Ladrões de Elite - Ally Carter:
Série: Ladrões de Elite #1
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 240
Classificação: 5/5

Resenha:
Ladrões de Elite foi uma grande surpresa pra mim. Já tinha ele a um tempão aqui em casa, mas nunca tinha parado para lê-lo pra variar.

Katarina Bishop vem de uma família de ladrões, mas não de ladrões comuns, são ladrões de elite. Desde pequena ela foi ensinada a ser mais esperta que os outros, a se virar sozinha e, aos 15 anos, ela armou seu primeiro golpe por conta própria: conseguiu uma vaga em uma das escolas mais seletivas dos Estados Unidos.

Kat fez isso porque queria abandonar os negócios da família, queria ser uma garota normal. Mas todo mundo sabe que não é tão simples assim. Acusada injustamente de colocar o carro do diretor dentro de uma fonte de água no meio da noite (o que é óbvio que não foi ela, se tivesse sido, ela nunca teria sido pega), ela é expulsa da escola.

Seu amigo Hale é quem a busca, e a leva para sua casa. É lá que Kat descobre o porque de ter sido expulsa: Hale armou tudo para tirá-la da escola. Mas ela nem tem tempo de ficar brava com ele, pois ele tem uma notícia muito importante para ela: alguém roubou os quadros de um ladrão muito perigoso, que está disposto a tudo para tê-los de volta, inclusive matar. Mas isso não é tudo: o principal, e único suspeito dele, é o pai de Kat. Agora Kat tem que conseguir um jeito de tirar seu pai dessa, e isso significa voltar para a sua família, e pedir ajuda a todos em que pode confiar.

É um livro impressionante, mostra a união da família, o amor que eles têm uns pelos outros, que arriscam tudo para ajudar. Os personagens são incríveis, cada um com a sua personalidade, eu não consegui não gostar de nenhum, todos são ótimos, principalmente o Hale *--*.

A Editora Arqueiro está de parabéns tanto com a capa, que é perfeita, quanto com a diagramação, é cheio de desenhos de mapas e tal dentro, tudo lindo, não achei nenhum erro. Um livro que eu indico a todos, vale muito a pena.

Série:
1. Ladrões de Elite
2. Uncommon Criminals
3. Perfect Scoundrels.


Tecnologia do Blogger.