Oi gente, quanto tempo a gente não posta novidades, né? rs Então, eu vim aqui pra atualizar um pouquinho, por mais que vocês já devem saber todas elas.

  • Galera Record:
Extras - Scott Westerfeld:
Série: Feios #4
Número de páginas: 416
Sinopse: A sinopse contém spoilers dos livros anteriores. No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama.
Leia o primeiro capítulo
Previsão de lançamento: Março

Codinome Cassandra - Meg Cabot:
Série: Desaparecidos #2
Número de páginas: 280
Sinopse: A sinopse contém spoilers do primeiro livro. Jess Mastriani - foi apelidada pela imprensa como "A menina raio" depois de uma enorme tempestade ter desenvolvido uma habilidade psíquica de achar crianças desaparecidas - perdeu seus poderes milagrosos, não perdeu? Ela gostaria que a mídia e o governo pensasse que sim. Tudo que Jess queria era ser deixada de lado por todos, exceto pelo sexy Rob Wilkins - que a propósito ainda não tinha ligado.
Mas não parece que Jess vai conseguir o que tanto desejava - especialmente não depois de ficar presa trabalhando em um acampamento de verão para crianças musicalmente talentosas e o pai de uma criança desaparecida aparece e implora para que Jess encontre sua filha. Jess não consegue dizer não, mas agora os federais estão na sua cola novamente, assim como um intratável padrasto, que gostaria de ver "A garota raio"... bem, morta.
Previsão de lançamento: Abril

A Galera também liberou uma lista com a previsão dos lançamentos para o primeiro semestre desse ano, para quem quiser ver, aqui está o link
  • Intrínseca:
Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis - Pittacus Lore:
Série: Os Legados de Lorien
Número de páginas: 55
Sinopse: A sinopse contém spoilers do primeiro livro. Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis?
Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz - característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John.
Previsão de lançamento: 30 de Janeiro
Obs: É um livro extra, conta o passado da Número Seis. Vai ser lançado só em e-book, e terá o preço de somente R$4,99.

Bom, a Intrínseca tinha postado uma lista dos lançamentos do primeiro semestre desse ano já no final do ano passado, mas se alguém ainda não viu, aqui está o link.
  • Editora Underworld:
13 Pequenos Envelopes Azuis - Maureen Johnson:
Sinopse: Você seguiria as instruções? Você viajaria pelo mundo? Você abriria os envelopes um após o outro?
Dentro do envelope um existem mil dólares e instruções para comprar uma passagem de avião.
No envelope dois existe um endereço para um "flat" em Londres.
O recado no envelope três diz a Ginny: Encontre um artista.
Por causa do envelope quatro, Ginny e um dramaturgo/ladrão/cansado-da-cidade chamado Keith vão para a Escócia juntos, com alguns resultados desastrosos, porém extremamente românticos. Mas será que ela irá vê-lo de novo?
Tudo sobre Ginny irá mudar nesse verão, e tudo por causa dos 13 pequenos envelopes azuis.
Previsão de lançamento: 25 de fevereiro
Compre na loja da editora

Boneshaker - Cherie Priest:
Número de páginas: 416
Sinopse: Nos primeiros dias da Guerra Civil, rumores de ouro na região congelada do Klondike levaram hordas de recém-chegados ao Nordeste do Pacífico.
Ansiosos para entrarem na competição, mineradores russos comissionaram o inventor Leviticus Blue para criar uma grande máquina que pudesse minerar através do gelo do Alasca. Assim nasceu a Incrível Máquina Perfuratriz Boneshaker do Dr. Blue.
Mas em seu primeiro teste, a Boneshaker perdeu terrivelmente o controle, destruindo vários quarteirões do centro de Seattle e liberando um veio de gás venenoso subterrâneo que transformava qualquer um que o respirasse num morto-vivo.
Agora dezesseis anos se passaram, e uma muralha foi construída para cercar a cidade tóxica e devastada. Logo além dela mora a viúva de Blue, Briar Wilkes. A vida é difícil com a reputação arruinada e um adolescente para criar, mas ela e Ezekiel vão levando. Até que Ezequiel decide efetuar uma cruzada secreta para reescrever a história.
Sua jornada irá levá-lo por baixo da muralha, para dentro de uma cidade infestada de mortos-vivos famintos, piratas aéreos, mestres do crime e refugiados fortemente armados. E apenas Briar poderá tirá-lo de lá com vida.
Previsão de lançamento: 17 de fevereiro
Compre na loja da editora
  • Editora iD:
A Editora disponibilizou no site uma lista com a previsão dos lançamentos para o primeiro semestre desse ano, para quem quiser ver, está aqui
  • Evento de Silêncio:
Bom, aqui em Brasília o evento vai ser às 16h do dia 28 (sábado que vem), na Livraria Cultura do Casa Park. Clique aqui para conferir os horários dos eventos em outras cidades.
A, tinham mais lançamentos, só que agora eu não consigo lembrar mais :/ Espero que gostem do post, e comentem :)


Tecnologia do Blogger.