Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi.
Oii, hoje eu vim aqui para FINALMENTE postar uma caixinha de correio, a minha primeira do ano *--* Ainda to esperando alguns livros chegarem, mas já deu livro suficiente pra postar a caixinha.

 
No Fundo do Amor (resenha aqui) eu ganhei da Luiza de aniversário, e amei *--* ele é lindo, a parte de dentro dele é rosa e verde, e eu to morrendo de vontade de ler.
A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa e O Céu Está em Todo Lugar eu ganhei de aniversário da Camilla, e também são lindos *--* A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa é todo em rosa por dentro também, e O Céu Está em Todo Lugar é perfeito, é escrito em azul, e tem um monte de desenhos dentro.

Esse é o kit de Presentes da Vida (não tem foto do kit de Para Sempre porque a Luiza ainda não conseguiu me entregar, e ela tá com problemas com a câmera dela rs). Vieram dois, um é para a Promoção de 1 ano do blog, e o outro é meu. Vou começar a ler ele agora (acho), to super ansiosa desde que acabei O Noivo da Minha Melhor Amiga.

That Summer é um livro que eu to MUITO ansiosa para ler, ele é lindo, é azul a capa dura. Eu finalmente vou conseguir ler um livro da Sarah Dessen rs. Esse é o primeiro livro que chegou dos livros que eu comprei esse ano no Book Depository, e eu espero que os outros cheguem essa semana ainda.
Clockwork Prince é o segundo livro da série Infernal Devices, da Cassandra Clare (autora de Cidade dos Ossos). Bom, eu já li o primeiro livro, e AMEI, então eu tava super ansiosa para ler ele, aí a Luiza comprou pra mim quando ela comprou os dela início do ano *--*

Aqui uma foto de todos eles juntos, são lindos *--* (ignorem, eu fiquei super feliz com esses livros rs)

Bom, foram esses meus livros, ainda to esperando um monte chegar rs. Espero que tenham gostado :)


Tecnologia do Blogger.