Oi! Bom, eu tenho muitos livros lá em casa que eu ainda não consegui ler, ou por falta de tempo, ou porque talvez eu seja um pouquinho *bastante* exagerada na hora de comprar. De qualquer forma, eu resolvi fazer esse post pra organizar os não lidos e ainda mostrar alguns deles aqui no blog. Espero que gostem. :)

Spell Bound (Hex Hall #3) - Rachel Hawking
Sinopse: Justo quando Sophie Mercer começa a aceitar seus extraordinários poderes mágicos como um demônio, o Conselho Prodigium quer tirá-los. Agora, Sophie está indefesa, sozinha, e à mercê de seus inimigos jurados - os Brannicks, uma família de mulheres feiticeiras que caçam os Prodigium. Ou pelo menos é o que Sophie pensa, até que faz uma descoberta surpreendente. Os Brannicks sabem que uma guerra épica está chegando, e eles acreditam que Sophie é a única poderosa o suficiente para acabar com o mal no mundo. Mas sem sua magia, Sophie não está tão confiante disso. Sophie está atrelada a um caminho inacreditável - conseguirá ela pegar seus poderes de volta antes que seja tarde demais?

Apesar de estar com muita vontade de ler Spell Bound, eu fico enrolando. Sempre me da uma peninha de ler os últimos livros das séries, e pensar que nunca mais vou ler nada sobre aqueles personagens que eu gosto tanto. A Adri já leu e simplesmente adorou, ou seja, expectativas super altas.

Já tem a resenha do primeiro livro aqui no blog.

O Circo da Noite - Erin Morgenstern
Sinopse: Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.

Esse livro divide opiniões, enquanto algumas pessoas odeiam o livro, outras ficam completamente encantadas por ele, mas em uma coisa todo mundo concorda, é que a narrativa do livro é bastante lenta. Curiosa pra saber a história do Le Cirque des Revês.

Cinder (Lunar Chronicles #1) - Marissa Meyer
Sinopse: Humanos e androides se amontoam nas ruas de New Beijing (Nova Pequim). Uma praga mortal devasta a população. Do espaço, uma população lunar impiedosa assiste, esperando para fazer seu movimento. Ninguém sabe que o destino da Terra depende de uma menina... Cinder, uma mecânica talentosa, é uma ciborgue. Ela é uma cidadã de segunda classe com um passado misterioso, insultada por sua madrasta e culpada pela doença de sua irmã postiça. Mas quando sua vida se torna entrelaçada com a do belo Príncipe Kai, ela de repente se encontra no centro de uma luta intergaláctica, e uma atração proibida. Pega entre o dever e a liberdade, lealdade e traição, ela deve descobrir segredos de seu passado para proteger o futuro de seu mundo.

Quando eu li essa sinopse não aguentei e comprei o livro, nem sei porque ainda não li.

Lover Reborn (IAN #10) - J.R. Ward
Sinopse: Agora de volta à Irmandade e irreconhecível como o líder vampiro que um dia foi, Thorment está fisicamente emaciado e com o coração totalmente dilacerado. Quando ele começa a sonhar com sua amada presa em um mundo etéreo inóspito e frio, ele se volta para o anjo egoísta na esperança de salvar aquela que ele perdeu. Quando lhe é dito que ele tem de amar uma outra pessoa para poder libertar sua falecida companheira, Thor sabe que estão todos condenados... Exceto que, então, uma fêmea com história sombria começa a se aproximar dele. Contra o pano de fundo da violenta guerra contra os redutores, e com um novo clã de vampiros visando o trono do Rei Cego, Thor luta contra o passado enterrado e um futuro bem quente e cheio de paixão... mas pode seu coração deixar o passado para trás e libertar a todos?

Tohr, Tohr, Tohr *morri* Acho que quem acompanha o blog há algum tempo já deve estar enjoado do tanto que falo dessa série. É uma das minhas favoritas e eu estava louca por esse livro. Motivo de ainda não ter lido: Prometi a mim mesma que ia ler os livros de parceira, e alguns outros, antes dele, senão já tinha largado tudo e ido ler. 

The Truth About Forever - Sarah Dessen
Sinopse: Macy Queen está na expectativa por um verão longo e chato. O seu namorado vai está fora. Ela está presa a um trabalho maçante na biblioteca. E vai passar todo o seu tempo livre estudando pra o SATs ou sofrendo silenciosamente com sua mãe pela recente e inesperada morte do pai. Mas tudo muda quando Macy tem que ajudar a mãe em um dos eventos que promove em casa e ela encontra a caótica equipe do bufê Wish. Em pouco tempo, Macy se junta à equipe. Ela ama tudo sobre o trabalho e as pessoas. Mas a melhor coisa sobre Wish é Wes... Artista, perspicaz e compreensivo Wes. Que faz com que Macy olhe a vida de uma nova forma e realmente comece a vivê-la.                           
Só li três livros da Sarah Dessen até agora (A Caminho do Verão, Just Listen e O que Aconteceu com o Adeus) porém, cada um deles me encantou tanto que eu simplesmente não me aguentei e comprei vários livros dela. Esse com certeza é um dos que estou mais ansiosa pra ler.

The Scorpio Races - Maggie Stiefvater
Sinopse: Acontece no começo de todo Novembro: a Scorpio Races (a Corrida do Escorpião). Os corredores tentam se segurar em seus cavalos de água (Kelpies) por tempo suficiente para alcançar a linha de chegada. Alguns competidores sobrevivem. Outros morrem. Aos dezenove anos, Sean Kendrick é o campeão atual. Ele é um jovem de poucas palavras e, se possui qualquer temor, ele o esconde bem no fundo, onde ninguém possa vê-lo. Puck Connolly é diferente. Ela nunca teve a intenção de correr na Scorpio Races. Mas o destino não lhe deu muitas opções. Então ela entra na competição - a primeira garota a realizar essa façanha. Não há como ela estar preparada para o que vai acontecer.

Mais um livro da Maggie (aaaaaaaa), só vi comentários ótimos sobre esse livro e como o primeiro livro que eu li da Maggie (Shiver - Calafrio) virou um dos meus favoritos, não tinha como deixar de comprar. 

Revolution - Jennifer Donnelly
Sinopse: BROOKLYN: Andi Alpers está no limite. Ela está com raiva de seu pai por ter ido embora, com raiva de sua mãe por não ser capaz de lidar com isso, e com o coração partido pela perda de seu irmão mais novo, Truman. Raiva e tristeza estão destruindo-a. E ela está prestes a ser expulsa da escola privada de maior prestígio Brooklyn Heights quando seu pai intervémAgora Andi deve acompanhá-lo a Paris para as férias de inverno. PARIS:  Alexandrine Paradis viveu mais de dois séculos atrás. Ela sonhava em fazer a sua marca no palco de Paris, mas um fatal encontro com um príncipe amaldiçoado da França lançou-a em um papel trágico que ela não queria e não poderia escapar. Duas garotas, dois séculos de distancia. Uma nunca conhecendo a outra. Mas quando Andi encontra o diário de Alexandrine, ela reconhece algo em suas palavras. Há conforto e distração para Andi naquelas páginas antigas de jornal, até que, em uma viagem da meia-noite pelas catacumbas de Paris, as palavras de Alexandrine transcendem papel e tempo, e o passado se torna, de repente, assustadoramente presente.

Eu fiquei muito curiosa sobre essa história, e já vi resenhas muito positivas sobre ele, ou seja, entrou correndo na minha lista.
OBS: Só ignorem a cadeira atrás :/


Tecnologia do Blogger.