Minha Wishlist é o meme onde mostrarei para vocês os meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

City of Lost Souls (Os Instrumentos Mortais #5) - Cassandra Clare
OBS: POR SER O QUINTO LIVRO DA SÉRIE, A SINOPSE PODE CONTER SPOILERS DOS LIVROS ANTERIOES
Sinopse: O demônio Lilith foi destruído e Jace se livrou de seu cativeiro. Mas quando os Caçadores de Sombras chegam para resgatá-lo, tudo o que eles acham é sangue e cacos de vidro. Não só o garoto que Clary ama está desaparecido, como também Sebastian, o filho de Valentim: um filho determinado a ter sucesso onde seu pai falhou, e fazer os Caçadores de Sombras se ajoelharem. Nenhuma mágica que a Clave faça consegue localizar nenhum dos garotos, mas Jace não pode ficar longe – não de Clary. Quando eles se reencontram, Clary descobre as horríveis mágicas que a morte de Lilith causou – Jace não é mais o menino que ela amava. Ele e Sebastian agora compartilham um laço, e Jace se tornou aquilo que ele mais temia: um verdadeiro servo do mal de Valentim. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas não há como machucar um garoto sem destruir o outro. Será que os Caçadores de Sombras hesitarão em matar um deles? Apenas um pequeno grupo de amigos e a família de Clary e Jace acreditam que ele ainda possa ser salvo – e o destino dos Caçadores de Sombras pode depender dessa salvação. Eles devem desafiar a Clave e agir por eles mesmos. Alec, Magnus, Simon e Isabelle tem que trabalhar juntos para salvar Jace: negociando com a sinistra Rainha das Fadas, fazendo acordos com demônios, e no fim se voltam para as Irmãs de Ferro – as que fazem as armas para os Caçadores de Sombras – que os contam que nenhuma arma na Terra é capaz de destruir o laço de Sebastian e Jace. Sua única chance de libertar Jace é desafiar o Inferno e o Paraíso – um risco que poderia acabar tirando a vida de um, ou até mesmo de todos. E eles tem que fazer isso sem Clary. Clary entrara nas profundezas das trevas, para jogar um perigoso jogo completamente sozinha. O preço de perder o jogo não custará apenas sua vida, mas a alma de Jace. Ela está disposta a fazer qualquer coisa por ele, mas ela ainda pode confiar em Jace? Ou ele está perdido de verdade? E se o preço for caro demais, até mesmo para o amor?

Acho que esse é um dos livros mais esperados do ano né? Eu simplesmente adoro essa série, tanto que já corri pra comprar o livro em pré-venda. E depois dessa sinopse, estou mais curiosa ainda pra saber como a história continua...

Book Trailer:

Shattered Souls (Souls #1) - Mary Lindsey
Sinopse: Uma história emocionante sobre morte, amor, destino, e perigo. Lenzi ouve vozes e tem visões de lápides, inundações, um menino com os olhos de cor cinza. Seu namorado, Zak, não pode ajudar, e tudo está ficando cada vez mais perturbador e intenso. Então Lenzi encontra Alden, o garoto de seus sonhos, que revela que ela é a reencarnação de uma Speaker - alguém que conversa e ajuda almas perdidas - e que ele tem sido seu protetor a vários séculos. Agora Lenzi deve escolher entre sua vida com Zak e a vida que ela está destinada a levar com Alden.  Mas o tempo está se esgotando: um espírito malévolo quer destruir Lenzi, e ele vai matá-la se ela não tomar uma decisão logo.

Apesar de já estar um pouco enjoada desse tipo de livro, essa capa definitivamente me conquistou. *-* Curiosa para saber como a história vai ser desenvolvida, ou seja, assim que o dólar baixar um pouquinho vou correndo comprar. 

Other Words for Love - Lorraine Zago
Sinopse: Quando uma herança inesperada permite a Ari se transferir para uma escola preparatória da elite de Manhattan, ela faz uma nova amiga rica, Leigh. Que lhe apresenta o lado glamoroso de Nova York - e seu lindo primo Blake. Ari não acha que tem uma chance, mas surpreendentemente, Blake a chama para sair. Seu romance esquenta e eles se veem em uma intensa relação de consumo. A família de Ari se preocupa que ela esteja perdendo as coisas importantes da vida, como família, trabalho duro e planejamento para o futuro. Quando infortúnios acontecem à família de Blake, ele se afasta, e a cor drena-se do mundo de Ari. Enquanto se esforça para superar a separação, Ari deve finalmente se perguntar: foram seus sentimentos de amor verdadeiro ou mais? 

Normalmente eu não gosto muito desse tipo de história, porém por ter visto vários comentários bons sobre esse livro em muitos blogs, eu não posso deixar de conferir. Achei a capa muito fofiinha s2 

The Girl of Fire and Thorns (Fire and Thorns #1) - Rae Carson
Sinopse: Uma vez por século, uma pessoa é escolhida para a grandeza. Elisa é a escolhida. Mas ela também é a mais jovem de duas princesas. A única que nunca fez nada grandioso, e que não consegue ver se um dia ela o fará. Agora, em seu décimo sexto aniversário, ela se tornou a esposa de um secreto, bonito e mundano rei - um rei cujo país está em crise. Um rei que precisa que ela seja a escolhida, e não uma princesa falha. E ele não é o único que a quer. Inimigos selvagens, fervilhados de magia negra, estão caçando-a. Um ousado e determinado revolucionário acha que ela pode ser a pessoa que salvará seu povo, e ele olha para ela de uma forma que nenhum homem jamais olhou. Logo, não é apenas sua vida, mas também seu coração que está em jogo. Elisa poderia ser tudo para aqueles que precisam dela. Se a profecia se cumprir. Se ela encontrar o poder dentro de si. Se ela não morrer jovem. A maioria dos escolhidos o faz.

Eu já estou louca por esse livro a um tempão, mas infelizmente não consegui comprar ainda. A sinopse me interessou bastante e apesar de gostar muito mais da outra capa, essa acabou me conquistando com o passar do tempo.

Book Trailer:



Tecnologia do Blogger.