Oi! Essa semana foi divulgado os atores que irão interpretar Ethan Wate e Lena Duchannes, da série Beautiful Creatures (Kami Garcia e Margaret Stohl) nos cinemas. Aqui no Brasil, os três primeiros livros já foram lançados pela Galera Record com o nome de Dezesseis LuasDezessete Luas e Dezoito Luas. Ainda não consegui decidir se gostei ou não dos atores, apesar de ter achado bem melhor do que a escolha do elenco para outra série que eu amo: Os Instrumentos Mortais (só de lembrar do Jamie, cruzes kkkkkk’). 

Ahh, já tem a resenha do primeiro livro (Dezesseis Luas) aqui no blog, confere lá *-* 

Ethan Wate (Alden Ehrenreich)
 

Lena Duchannes (Alice Englert)
 

A autora Maggie Stiefvater anunciou, também essa semana, a capa do seu novo livro: The Raven Boys (o primeiro da série: Raven Cycle). Essa autora é bastante conhecida aqui no Brasil pela série The Wolves Of Mercy Falls (também tem resenha do primeiro aqui no blog *-*), publicada pela editora Agir, apesar de possuir outras séries bastante conhecidas nos Estados Unidos, como Books Of Faerie e The Scorpio Races. Eu tenho pavor de corvos (eu sei, ignore kkkkk’), mas me deu muita vontade de ler esse livro.

Sinopse: Repleto de mistério, romance e sobrenatural, The Raven Boys apresenta os leitores a Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo na vida - dinheiro da família, beleza, amigos fiéis - mas ele está procurando por muito mais do que isso. Ele está na caça de Glendower, o rei galês desaparecido. Diz à lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo terá um pedido atendido – seja por vê-lo abrir seus olhos, ou por cortar seu coração. Blue Sargent, a filha do psíquico da cidade Henrietta, na Virginia, sempre foi induzida a acreditar que se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é muito prática para acreditar em coisas como o amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiada academia Anglionby. Os meninos de lá - conhecidos como Raven Boys - só podem significar problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boys entram em sua vida, Blue percebe como isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.

O livro já está em pré-venda na Amazon, com previsão pro dia 18 de Setembro.


Tecnologia do Blogger.