Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter
Título original: The Vow
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 144
Classificação: 4/5
Onde comprar: Saraiva e Submarino

Resenha: 
Eu ainda não tinha ouvido falar desse livro até que a editora Novo Conceito o divulgou entre seus próximos lançamentos. Na hora, a primeira coisa que me chamou atenção foi a capa, que por sinal é linda (e ainda tem o Channing Tatum) só depois de ler que percebi o tanto que Para Sempre tem uma história emocionante e encantadora.


Kim sempre gostou de beisebol, então quando conseguiu seu primeiro emprego com o time do Highlands Cowboys foi como se um sonho se realizasse, com esse intuito, ele telefonou para a Jammin Sportswear a procura de algumas informações sobre jaquetas para técnicos. Esperando ser atendido por um representante com a voz cheia de tédio, Kim se surpreende ao conhecer Krickitt, animada e cantarolante. Depois de vários meses conversando e se conhecendo, eles se apaixonam perdidamente e um tempo depois se casam.


Querendo fazer a primeira visita depois de casados aos pais de Krickitt, em Phoenix, os dois decidem que o Dia de Ação de Graças é uma época perfeita. Se eles apenas soubessem o quanto essa viagem daria errado... A traseira do carro de Kim é atingida por uma caminhonete em alta velocidade provocando um horrível acidente. Krickitt fica em coma por vários dias e quando finalmente desperta, ela não consegue se lembrar de seu marido.

Para Sempre é uma história verdadeira e muito linda, que trata acima de tudo sobre fé, amor e superação. Eu não conseguia parar de ler (tanto que li em apenas uma dia), e a cada página me via mais envolvida com a dor e com a força desse casal para não desistirem do casamento. Kim precisa reconquistar Krickitt e é lindo ver como isso vai acontecendo. Com certeza, um livro super recomendado.

O único motivo pela nota 4 é que como o livro é narrado pelo Kim, seria legal também ter uma visão mais ampla dos sentimentos de Krickitt, em alguns momentos, ela age de um modo infantil, o que é causado pela confusão dela por não se lembrar de uma parte da sua vida, e a falta de diálogos no livro deixa isso menos evidente. Porém, não faz com que a história seja menos encantadora, e a Novo Conceito está mais uma vez de parabéns! O filme baseado no livro, estrelando Channing Tatum e Rachel McAdams vai lançar ainda esse ano e eu estou morrendo de vontade de assistir.


Tecnologia do Blogger.