Oii, hoje eu vim aqui para postar algumas novidades, espero que gostem! 

Tempest - Julie Cross:
Editora: Jangada
Sinopse: Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus "saltos" para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de "Inimigos do Tempo", vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e possivelmente, o mundo inteiro.

Já conhecia esse livro desde o início do ano e, desde então, sempre tive vontade de lê-lo. Fiquei muito curiosa com a sinopse, e com o fato de ser um garoto que narra *-----*, pretendo ler assim que sair aqui no Brasil.

Book Trailer:

Hades (Halo #2) - Alexandra Adornetto:
Editora: Agir
Sinopse: ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR. Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.

Não posso falar muito sobre Hades porque não li Halo ainda. Tinha muita vontade de ler essa série, mas fui deixando pra depois, e depois, e o depois nunca chegou rs. Espero um dia conseguir ler, apesar de ouvir muitos comentários não tão positivos sobre.

Apaixonados - Histórias de Amor de Fallen - Lauren Kate:
Editora: Galera
Sinopse: A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Bom, eu não gostei muito de Fallen, mas li Tormenta mesmo assim, e gostei bastante. Acho muito fofa a história e tal, e fiquei bem curiosa com esse livro de contos, pretendo ler assim que der (provavelmente depois de eu conseguir ler Paixão).

Diários do Vampiro - O Retorno: Meia-Noite (Diários do Vampiro #7) - L.J. Smith:
Editora: Galera
Sinopse: ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES. Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell's Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.

O que falar sobre essa série? Li até o quarto livro, mas já faz muito tempo, nem lembro direito o que acontece (o que é horrível, porque eu queria continuar a ler a série, mas eu preciso reler tudo, e dá uma preguiça rs). Bom, eu sou apaixonada pela série de TV, ai acaba que os livros perderam um pouco a graça, acho a série bem melhor (mas enfim, na época que eu li os livros eu amei).

Branca de Neve e o Caçador:
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha Má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

Nossa, descobri a pouco tempo esse livro rs. Assim, eu estou morrendo de vontade de assistir o filme, e agora, o livro também rs. Amo demais a história da Branca de Neve (minha história preferida *----*), então toda adaptação sobre a história me atrai rs.


A Dança dos Dragões (As Crônicas de Gelo e Fogo #5) - George R. R. Martin:
Editora: Leya
Sinopse: ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES. O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é muito mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro um sistema político e econômico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?


Essa é uma série que todo mundo fala super bem, e que eu morro de vontade de ler, mas o fato de os livros serem gigantescos me dá uma preguiça de ler rs. Mas um dia eu ainda vou ler essa série, e tenho certeza que é ótima.


O Encontro - Richard Paul Evans:
Editora: Lua de Papel
Sinopse: Alan Chistoffersen é um jovem publicitário bem sucedido no amor e nos negócios. Porém, uma série de fatos transforma sua vida. Sua esposa sofre um grave acidente e deve passar por um tratamento intensivo, enquanto seu sócio aproveita o momento de distanciamento e rouba todo o dinheiro de sua empresa.
Após a morte da esposa e falido, Alan se vê sufocado pela sua realidade e decide iniciar uma jornada sem rumo, somente com uma mochila nas costas. Uma busca por respostas e um tempo para tentar pensar o que fazer de sua vida.
Escrito por Richard Paul Evans, autor Best-seller do The New York Times, O Encontro é a primeira história da série Caminhos, que traz nesse primeiro livro uma história emocionante sobre o que fazer quando surgem grandes adversidades na vida e o que podemos aprender com esses momentos.

Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas fiquei muito curiosa com a história. Parece ser bem legal, uma história bem real e tal. AAA, e eu acabei de perceber que é o mesmo autor de A Promessa, outro livro que eu pretendo ler logo.

Book Trailer:

O Escolhido (Wherlocke #4) - Hannah Howell:
Editora: Lua de Papel
Sinopse: Inglaterra, verão do século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família.
Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos.
O Escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva.

Essa foi a minha grande surpresa. Não fazia ideia que esse livro existia, já li A Vidente e AMEI a história. Estou com A Sensitiva aqui na fila, é uma série ótima. Não sei direito, mas acho que eles não precisam ser lidos na ordem, pois contam a história de personagens diferentes.


Stolen - Lucy Christopher:
Editora: iD
Sinopse: Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções... Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues...

Então, eu já conheço esse livro à um tempão, mas, apesar de a capa ser linda (eu não sei como, mas a iD consegue, mesmo mantendo a capa original, deixar elas mais bonitas que as originais rs), eu nunca tive muita curiosidade de ler ele, sei lá, não é muito o tipo de livro que eu gosto.


Tecnologia do Blogger.