
Trailer:

Anjos da Lei

Titulo Original: 21 Jump Street
Gênero: Ação e Comédia
Ano de Lançamento: 2012
Distribuidora: Sony Pictures
Direção: Phil Lord e Chris Miller
Sinopse: Na comédia de ação Anjos da Lei, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana. O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente - o sexo, drogas e rock’n’roll - está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.

Tenho que admitir que a primeira coisa que me chamou atenção nesse filme foi o Channing Tatum (*-*), porém depois de ler sinopse e assistir o trailer, acabei me interessando bastante. O filme parece ser muito engraçado e divertido, e quem resiste a uma comédia? 
Trailer:



Tecnologia do Blogger.