Oii, hoje eu vim aqui para postar algumas novidades e algumas que não são mais novidades. Espero que gostem.


Filhas da Escuridão - L.J. Smith:
(Mundo das Sombras #2)
Editora: Galera
Leia a sinopse aqui

Bom, eu não tenho muito o que dizer desse livro, ainda não li o primeiro. A autora é super conhecida por The Vampire Diaries Diários do Vampiro. Eu gostei bastante da capa desse livro (muito melhor que a do primeiro), e espero um dia ler essa série.

Sexto Alvo - James Patterson e Maxine Paetro:
Editora: Arqueiro
Leia a sinopse aqui
Previsão de lançamento: 16 de abril

Sempre quis ler um livro dele, ouço muita gente falando bem, mas nunca corri atrás para comprar e tal. Li a sinopse desse livro e fiquei curiosa, parece ser bem legal, o tipo de livro que eu gosto de ler. Espero ler em breve.
Fogo Cruzado - James Patterson:
Editora: Arqueiro
Leia a sinopse aqui
Previsão de lançamento: 16 de abril

Nossa, se eu acabei de dizer que eu gostei da sinopse de 6º Alvo, eu simplesmente AMEI a de Fogo Cruzado, foi para a minha lista de super desejados agora rs. Expectativas super altas, espero que seja tão bom quanto parece :)
Essências - Jessica Verday:
(Sombras #2)
Editora: Rocco
Leia a sinopse aqui

Gente, que capa linda é essa? Morro de vontade de ler essa série, tento comprar o primeiro livro desde que foi lançado, mas nunca consegui :/ Agora vou aproveitar o lançamento do segundo e ver se eu consigo o primeiro rs
Fazendo meu Filme #4 - Paula Pimenta:
Editora: Gutenberg
Leia a sinopse aqui
Previsão de lançamento: 30 de abril
Leia os dois primeiros capítulos

Uma autora que eu vejo MUITA gente falar bem, e que eu morro de vontade de ler os livros. Essa capa é, assim como as outras da série, perfeita, e esse roxo deixou tudo mais fofo ainda *----* Torcendo para eu ter a oportunidade de ler a série logo.
Viva para Contar - Lisa Gardner:
Editora: Novo Conceito
Leia a sinopse aqui
Previsão de lançamento: 26 de abril

Adorei a sinopse, apesar de ter ficado com um pouco de medo rs. Esse é um gênero que eu não costumava ler muito, sempre achava que era de terror e nem lia a sinopse. Sim, sou muito medrosa. Mas eu to tentando melhorar, dando a oportunidade para ler livros nesse gênero, até porque eles normalmente são ótimos.



A Novo Conceito divulgou o kit do livro, e é super lindo, amei:


Tecnologia do Blogger.