O Preço de uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça:
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 366
Classificação: 2/5

Resenha:
O Preço de uma Lição conta a história da vida de um garoto cujo nome não é mencionado. Fala dos seus relacionamentos amorosos mal sucedidos e traumáticos, de seu crescimento profissional, de seu relacionamento com sua família e seus amigos mas, principalmente, de seu amor incondicional (e exagerado) por uma garota, Juliana.

Bom, a história teria tudo para ser ótima: um garoto, depois de muitas decepções, se apaixona por uma garota 5 anos mais nova que ele (ele tem 20 anos, e ela 15) e que, ainda por cima, mora em outra cidade. Os obstáculos para eles ficarem juntos são enormes, mas o amor que eles têm um pelo outro é forte, e eles vão superando as dificuldades.

A história gira toda em torno disso, mostra com detalhes (MUITOS detalhes) tudo o que ele passa para ficar com a Juliana e tal. O final não era como eu imaginava, mas acabou ficando legalzinho.

Motivo para ter levado só 2 estrelas: O exagero de detalhes acabou deixando o livro bem cansativo (eu demorei mais de um mês para acabar ele, e foi preciso muita força de vontade para isso acontecer). Eu acho que se o livro tivesse metade do tamanho teria sido bem melhor. Mas enfim, eu não posso dizer que eu não gostei dele, porque se você ignorar toda a enrolação, a história é até legal. Bom, eu recomendo que vocês leiam para tirarem suas próprias conclusões.


Tecnologia do Blogger.